Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Ricardim19 em 16 de Fevereiro de 2014, 23:50
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:47
É absolutamente fulcral vencer os próximos 4 jogos do campeonato.
Se o fizermos...acredito que podemos sair em condições de ter alguma folga para o resto de campeonato.

fulcral é vencer os próximos 10 jogos da liga. Isso é que é fulcral.

Acho que deu para perceber o que eu quis dizer...o Sporting - Porto pode-nos dar uma pequena almofada...basta o Porto não ganhar o jogo.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 23:51
Se o fizermos...acredito que podemos sair em condições de ter alguma folga para o resto de campeonato.

Esquece isso das "folgas". Isso não é para nós. Se nós não ganharmos os nossos jogos, eles vão ganhar os deles...todos. E limpam o caneco outra vez.
Quando o Benfica vence o campeonato........é sempre arrancado a ferros. FDX.....

Shoky

Esquece isso das "folgas". Isso não é para nós. Se nós não ganharmos os nossos jogos, eles vão ganhar os deles...todos. E limpam o caneco outra vez.

Se ganharmos os 4 jogos e o Porto empatar em Alvalade...ficas com folga de um empate.
E bem vais precisar...tendo em conta que vamos a Braga.

Mercurio_10

Tanto este ano como no ano passado o Benfica mostrou que pode perder pontos onde é menos expectável.

Mas concordo que ganhando até ao Nacional (inclusive), poderemos ficar com mais do que os 4 pontos de avanço sobre o Porto (que para mim é apenas 1, porque este campeonato tem 29 jornadas).

Patrick_slb

Fora de casa estou com mais medo do Nacional que Braga francamente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:52

Se ganharmos os 4 jogos e o Porto empatar em Alvalade...ficas com folga de um empate.

Não adianta estar a fazer distinções entre o x e y. Acredita que vai ser tão difícil o Braga como o Arouca, por exemplo!

Andris

«Este ano, o Benfica não vai gerir nada. Quando temos as outras equipas a quatro ou cinco pontos não tens margem para gerir. Podes gerir quando chegas à última jornada e tens esses pontos de vantagem. Neste momento não. A nossa prioridade é voltarmos a ser campeões. Vamos pensar sempre de forma em defender a equipa para o próximo jogo do campeonato e não para a Liga Europa e as outras competições», disse Jorge Jesus no final do encontro com o Paços de Ferreira, que terminou com a vitória (2-0) dos encarnados.

Estou para ver isso.

Mercurio_10

Citação de: Patrick_slb em 16 de Fevereiro de 2014, 23:53
Fora de casa estou com mais medo do Nacional que Braga francamente.

Já eu estou com ambos. Nacional pode vir entre Tottenham e Tottenham.

Braga é sempre Braga. É sempre muito complicado.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2014, 23:53
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:52

Não adianta estar a fazer distinções entre o x e y. Acredita que vai ser tão difícil o Braga como o Arouca, por exemplo!

Mais razão me dás.
Precisamos de uma folga...senão vamos de patins.

tixatixa

Não se esqueçam da vantagem de 2 golos sobre o porco no confronto direto

arco das maldivas

Acho muito bem que o JJ cague para a liga europa

Andris

Não me lixem, não se pode dar abébias. Não vacilar em casa, quer seja o Olhanense, o Setúbal, a Académica ou o Guimarães, o Rio Ave, o Estoril...

É imprescindível ganhar todos os jogos até ao clássico na última jornada.

joao12soares

A conquista deste campeonato está muito muito longe de ser possível, temos saídas a braga, nacional e porco, temos também saída a arouca onde com a sua habitual maneira de jogar o porco emanuel vai dificultar muito o nosso jogo. Se nos mantivermos na europa, vai ser ainda pior.

Shoky

Citação de: tixatixa em 16 de Fevereiro de 2014, 23:57
Não se esqueçam da vantagem de 2 golos sobre o porco no confronto direto

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Isso vale cú.
Chega à última jornada com 3 pontos de avanço...e logo vês como acaba.

sbremoved_28408

Depois do que aconteceu na época passada,eu recuso-me a fazer projecções.É jogo a jogo e logo se vê o que acontece