Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 11:01
Ontem vi a 2ª parte do jogo e o Bernardo não jogou nada de especial (jogou bem como todos os outros), o que me parece é que o jornal Abola ficou lixado por o JJ andar a dar entrevistas ao Record, são represálias.

Melhor de sempre. PAslb > Messi.

Já comentou os últimos posts sobre o Sidnei, depois de ter ''ido dormir''?

iloy

Citação de: CraveiroLopes em 10 de Outubro de 2014, 12:15
Citação de: Workaluk em 10 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: nfgl em 10 de Outubro de 2014, 12:09
A sério que ainda não consegui entender esta questão da saída do Bernardo.
Se foi o treinador, o jogador, o empresário, o presi...

A verdade é que tudo que se ouço não passam de suspeitas.

Estamos a falar do Benfica, presidido pelo LFV, é suposto não se perceber e só haver suspeitas.
Mas qual suspeitas? O Bernardo está. emprestado e não existe mais nada a dizer. No final da época volta ao clube. A presidência de LFV tem sido absolutamente transparente nesse capítulo.

ah sério!! que cegueira, meu deus!

alsohugo

AG

Citação de: CraveiroLopes em 10 de Outubro de 2014, 12:15
Citação de: Workaluk em 10 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: nfgl em 10 de Outubro de 2014, 12:09
A sério que ainda não consegui entender esta questão da saída do Bernardo.
Se foi o treinador, o jogador, o empresário, o presi...

A verdade é que tudo que se ouço não passam de suspeitas.

Estamos a falar do Benfica, presidido pelo LFV, é suposto não se perceber e só haver suspeitas.
Mas qual suspeitas? O Bernardo está. emprestado e não existe mais nada a dizer. No final da época volta ao clube. A presidência de LFV tem sido absolutamente transparente nesse capítulo.
http://youtu.be/NghH6k8G1Go?t=1m42s

Wanted

O Benfica sempre vai jogar na terça com o Irão ? vi num jornal qualquer  dizer que iam fazer um amigável mas nunca mais vi nenhuma noticia sobre isso

alsohugo

Citação de: Wanted em 10 de Outubro de 2014, 13:45
O Benfica sempre vai jogar na terça com o Irão ? vi num jornal qualquer  dizer que iam fazer um amigável mas nunca mais vi nenhuma noticia sobre isso

Acho que sim mas não sei se eles Irão.

Red Eyes

Todos somos transparentes ou o nosso corpo não fosse constituído maioritariamente por água. ^-^

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 10 de Outubro de 2014, 03:12
A Bola só faz essa capa, porque o JJ vai dar uma entrevista ao Record e não a eles.

Modo PA off.

Ontem vi a 2ª parte do jogo e o Bernardo não jogou nada de especial (jogou bem como todos os outros), o que me parece é que o jornal Abola ficou lixado por o JJ andar a dar entrevistas ao Record, são represálias.

Contado ninguém acredita.

PAslb

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 12:27
Tu toma as medidas que quiseres, só te peço que nunca deixes de postar aqui.

;D ;D ;D
Ja eu acho melhor não postares em lado nenhum!
Ainda não vi uma ideia nova, uma sugestão que beneficie o Benfica, uma análise séria ao que se passou em qualquer jogo...
Da tua parte e de mais 3 ou 4 só se vê críticas, provocações, mal dizer, etc.

PAslb

Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 13:24
I'm baaaack!
Para quê?
Para ler os meus posts, ou para criticar tudo no Benfica, menos os jogadores das camadas jovens?

J_PN

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 14:03
A Bola só faz essa capa, porque o JJ vai dar uma entrevista ao Record e não a eles.

Modo PA off.

FODA-SE! Digam-me que foi de propósito!

Fyssas

Mudam lá o nome deste tópico para "O Show do PAslb". Mais vale, que há gente que ainda vem cá enganada a pensar que pode ter alguma discussão séria.

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 14:06
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 13:24
I'm baaaack!
Para quê?
Para ler os meus posts, ou para criticar tudo no Benfica, menos os jogadores das camadas jovens?

:dance:

And he's back!

Trezeguet

analisando bem o jogo, BS foi o pior em campo.

Slb23

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 14:03

Modo PA off.

:2funny: