Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

vinho

parabéns por hoje,mas manter a humildade por favor.
nada está ganho.

Josh

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:51
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 00:41
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Não sabias que o Paulo Fonseca é muito melhor que o JJ?
Convenceram-me disso.

E que o Jesualdo...epá...PA, já te deixavas destas criancices...não ganhas nada com isto.
O que eu sempre disse é que preferia o Jesualdo ao Paulo Fonseca e hoje penso da mesma forma.

Então já paravas com provocações patéticas que não levam a nada em relação ao Fonseca...é o que o guru Jesualdo foi corrido ao biqueiro do...Braga.

É um loop insuportável estas discussões estéreis sempre com os mesmos argumentos...

Ainda é muito cedo para andarmos aqui com esta conversa de "palmadinhas" nas costas do JJ, até porque ainda não ganhou nada... mas percebo que não gostes de ler esta conversa sobre o Paulo Fonseca. Normal, vindo de alguém que falava de em "erro histórico" não contratar o Paulo Fonseca e deixá-lo ir para o rival do norte. Se tivesse feito tais declarações, na época, sentiria-me embaraçado ao lembrar-me agora.

Shoky

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:58

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Não li o que escreveste, mas era necessário isto PA?

Toque de calcanhar

Citação de: jottab em 14 de Março de 2014, 00:57
o que me desagrada é que cada vez que o benfica entra em fases positivas com boms resultados vai a humildade toda pelo clho, o lfv sai do burraco a fazer picadas o jorge jesus faz-se de mestre e mais e mais. e no final acaba mal e somos gozados ainda mais forte. Acho que a atitude de nossos dirigentes e pessoal que mostra o emblema benfica pelo mundo fora devem mostrar um imagem de respeito pelo adversario, fora disto nao ha duvidas jesus sabe lidar com clubes ingleses como ja o disse.

Não percebo porque ligas um desentendimento entre dois treinadores com falta de humildade. Ele lá sabe como foi abordado, e se estava fodido a ponto de ter aquela reacção com um gajo sem qualquer passado com ele, algo deve ter acontecido antes do 0x1.

tonyapl

Pior a emenda que o soneto
Aquelas desculpas que ele dá no final seja com o Nacional quer agora é escusado se é homenzinho para fazer o gesto tb tem que o ser na verdadeira explicaçao que nos todos sabemos qual o conteudo e destinatario.
Boa vitoria agora apontar forcas para o Nacional

D-juri

A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Convenceram-me disso.

Não sei se o Paulo Fonseca era capaz de fazer o Benfica passar por tanta humilhação como o JJ fez e ainda ter emprego.

Mercurio_10

Citação de: Toalhete em 14 de Março de 2014, 01:01
Acho lamentável a atitude deste pseudo-catedrático. Não pode ganhar um par de jogos, só existe ele e não existe mais ninguém, como diz o Manuel José. Estas atitudes só prejudicam o Benfica num país onde até é bastante respeitado como o Reino Unido.

Eu acho que essencialmente prejudicam-no a ele. Ele se tivesse outra imagem, atitude e falasse minimamente inglês, teria imenso mercado em Inglaterra.

Shoky

Citação de: Josh em 14 de Março de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:51
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:43

Convenceram-me disso.

E que o Jesualdo...epá...PA, já te deixavas destas criancices...não ganhas nada com isto.
O que eu sempre disse é que preferia o Jesualdo ao Paulo Fonseca e hoje penso da mesma forma.

Então já paravas com provocações patéticas que não levam a nada em relação ao Fonseca...é o que o guru Jesualdo foi corrido ao biqueiro do...Braga.

É um loop insuportável estas discussões estéreis sempre com os mesmos argumentos...

Ainda é muito cedo para andarmos aqui com esta conversa de "palmadinhas" nas costas do JJ, até porque ainda não ganhou nada... mas percebo que não gostes de ler esta conversa sobre o Paulo Fonseca. Normal, vindo de alguém que falava de em "erro histórico" não contratar o Paulo Fonseca e deixá-lo ir para o rival do norte. Se tivesse feito tais declarações, na época, sentiria-me embaraçado ao lembrar-me agora.

Embaraçado? Porquê? Por dizer um disparate?
Tinha a minha opinião com os dados que tinha, assumo-a sempre sem problemas.
Achas que vale a pena estar sempre a insistir nisso? Para mais vindo de alguém que pediu o Jesualdo?

Para mim o fórum não é um sitio onde venho para me sentir o mais importante ou o mais inteligente dos macacos...é um sitio onde venho respirar Benfiquismo, mandar as minhas postas de pescada, andar feliz e fazer amigos.

Mas cada um com a sua.

Manel dos Anzois

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2014, 00:56
É uma vergonha para o clube.Aconteça o que acontecer até final da época,tem de ir embora

Vergonha termos ganho num terreno onde NUNCA uma equipa portuguesa ainda tinha ganho?
Venham mais vergonhas destas sff. Os Benfiquistas agradecem.

Josh

Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 01:06

Convenceram-me disso.

Não sei se o Paulo Fonseca era capaz de fazer o Benfica passar por tanta humilhação como o JJ fez e ainda ter emprego.

É trazê-lo para a próxima época...

J_PN

Não havia necessidade de deixares o Sherwood assim pá :(

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2014, 00:56
É uma vergonha para o clube.Aconteça o que acontecer até final da época,tem de ir embora
Que exagero.  ;D

JJ esteve mal? Provavelmente sim. Mas daí a ser despedido por causa disso.......