Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 23:53
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 23:51
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:47
É absolutamente fulcral vencer os próximos 4 jogos do campeonato.
Se o fizermos...acredito que podemos sair em condições de ter alguma folga para o resto de campeonato.

Esquece isso das "folgas". Isso não é para nós. Se nós não ganharmos os nossos jogos, eles vão ganhar os deles...todos. E limpam o caneco outra vez.

Se ganharmos os 4 jogos e o Porto empatar em Alvalade...ficas com folga de um empate.
E bem vais precisar...tendo em conta que vamos a Braga.

Não adianta estar a fazer distinções entre o x e y. Acredita que vai ser tão difícil o Braga como o Arouca, por exemplo!

Mais razão me dás.
Precisamos de uma folga...senão vamos de patins.

Ai isso, meu caro, não tenho dúvidas nenhumas! Por isso digo, ou 10 vitórias nos próximos 10 jogos ou vamos com a cona novamente...

Mestre30

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:58
Citação de: tixatixa em 16 de Fevereiro de 2014, 23:57
Não se esqueçam da vantagem de 2 golos sobre o porco no confronto direto

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Isso vale cú.
Chega à última jornada com 3 pontos de avanço...e logo vês como acaba.
Com o Porto a vencer por 3-0 com o terceiro golo a ser marcado pelo Josué. Não preciso de dizer em que minuto pois não?

Shoky

Ou entramos com 4 de avanço no Dragão...ou esqueçam.

Slayer

Se ainda houvesse Rei Artur na baliza, eu não conseguia estar confiante nos jogos em casa, quanto mais nos que são fora.. Agora só não sinto grande confiança nos jogos fora, obrigado por tudo Jorge.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 16 de Fevereiro de 2014, 23:58
A conquista deste campeonato está muito muito longe de ser possível, temos saídas a braga, nacional e porco, temos também saída a arouca onde com a sua habitual maneira de jogar o porco emanuel vai dificultar muito o nosso jogo. Se nos mantivermos na europa, vai ser ainda pior.

E a Académica do Sérgio? Jogo fodidão!

Schweisen Tiger

Ainda todos vão perder pontos. Recomeça agora a Europa, menor qualidade dos candidatos ao titulo. Vejo-nos a perder 6/8 pontos até final da época. Os próximos 4 jogos serão importantes para clarificar quem vai estar na luta até ao fim. 4 vitórias da nossa parte darão, na minha opinião, origem a alargamento pontual para SCP e FCP.

Mercurio_10

Eu acho que muito dificilmente, diria que é quase impossível vencermos todos os 10 jogos até à 29ª jornada.

Por isso, era bom que o Porto escorregasse e conseguíssemos 6/7 de avanço.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:59

Como quem diz, ou somos campeões antes do Dragão ou....

Bailey

Em termos meramente hipotéticos (porque me recuso a querer passar por isso), seria interessante especular o que acontecia entrar no dragão com 3 pontos de vantagem. O Benfica precisaria de perder por mais de dois golos de diferença para perder o título.

Posto isto, rezo a todos os santos entrar no dragão já campeão.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2014, 00:01

Ou são eles.

Mestre30

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2014, 00:00
Citação de: joao12soares em 16 de Fevereiro de 2014, 23:58
A conquista deste campeonato está muito muito longe de ser possível, temos saídas a braga, nacional e porco, temos também saída a arouca onde com a sua habitual maneira de jogar o porco emanuel vai dificultar muito o nosso jogo. Se nos mantivermos na europa, vai ser ainda pior.

E a Académica do Sérgio? Jogo fodidão!
Também. E o Estoril do Marco Silva também não vai ser fácil, vai ser daqueles jogos que o stress pode vir da bancada, porque a malta não se esquece do ano passado. FDX...Quanto mais penso no que nos falta jogar, sinto mesmo que nos falta "escalar o Evereste".

Shoky

Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2014, 00:01

Em termos meramente hipotéticos (porque me recuso a querer passar por isso), seria interessante especular o que acontecia entrar no dragão com 3 pontos de vantagem. O Benfica precisaria de perder por mais de dois golos de diferença para perder o título.

Posto isto, rezo a todos os santos entrar no dragão já campeão.

Nem se deve pensar nisso.
O 2-0 até pode valer pouco...basta eles terem mais golos marcados que nós e um 2-0 para eles dá-lhes o titulo.

4 pontos ou melão.

Mercurio_10

Isso é claro. E já é uma sorte o Herculano não declarar que os jogos da 30ª jornada valem 5 pontos...

Bailey

Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2014, 00:02
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2014, 00:01

Ou são eles.
Ou o Sporting.

o sporting é a típica lebre que já está a perder folego