Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zoran

A verdade verdadinha é que levámos um banho de bola!
Os alemães ganhavam tudo, eu vi fodasse, recuperavam a bola em segundos, pressão fantástica, desmarcações tabelinhas, crateras e avenidas abertas por todo lado! Esta é a verdade do que eu vi até ao intervalo, não é apenas uma questão de valor, de qualidade mas tbm de atitude, garra e sobretudo táctica.. e banhos destes já os levámos com os garays siqueiras e matics..
A equipa está mais fraca mas o treinador está na mesma linha do que aconteceu nos ultimos 5 anos de champions..

Arouca isso sim..

:slb2:

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
Benfica igual ao Porto da época passada?  :confused:

Sim...parecido.

Vou já imigrar para o polo norte! Foda-se.....

Vieri

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 23:07
A verdade nua e crua, é que temos apenas uma equipa arranjadinha para consumo interno. Ver neste Benfica uma equipa com soluções de rendimento imediato na Champions, é não ver nadinha desta merda.

Na minha opinião, mesmo para fazer na Liga Europa o que fez nos ultimos dois anos, precisava que 3/4 jogadores contratados aparecessem a um nível superior, que provavelmente não acontecerá. Falo claramente de Julio Cesar, Jonas, Samaris e Derley...a juntar a recuperações seguras e ganhos de ritmo rápido de Fejsa e Silvio. São já demasiadas condicionantes...

Tas a dar-lhe certinho.

O problema é que aqui vai-se do 8 ao 80 ao sabor dos golos do Talisca. O Benfica não joga um piço e sem perceber bem como, apanha-se em 1º do campeonato isolado a 4 pontos de distância. Este Benfica que foi facilmente manietado por Paços de Ferreira, Moreirense e Estoril. O problema é que cada 4ª feira, lá vem o reality check...o nível é outro, o ritmo é outro.

Para mim, mais importante que o Bayer ou o Mónaco, é o jogo em Braga...esse sim, é que pode manter a equipa viva na Liga e fazer a concorrencia tremer...esse é que é o toque de caixa do 1º terço da Liga e é que vai aquilatar as verdadeiras possibilidades desta equipa, QUE É MUITO INFERIOR À DO ANO PASSADO, ganhar troféus. É como digo...a minha Champions é Braga, Guimarães e Maritimo. E o treinador já percebeu o que tem em mãos.
Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Com JJ na CL o Benfica nunca passará de um "Basileia". Presença assídua, mas nem cocegas faz.

Eh pá, comparar esta vergonha ao Basiléia no dia em que eles ganham ao grande Liverpool ... Não foi muito feliz.
Neste momento até o Bate Borisov está melhor...

Adepto10

No tugao, estamos onde merecemos sim...

Não fomos ajudados por arbitragem e o único jogo q perdemos pontos, foi por erro nosso.

JPSilva

O Jesus é capaz de ir a Paris jogar com 2 avançados e depois jogar em casa com o Belem com 3 médios. Não há limite.

André Sousa

Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 23:23
Estamos eliminados da champions.

Esqueçam isso.

Da UCL. Mas temos mais que capacidade para lutar pelo 3º lugar. A não ser que se entenda que não há plantel para ir rodar à Liga Europa.

Na volta, que se aproveite para ir rodar alguns miúdos, tipo Cancelo e Bernardo, fazendo um misto com jogadores do núcleo duro, para ganharem outra rodagem.

Oh wait.

OmarLittle

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 23:22
O BENFICA de JJ começa sempre mal. Este ano não é excepção.

Mas quem achar que este facto e as saídas justificam tudo está muito enganado e é muito ingénuo.
É no minimo caricato este gajo treinar o Benfica há 6 anos e todos os anos parece que começamos de novo

Mestre30

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 23:25
O Jesus é capaz de ir a Paris jogar com 2 avançados e depois jogar em casa com o Belem com 3 médios. Não há limite.
Isso aconteceu mesmo??

