Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:10
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:06
Há 3 posições que têm obrigatoriamente de serem reforçadas (GR, trinco e PL).

Mas têm de ser jogadores que não precisem de tempo para entrar logo no 11.
mas a ausência desses 3 reforços não retira obrigatoriedade de vencer o campeonato, atenção. que não comecem as desculpas.
Se saírem Gaitan e Enzo e não entrar mais ninguém não temos a mínima hipotese.

E não é arranjar desculpas.....basta olhar para o plantel.
não digas isso.

Pelos visto perder o Nico é coisa fácil de se resolver, idem aspas para o Enzo...

Isto numa equipa que foi desmantelada...

Nada de especial.
para um treinador portugues, na liga portuguesa, não devia ser nada de especial. porque esta é uma realidade quase sempre presente na carreira de todos os treinadores em Portugal.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:06
Há 3 posições que têm obrigatoriamente de serem reforçadas (GR, trinco e PL).

Mas têm de ser jogadores que não precisem de tempo para entrar logo no 11.
mas a ausência desses 3 reforços não retira obrigatoriedade de vencer o campeonato, atenção. que não comecem as desculpas.
É muito curto, não chega para vencer o campeonato e faríamos fraca figura na Champions.
Eu nem quero pensar se não contratarmos esses 3 jogadores e estou a contar com a continuidade do Gaitan.
Fraca figura nas Champions já fazemos todos os anos, por isso não seria por aí. Que se assuma que não é um objetivo e pronto, concentremos-nos no campeonato.

Velazquez

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 12:13


MESMO TREINADOR CONTRA TREINADORES NOVOS E PLANTEIS REFORMULADOS.


Não sei o que isso quer dizer.E não jogámos sempre no mesmo sistema

Flirt4ever

Mestre, este 11 é assim tão mau (?):


Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:05
Exacto. Tira o Artur e coloca o Paulo Lopes  :buck2:
Consideras que faria pior desempenho do que o Artur tem feito ?
Nem um nem outro têm qualidade para jogar no Benfica.
Podem é ser suplentes...
Concordo (ou melhor, neste momento o Artur nem para suplente...), mas não foi isso que te perguntei :P
O Paulo Lopes não faria melhor que o Artur ;)

lonstrup

relativamente ao guarda redes concedo que temos de reforçar, obviamente.

mas atendendo ao que o proprio jesus dizia o ano passado, tem de ser portugues por causa das vagas na Liga dos Campeões, certo?

jgbg91

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:06
Há 3 posições que têm obrigatoriamente de serem reforçadas (GR, trinco e PL).

Mas têm de ser jogadores que não precisem de tempo para entrar logo no 11.
mas a ausência desses 3 reforços não retira obrigatoriedade de vencer o campeonato, atenção. que não comecem as desculpas.
É muito curto, não chega para vencer o campeonato e faríamos fraca figura na Champions.
Eu nem quero pensar se não contratarmos esses 3 jogadores e estou a contar com a continuidade do Gaitan.
ok, já percebi que a desculpa já está montada.
Não é desculpa, é a análise fria ao nosso plantel. O Artur não ser é, o Fejsa só jogará em janeiro (não podemos esperar) e a PL os que temos não me convencem, o Derley é outro Lima, não sabemos o que podemos contar do Cardozo, o Nelson Oliveira não deve ficar...

fraca figura é o que temos feito nos ultimos anos, para nao dizer pior

Mestre30

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:10
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:06
Há 3 posições que têm obrigatoriamente de serem reforçadas (GR, trinco e PL).

Mas têm de ser jogadores que não precisem de tempo para entrar logo no 11.
mas a ausência desses 3 reforços não retira obrigatoriedade de vencer o campeonato, atenção. que não comecem as desculpas.
Se saírem Gaitan e Enzo e não entrar mais ninguém não temos a mínima hipotese.

E não é arranjar desculpas.....basta olhar para o plantel.
se se se
Mas se o quê? Existe algum treinador no mundo que resista à saída de 7 ou 8 titulares de uma época para a outra?

Deixem o ódio ao JJ de lado por um bocadinho.

Fake Blood


PAslb

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:20
Mestre, este 11 é assim tão mau (?):


Acho que o André Almeida não daria a segurança que precisamos, não sabemos com que Cardozo podemos contar!
A mim parece-me curto.

Holmesreis

O fracasso desta época que ainda não começou oficialmente poderá ter inúmeros culpados, mas JJ não será um deles, com certeza.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:11
Velazquez, isso não é assim linear.

Um treinador (seja ele quem for) tem a sua própria tática que gostava mais. E faz contratações para que os jogadores joguem na sua tática.

Penso que o que queres dizer é que não se deve contratar jogadores que joguem em posições que a tática do treinador não utiliza para depois ter de andar a adaptá-los (por ex: Filip Đuričić)
Pode ter mas não deve ficar fixado nela.E tem que ver se é a melhor para a equipa ou não.Mas até me lembro de o JJ dizer que a sua tactica preferida era jogar com 3 defesas,não sei se era 3-4-3.Aqui tambem não percebo,a preferida diz que é 3-4-3 e depois diz que o 4-3-3 é fácil de anular e de equipa pequena
A minha preferida é o 3-5-2. Mas é uma tática que leva tempo a ser utilizada corretamente, sobretudo por jogadores que estão "mentalizados" para o 4-4-2 ou 4-3-3.

Só estava a dizer que a tática não é que se adapta aos jogadores. A tática, seja ela qual for é "fixa". E os jogadores são contratados para encaixarem nela. Não se devia era contratar extremos para jogarem a defesas esquerdos nem "maestros" para jogarem a avançados....

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:10
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:06
Há 3 posições que têm obrigatoriamente de serem reforçadas (GR, trinco e PL).

Mas têm de ser jogadores que não precisem de tempo para entrar logo no 11.
mas a ausência desses 3 reforços não retira obrigatoriedade de vencer o campeonato, atenção. que não comecem as desculpas.
Se saírem Gaitan e Enzo e não entrar mais ninguém não temos a mínima hipotese.

E não é arranjar desculpas.....basta olhar para o plantel.
não digas isso.

Pelos visto perder o Nico é coisa fácil de se resolver, idem aspas para o Enzo...

Isto numa equipa que foi desmantelada...

Nada de especial.
para um treinador portugues, na liga portuguesa, não devia ser nada de especial. porque esta é uma realidade quase sempre presente na carreira de todos os treinadores em Portugal.
tangas.

A equipa do Benfica foi desmantelada e ainda vão sair mais jogadores.

Culpa-o por ter dado aval a alguns jogadores que vieram, culpa-o por teimosias que possa ter, pela gabarolice, mas viver na ilusão é que não.

Bem sei que muitos de vós têm um ódiozinho de "morte" ao homem, mas convinha ser um bocadinho racional.

Olha lá em cima se for preciso o jackson ainda fica e renova..

Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:20
Mestre, este 11 é assim tão mau (?):


Não chega pra sermos campeões. Garantidamente!

E sabes mt bem que para o Benfica ser campeão não basta ser melhor......tem que ser muito melhor que os adversários...

lonstrup

para trinco, amorim e almeida dão conta das despesas da equipa até janeiro. estou a falar em termos internos. e já época que passou eles deram conta do recado.

e em janeiro temos o «reforço» fejsa.