Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Citação de: Fyssas em 06 de Outubro de 2014, 17:45
Alan Jonas? Pá, porque inventas tanto com o nome dos jogadores? Chama-lhes algo que consigas dizer e pronto, como fazias com o Marko.

Ele chama-o de "Alan John"

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 17:44
A seguir à meia final contra o braga , choravam e choravam que nunca mais iamos ter a possibilidade de chegar a uma final europeia , houve até quem disse que iam morrer sem ver o Benfica numa final .

O Jesus deu-nos duas finais e ainda estao mal agradecidos a dizer que afinal a liga europa nao vale nada . Eu ainda tenho esperanças de a ganhar com o Jesus no comando .
Também eu...

HJDK

Eu não tenho esperanças nenhumas de ganhar a Liga Europa porque isso significaria ficar em 3º no grupo da UCL ou não ser Campeão Nacional.

tone

A seguir à meia final contra o braga , choravam e choravam que nunca mais iamos ter a possibilidade de chegar a uma final europeia , houve até quem disse que iam morrer sem ver o Benfica numa final .

O Jesus deu-nos duas finais e ainda estao mal agradecidos a dizer que afinal a liga europa nao vale nada . Eu ainda tenho esperanças de a ganhar com o Jesus no comando .
Eu tenho esperança de ganhar a champions. Não me interessa com quem ao comando.

Workaluk

Este post é tão errado sob diversos pontos de vista, que nem sequer vou me dignificar em responder além disto:

Jesus ou o Caos!

HJDK

Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 17:44
Citação de: HJDK em 06 de Outubro de 2014, 17:33
Mas o TransferMarket é minimamente credível? Tenha noção do ridículo.
Isso são adeptos que fazem e debatem no fórum os valores de cada qual.
Mais noção. Daqui a pouco vamos para o ZeroZero.

Okay tem erros....mas qual o site que consideras credível?

É que não basta apontar e dizer, tem que se dar alternativas, tem que se apontar com factos com bases.... agora dizer ahhhh não presta, são os adeptos, são uma base da internet...Okay.... mas ou se tem algo melhor e apresenta ou então tens de partir com o que tens...que seguramente tem erros para todos....

Quase que aposto que no final não andará muito longe dos valores totais dos planteis...mas provas????
O valor dos jogadores não se medem assim, não são batatas e não estás na mercearia. Se queres acreditar nesses números risíveis, força, estás à vontade. Agora não queiras fazer dos outros parvos e levar-nos a achar que o plantel do Sporting vale menos 10M que o nosso e que o Maxi vale 8M e o Jonas 8M. Isso de isento e credível não tem nada.

Mestre30

Nos próximos largos anos se o Benfica quiser conquistar algum troféu europeu.....só pode ser mesmo a Liga Europa.

Mas isso não invalida que possamos fazer mais e melhor na Champions.

Sandokan90

Então basicamente estás a torcer pelo 3 lugar do Benfica no grupo da Champions?

HJDK

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 17:50

Então basicamente estás a torcer pelo 3 lugar do Benfica no grupo da Champions?
Ou uma não qualificação para a UCL. É isto que temos.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 17:50

Nos próximos largos anos se o Benfica quiser conquistar algum troféu europeu.....só pode ser mesmo a Liga Europa.

Mas isso não invalida que possamos fazer mais e melhor na Champions.
mais e melhor terá de ser com outro treinador, o JJ não tem andamento para a Champions :coolsmiley:

Meio_metro

Citação de: HJDK em 06 de Outubro de 2014, 17:43
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2014, 17:39
O importante é saber onde foste buscar os teis dados para podermos consultar.
Usa o Google. Ano passado 48M, há dois anos 43M, este ano 47M.
Ok... Eu gostava mesmo de saber se há coisas oficiais... Mas ja vi que aqui anda tudo as cabeçadas...

supersueca

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 16:12
Sem contar que os pontos feitos na Liga Europa foram feitos na sua fase mais forte onde apenas existem equipas 3as classificadas nos grupos da Champions e as duas melhores equipas de cada grupo na 1a fase dessa competição.

LOL! Nem deveriamos de estar lá! Ou queres q eu passe uma esponja por cima do facto de q em cada ano q não passámos à 2ª fase e fomos DESPROMOVIDOS para a LE, foi porque existiram 16 equipas q fizeram melhor q nós?
Acho engraçado o argumento "nem deveríamos lá estar", mas ir a Champions sem ser campeão na época anterior já não interessa para nada.
Na Champions deveriam participar apenas os campeões de cada país.

Não deviamos de estar lá pq sou contra a "passagem" (em português corrente "despromoção") do 3º classif para a LE, pq acho injusto a entrada a meio duma competição europeia de equipas mais fortes. O absurdo da pontuação só vem agravar e muito essa injustiça.
Outra coisa é discutires o modo como a Champions está estruturada. A verdade é q do ponto de vista desportivo (o financeiro nem se fala..) tens um competição melhor q a antiga TCE, mesmo com a presença de equipas q não foram campeões.  E pessoalmente, não tenho nenhum problema em q o preço a pagar por esse aumento de competitividade resultasse num completo esvaziar da antiga Taça Uefa.

Meninodasfurnas

Eu ainda tenho um desgosto terrivel de ter perdido aquela final da taça uefa contra os Belgas e aquela meia final da taça das taças contra o Parma .

Duas competiçoes que nunca conseguimos ganhar . BAH

33-5-25

Citação de: HJDK em 06 de Outubro de 2014, 17:49
Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 17:44

Okay tem erros....mas qual o site que consideras credível?

É que não basta apontar e dizer, tem que se dar alternativas, tem que se apontar com factos com bases.... agora dizer ahhhh não presta, são os adeptos, são uma base da internet...Okay.... mas ou se tem algo melhor e apresenta ou então tens de partir com o que tens...que seguramente tem erros para todos....

Quase que aposto que no final não andará muito longe dos valores totais dos planteis...mas provas????
O valor dos jogadores não se medem assim, não são batatas e não estás na mercearia. Se queres acreditar nesses números risíveis, força, estás à vontade. Agora não queiras fazer dos outros parvos e levar-nos a achar que o plantel do Sporting vale menos 10M que o nosso e que o Maxi vale 8M e o Jonas 8M. Isso de isento e credível não tem nada.

Bla Bla Bla...

Factos outro site, com valores mais fiaveis....

Eu acho que tem erros...para mim o Pastoricio não vale 17.6M£, mas por outro lado o WC vale um pouco mais de 14M£ e o Nani 10M£....

No entanto para criticar é preciso dados, bases...se não trabalha-se com o que se tem...

~Por outro lado vocês entraram no que a CS diz....SCP equipa de tostões, equipa de baixo valor..... TRETAS..... estão é a tirar pressão à equipa, que burramente o BdC mete em cima...ele cala-se e a equipa começa a jogar melhor....

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 17:54
Eu ainda tenho um desgosto terrivel de ter perdido aquela final da taça uefa contra os Belgas e aquela meia final da taça das taças contra o Parma .

Duas competiçoes que nunca conseguimos ganhar . BAH
Contra os Belgas até eramos favoritos, só que aquela lesão do Diamantino é que estragou tudo e depois claro, o penalti falhado...