Velazquez

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Com JJ na CL o Benfica nunca passará de um "Basileia". Presença assídua, mas nem cocegas faz.

e com os treinadores anteriores?
Santa paciencia

jjpereira

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
Benfica igual ao Porto da época passada?  :confused:

Sim...parecido.

Eh pá, tudo menos isso, como o FC Porco só mesmo eles. :tickedoff:

J_PN

Citação de: OmarLittle em 01 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 23:22
O BENFICA de JJ começa sempre mal. Este ano não é excepção.

Mas quem achar que este facto e as saídas justificam tudo está muito enganado e é muito ingénuo.
É no minimo caricato este gajo treinar o Benfica há 6 anos e todos os anos parece que começamos de novo

Havia quem defendesse que partíamos em vantagem para esta época por causa da estabilidade. Vamos ver quanto tempo vai durar essa vantagem.

Çula

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......
a nova do Çula é os jogos fora de casa.. ;D

Não é o JJ. É o jogar fora de casa

Para a próxima faço um desenho, pode ser que fique mais fácil.
ó Çula

O que deve estar a ser cada vez mais difícil é arranjar desculpas para as prestações do Jorge na LC.

Ó chefe não me lixes!

Então se eu digo que existe um problema de mentalidade isso é responsabilidade de quem?
Do homem da relva? Não está na cara que só me posso estar a referir ao treinador da equipa principal  do SLB!!

Vocês vivem obcecados com a história da responsabilização/desresponsabilização. Não saem dessa!

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 23:07
A verdade nua e crua, é que temos apenas uma equipa arranjadinha para consumo interno. Ver neste Benfica uma equipa com soluções de rendimento imediato na Champions, é não ver nadinha desta merda.

Na minha opinião, mesmo para fazer na Liga Europa o que fez nos ultimos dois anos, precisava que 3/4 jogadores contratados aparecessem a um nível superior, que provavelmente não acontecerá. Falo claramente de Julio Cesar, Jonas, Samaris e Derley...a juntar a recuperações seguras e ganhos de ritmo rápido de Fejsa e Silvio. São já demasiadas condicionantes...

Tas a dar-lhe certinho.

O problema é que aqui vai-se do 8 ao 80 ao sabor dos golos do Talisca. O Benfica não joga um piço e sem perceber bem como, apanha-se em 1º do campeonato isolado a 4 pontos de distância. Este Benfica que foi facilmente manietado por Paços de Ferreira, Moreirense e Estoril. O problema é que cada 4ª feira, lá vem o reality check...o nível é outro, o ritmo é outro.

Para mim, mais importante que o Bayer ou o Mónaco, é o jogo em Braga...esse sim, é que pode manter a equipa viva na Liga e fazer a concorrencia tremer...esse é que é o toque de caixa do 1º terço da Liga e é que vai aquilatar as verdadeiras possibilidades desta equipa, QUE É MUITO INFERIOR À DO ANO PASSADO, ganhar troféus. É como digo...a minha Champions é Braga, Guimarães e Maritimo. E o treinador já percebeu o que tem em mãos.

O Jesus perceber o que tem em mãos, e concordo contigo nisso tudo, não lhe dá o direito de ir mais uma vez abordar um jogo fora de casa de forma negligente, desculpa mas não dá.

PAslb

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
E se a vantagem pontual aumentar este fim de semana?

Faço uma festa.
Se não diminuir já será excelente. O Benfica não joga nada PA...nada.
Depende. O Benfica jogou um futebol fantástico contra o Estoril na primeira parte...
Eu acredito que podemos aumentar a vantagem pontual sobre o porto e sporting na próxima jornada. Temos é de vencer obrigatoriamente o nosso jogo.

Bailey

Citação de: OmarLittle em 01 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 23:22
O BENFICA de JJ começa sempre mal. Este ano não é excepção.

Mas quem achar que este facto e as saídas justificam tudo está muito enganado e é muito ingénuo.
É no minimo caricato este gajo treinar o Benfica há 6 anos e todos os anos parece que começamos de novo

falando deste ano, "apenas" lhe tiraram metade da equipa titular e substituiram com jogadores inferiores. Mesmo assim no campeonato já leva 4 pontos de avanço.