Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Outubro de 2014, 00:16
Eu ao PA dou o desconto. Tenho de dar.

Depois disto:

No grupo do porto tínhamos os mesmos pontos ou ainda mais do que eles, no nosso grupo até ao momento fizemos 2 jogos fora de casa e apenas 1 em casa! Quantas equipas têm 2 jogos fora na primeira volta da fase de grupos?

Tenho de ser solidário. Eu "acardito".
Vou abrir a ultima exceção: vai ver o que escrevi na mensagem original.

alsohugo

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 00:17
Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2014, 00:14
Já sabem qual é a solução do PAslb para todos os problemas da vossa vida? Uma mala de dinheiro.
Denunciado.

Denunciar por dizer a verdade.

:clap1:

lonstrup

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 00:17
Já sabem qual é a solução do PAslb para todos os problemas da vossa vida? Uma mala de dinheiro.
Denunciado.
Não achas que o dinheiro traz felicidade?

P∑T∑7

Espero muito honestamente que pensem, os pró-Jesus, que há vida de BENFICA para além deste homem e o Benfica tem condições para ir buscar um melhor treinador do que o que tem actualmente.

Criou-se uma aura de intocável ao Jesus por aquilo que ele «fez pelo Benfica».

É preciso enquadrar as coisas. E perceber todo o investimento feito desde que Jesus é treinador do Benfica.

NUNCA se poderá esconder os milhões de euros gastos em plantéis e jogadores que se provaram que já seriam grandes, partindo precocemente para os clubes europeus de topo. Sim, milhões gastos em grandes jogadores. Esqueçam a potenciação que isso é a maior farsa que me podem dizer. E isso é facilmente desmascarado.

Teve o seu mérito nas conquistas mas também é réu nos insucessos! Ele é, como qualquer treinador, o espelho da equipa.

Finalmente questiono: é esta a estabilidade que se quer no Benfica? Dispenso, categoricamente!

Portanto... Venha daí outro, que o Jesus já teve o seu ciclo no clube.

Há vida para além disto!

E eu até ia por aí acima até à Presidência do clube, mas essa discussão fica para outros locais.

fmb

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2014, 00:17
Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 00:09
Mestre, o Jota nunca tem culpa de nada. Ou é culpa do Barça por ter perdido na Escócia ou do Rodrigo ter falhado um golo cantado,... dele nunca é!!!
Estão a fazer a mesma figura ridícula de quem aqui bate no Jota por tudo e... por nada. Mas pronto, vocês lá sabem. Não venham é mandar farpas aos do outro lado da barricada!!!
Mas vamos estar a fazer a análise de uma competição quando estamos a meio dela? Por acaso já perdemos alguma coisa, sendo certo que as coisas não começaram bem? vamos estar a despedir um treinador que ganhou tudo o ano passado internamente e não ganhou mais porque manifestamente não nos deixaram? Se me disseres que o JJ tem culpa do fracasso na época 10/11, tem sim! Tem culpa do fracasso em 12/13, claro que sim! Deveria ter sido despedido na altura? Talvez, quem sabe? Agora de que serve agora estar a mandar postas de pescada quando estamos a meio de uma competição em que já fizemos 2 dos 3 jogos fora (onde muito raramente pontuamos) quando faltam mais 3 jogos (2 deles em casa onde raramente perdemos pontos) e quando estamos em 1º no campeonato isolados por 4 pontos?
É isso, estou aqui farto de pedir a demissão do Jota. Sobretudo a meio da época...
Eu desisto, o pessoal já nem parece saber ler. É pena!!!

alsohugo

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2014, 00:20
Espero muito honestamente que pensem, os pró-Jesus, que há vida de BENFICA para além deste homem e o Benfica tem condições para ir buscar um melhor treinador do que o que tem actualmente.

Criou-se uma aura de intocável ao Jesus por aquilo que ele «fez pelo Benfica».

É preciso enquadrar as coisas. E perceber todo o investimento feito desde que Jesus é treinador do Benfica.

NUNCA se poderá esconder os milhões de euros gastos em plantéis e que levaram os grandes jogadores a partirem precocemente para os clubes europeus de topo. Sim, milhões gastos em grandes jogadores. Esqueçam a potenciação que isso é a maior farsa que me podem dizer. E isso é facilmente desmascarado.

Teve o seu mérito nas conquistas mas também é réu nos insucessos! Ele é, como qualquer treinador, o espelho da equipa.

Finalmente questiono: é esta a estabilidade que se quer no Benfica? Dispenso, categoricamente!

Portanto... Venha daí outro, que o Jesus já teve o seu ciclo no clube.

Há vida para além disto!

E eu até ia por aí acima até à Presidência do clube, mas essa discussão fica para outros locais.

Eu espero que acreditem que não há vida além do Jesus.
Pode ser que saiam com ele.

Mestre30

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 00:17
Essa de prioridades é outra desculpa do Jota que alguns papalvos engolem de bom grado. Mas quem, no seu perfeito juízo, poupa jogadores/esforços na principal competição europeia de clubes??? Quem abdica de MÍSEROS SEIS JOGOS importantíssimos, inclusive financeiramente falando, porque quer ser campeão???
Os jogos são agora, no início de época. Não em Março/Abril/Maio, quando se resolvem as competições.
O Jota deu-vos a volta ao miolo e vocês já se desculpam com as mesmas desculpas patéticas dele. Força Jotistas, estão no caminho certo!!!

Até amanhã
Até amanhã!!  :drunk:

arco das maldivas

Venha ela.  :tomates:

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 00:10
HJDK, para terminar a minha participação no fórum, porque amanhã tenho que trabalhar, o que escrevi e é factual, é que houve muitos users a desejarem que o Bernardo marcasse um golo no jogo de hoje (mesmo defendendo que o Benfica vencesse o jogo), como o resultado final foi 0-0, se o Bernardo tivesse marcado 1 golo, hoje o Benfica teria perdido o jogo.

Acho que é fácil perceber o que quero dizer.

Mas não tinha sido bem isto que tinhas escrito inicialmente e tu sabes muito bem disso.

Mestre30

Mestre, o Jota nunca tem culpa de nada. Ou é culpa do Barça por ter perdido na Escócia ou do Rodrigo ter falhado um golo cantado,... dele nunca é!!!
Estão a fazer a mesma figura ridícula de quem aqui bate no Jota por tudo e... por nada. Mas pronto, vocês lá sabem. Não venham é mandar farpas aos do outro lado da barricada!!!
Claro que o Jota tem culpas pah! Mas nesse jogo com o Farsa não tem culpas nenhumas.

Já na Rússia.....

L0W

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 00:20
Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2014, 00:17
Mas vamos estar a fazer a análise de uma competição quando estamos a meio dela? Por acaso já perdemos alguma coisa, sendo certo que as coisas não começaram bem? vamos estar a despedir um treinador que ganhou tudo o ano passado internamente e não ganhou mais porque manifestamente não nos deixaram? Se me disseres que o JJ tem culpa do fracasso na época 10/11, tem sim! Tem culpa do fracasso em 12/13, claro que sim! Deveria ter sido despedido na altura? Talvez, quem sabe? Agora de que serve agora estar a mandar postas de pescada quando estamos a meio de uma competição em que já fizemos 2 dos 3 jogos fora (onde muito raramente pontuamos) quando faltam mais 3 jogos (2 deles em casa onde raramente perdemos pontos) e quando estamos em 1º no campeonato isolados por 4 pontos?
É isso, estou aqui farto de pedir a demissão do Jota. Sobretudo a meio da época...
Eu desisto, o pessoal já nem parece saber ler. É pena!!!
Da mesma forma que nos acusam de defender o "indefensavel" e de nunca apontarmos o dedo ao JJ, eu tenho mais que direito de generalizar e acusar-te do que acho que te apetece!

alsohugo

Mais uma noite em que fica provado quem continua a fazer de tudo para provocar toda a gente.
E continua aqui. Não entendo.

lonstrup

somos todos benfiquistas e «acarditamos» sempre.

mas sejam lá honestos, todos nós sabíamos que era mais provável ficar pelo caminho do passar a fase de grupos. digam lá, é verdade né?

LuisPortugal

Fodasse falas da arbitragem? GANHA VERGONHA NESSA CARA!!! Lisandro expulso nos últimos 15m!! Então é os outros 75???? Qual a desculpa agora? Sabes ganhar com di marias e companhias, agora com um plantel um nferior não fazes um caralho! Mete nojo a maneira de jogar! Não controlamos nenhum jogo até agora, e já vão muitos! Afinal tas a treinar o Benfica ou um Viseu?? Mentalidade de pequenino, de quem não sabe mais. Desparece daqui es uma doença.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2014, 00:23
somos todos benfiquistas e «acarditamos» sempre.

mas sejam lá honestos, todos nós sabíamos que era mais provável ficar pelo caminho do passar a fase de grupos. digam lá, é verdade né?
Depois da derrota em casa com o Zenit era mais do que previsível ficar fora da champions.