Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

"mas queriam ganhar ao mónaco? já olharam para os orçamentos das equipas?"

Rmartins

Num dia mais tarde quando algum descendente meu me dizer para caracterizar o JJ numa palavra, vou dizer teimoso. Farto de todas as suas teimosias que prejudicam o Benfica.

mojo_j0jo

LX

Sinceramente acho que está na altura de os dirigentes começarem a pensar no futuro da equipa técnica.

Rui_sem_nome

Citação de: Zell em 22 de Outubro de 2014, 21:45
Vamos bater algum record de Equipa de pote 1 a conseguir menos pontos numa fase de grupos e pior classificação. Bora geleiras!
É o que dá andar a destruir equipas

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 21:48
Vá lá que a atitude foi melhor mas resumindo, só tem bracinhos para estas piscinas

ainda há gente que perde tempo e se chateia por causa deste gajo

esse gif do brunao  :rir:

brazio

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 21:49
Há pessoal que acredita que ele está a fazer de propósito

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não é o caso.

O catedrático é que não sabe mais que isto...

Sanguinaire

foi fantastico tira os melhores em campo para fazer entrar jogadores que nem uma bola conseguiram segurar

Rigters

É que o mais provável é nem conseguir o seu objectivo... Assim fica em 4º...

LuisPortugal

Orgulhosamente_SLB

As substituições foram anedóticas...

Scorpion8

fosse isto noutro clube estava me a partir a rir, este gajo sabota o BENFICA, já dou por mim a pensar para quem é que vai perder o campeonato, por um espanhol que não percebe nada disto, ou se para o zmerding com uma equipa bem mais inferior

CaCo

william

Quero e que este senhor me explique a miséria de futebol que se joga nesta altura da época. Isso e as decisões. E a teimosia no 442. E a merda que anda a fazer na champions. E para isto que se lá vai? Que ganhe vergonha na cara. O discurso pre jogos de cl e vergonhoso. Hoje, mais uma vez não se jogou um caracol. A primeira meia hora e deprimente. Não perdemos por milagre. Ia levar uma batata logo aos 5 min. Foda-se para esta merda.