Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2014, 17:51
Ser humilde é ser estupido?
Humilde dizer que não é motivo para se gabar? Se o disse, que eu não ouvi qualquer declaração pós jogo.
E desde quando o vilas boas se lembrou de ser humilde e respeitoso em relação ao Benfica?
E sim...se ganhar daquela forma na luz...começando com uma desvantagem de 2 golos não é motivo "para se gabar"...está a ser estúpido.

Sparrow

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Setembro de 2014, 17:52
Com argumentos "parecidos"? Por acaso, costumam ganhar... O Vitor Pereira e o Villas Boas nunca tiveram grandes dificuldades.. O Vitor virou 2 campeonatos, por exemplo.
Pois...quando é o Benfica que ganha os argumentos nunca "são parecidos"...

Pilar

Eu penso que tendemos a associar qualidade ao sucesso. Contudo o sucesso depende também muito da ambição e inteligência com que cada um vai construindo a sua carreira, porque os treinadores portugueses não têm todos as mesmas oportunidades.
Isto para dizer que, na minha opinião, o Mourinho não é, como ele afirma, o melhor treinador do mundo, nem sei se é o melhor português.

Drake

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:40
Citação de: Drake em 24 de Setembro de 2014, 17:38
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:36
O Villas-Boas sempre foi um senhor connosco. Pelo menos que me lembre. Tem uma frase a seguir a nos derrotar em casa para a Taça que diz muito.

Qual foi a frase?

Disse, depois já de nos ter ganho o campeonato aqui, que vencer novamente  não era motivo para se gabar, alguma coisa do género. Lembro-me de isso me ficar gravado.

Sinceramente eu não achei respeituoso ou não respeituoso para o Benfica.

Chefe

Eu não concordo que ser humilde e não gabarolas é ser estupido. Tenho a posição contrária

Fernando Ferreira

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Setembro de 2014, 17:52
Com argumentos "parecidos"? Por acaso, costumam ganhar... O Vitor Pereira e o Villas Boas nunca tiveram grandes dificuldades.. O Vitor virou 2 campeonatos, por exemplo.

Argumentos parecidos é a equipa do Villas-Boas em comparação com a nossa, por exemplo, nesse ano?

LuigiSLB83

Citação de: policeMAN em 24 de Setembro de 2014, 17:44
não é motivo para gabar porque ganhar ao mestre é FÁCIL!!

Começo a desconfiar que ele te deve alguma coisa e ainda não pagou. É demais.

Maka

Citação de: Sparrow em 24 de Setembro de 2014, 17:42
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:40
Citação de: Drake em 24 de Setembro de 2014, 17:38
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:36
O Villas-Boas sempre foi um senhor connosco. Pelo menos que me lembre. Tem uma frase a seguir a nos derrotar em casa para a Taça que diz muito.

Qual foi a frase?

Disse, depois já de nos ter ganho o campeonato aqui, que vencer novamente  não era motivo para se gabar, alguma coisa do género. Lembro-me de isso me ficar gravado.
Mas isso não foi respeito...foi estupidez.
Então ganhar na luz, ainda por cima daquela forma não motivo para "se gabar"?

Ser estúpido? Epah, quando trabalhas num clube grande (logo tens visibilidade) e tens qualidade e obra feita, o trabalho fala por ti. Pores-te em bicos dos pés e só conheceres a palavra "eu" apenas serve para se fazer parecer ridículo.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2014, 18:03
Eu não concordo que ser humilde e não gabarolas é ser estupido. Tenho a posição contrária

estupido é.... ser estupido

redlightdistrict

Citação de: peterslimer em 24 de Setembro de 2014, 12:06
Voltar a perder em casa nas competições europeias passados mais de 10 jogos  :disgust:

3 titulos na epoca passada e nem conseguiu ganhar a Liga Europa numa 2 final seguida  :disgust:

Farto deste Bazófias, tão incompetente que chega a roçar o ridiculo! Se tivesse ganho ao Sporting não estariamos já bem isolados na frente???

Fodace ! pa rua!!Alguem que ligue ao Toni!
Isto é a brincar certo?  :rir:

redlightdistrict

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:40
Citação de: Drake em 24 de Setembro de 2014, 17:38
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:36
O Villas-Boas sempre foi um senhor connosco. Pelo menos que me lembre. Tem uma frase a seguir a nos derrotar em casa para a Taça que diz muito.

Qual foi a frase?

Disse, depois já de nos ter ganho o campeonato aqui, que vencer novamente  não era motivo para se gabar, alguma coisa do género. Lembro-me de isso me ficar gravado.
Não vejo isso dessa forma. Até porque se fosse motivo para ele se gabar significava que tinha conseguido derrotar uma grande equipa em casa. Acho essa frase normal e se tiver alguma intenção será de menosprezar o acto de ganhar ao Benfica em sua casa...

magoslb

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:36
O Villas-Boas sempre foi um senhor connosco. Pelo menos que me lembre. Tem uma frase a seguir a nos derrotar em casa para a Taça que diz muito.

O cenourinha um senhor?! Ainda mais em relação ao Benfica, com o qual sempre se mostrou um nojento do pior? Fdx, afinal não tinha ainda lido tudo o que podia ler por aqui.

Esse fdp, só lhe desejo que vá à largada de touros em Pamplona e que um touro em lhe enfie um corno no cu e o leve assim até à praça.

redlightdistrict

Citação de: magoslb em 24 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 17:36
O Villas-Boas sempre foi um senhor connosco. Pelo menos que me lembre. Tem uma frase a seguir a nos derrotar em casa para a Taça que diz muito.

O cenourinha um senhor?! Ainda mais em relação ao Benfica, com o qual sempre se mostrou um nojento do pior? Fdx, afinal não tinha ainda lido tudo o que podia ler por aqui.

Esse fdp, só lhe desejo que vá à largada de touros em Pamplona e que um touro em lhe enfie um corno no cu e o leve assim até à praça.
O outro corno pode ficar para vitor pedreiro...

slbenfica_croft

Off-Topic:

O fórum está carregado de publicidade por todo o lado.

Perdeu funcionalidade e estética.




HJDK

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2014, 22:06
Off-Topic:

O fórum está carregado de publicidade por todo o lado.

Perdeu funcionalidade e estética.
:huh: