Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2014, 00:02
Está visto que com este treinador não vamos passar disto, desta mediocridade ao nível da Champions, que é o lugar natural do Benfica, não me venham com histórias, um clube que chegou a 7 finais, no mínimo tem de chegar aos oitavos.
Penso que no final da época seria positiva uma mudança no comando técnico. Uma pena Marco Silva estar no Sporting, era a escolha certa, tem características que encaixariam no Benfica, consegue conjugar equilíbrio a nível táctico com coragem, vontade de vencer. Michel Predu'homme poderia ser uma boa escolha.

Até podia ter chegado a 20 finais, não foram neste tempo.
Não é desculpa. Se somos o maior clube português e se queremos ser o melhor, temos de ir mais vezes ao oitavos. Como o Olympiakos faz na Grécia.

lonstrup

Já sabem qual é a solução do PAslb para todos os problemas da vossa vida? Uma mala de dinheiro.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2014, 00:13
Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2014, 00:02
Está visto que com este treinador não vamos passar disto, desta mediocridade ao nível da Champions, que é o lugar natural do Benfica, não me venham com histórias, um clube que chegou a 7 finais, no mínimo tem de chegar aos oitavos.
Penso que no final da época seria positiva uma mudança no comando técnico. Uma pena Marco Silva estar no Sporting, era a escolha certa, tem características que encaixariam no Benfica, consegue conjugar equilíbrio a nível táctico com coragem, vontade de vencer. Michel Predu'homme poderia ser uma boa escolha.

Até podia ter chegado a 20 finais, não foram neste tempo.
Não é desculpa. Se somos o maior clube português e se queremos ser o melhor, temos de ir mais vezes ao oitavos. Como o Olympiakos faz na Grécia.

O Olympiakos não tem ninguém para se preocupar no campeonato.

fmb

Querem conversa normal depois de dizerem que fizemos 2 boas Fases de Grupos com o Jota... uma, que foi efectivamente boa, e que passámos e outra que foi boa porque... fizémos 10 pontos. E depois querem conversa séria, tá certo...

lonstrup

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2014, 00:13
Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 00:11
um dia vou fazer um inventário de citaçóes.... Minhas. De todas as vezes que já aqui vim mandar vir com o Jesus. E não foram poucas. Muitas nesta pré época. Outras que nem tenho citaçao porque estava no estádio a mandar vir com ele.

Apoiar o Jesus não implica que se concorde com tudo o que o homem faz.

Chegou a um ponto que qualquer pessoa que tente ter uma conversa normal é acusada de defender o Jesus porque sim. Isto polarizou-se e agora não há volta a dar.
Há pessoas que estacionam aqui e não permitem a conversa normal. É o amor ou o ódio a falarem mais alto.

helderrocha

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 00:14
Querem conversa normal depois de dizerem que fizemos 2 boas Fases de Grupos com o Jota... uma, que foi efectivamente boa, e que passámos e outra que foi boa porque... fizémos 10 pontos. E depois querem conversa séria, tá certo...

o proximo treinador se ganhar 3 campeonatod com 5 pontos, está a fazer pior que jj porque só fez  pontos

Livrinhos

Eu ao PA dou o desconto. Tenho de dar.

Depois disto:

No grupo do porto tínhamos os mesmos pontos ou ainda mais do que eles, no nosso grupo até ao momento fizemos 2 jogos fora de casa e apenas 1 em casa! Quantas equipas têm 2 jogos fora na primeira volta da fase de grupos?

Tenho de ser solidário. Eu "acardito".

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 00:10
HJDK, para terminar a minha participação no fórum, porque amanhã tenho que trabalhar, o que escrevi e é factual, é que houve muitos users a desejarem que o Bernardo marcasse um golo no jogo de hoje (mesmo defendendo que o Benfica vencesse o jogo), como o resultado final foi 0-0, se o Bernardo tivesse marcado 1 golo, hoje o Benfica teria perdido o jogo.

Acho que é fácil perceber o que quero dizer.

O sangue é vermelho.

A maça é vermelha.

Logo a sangue é uma maça.

É o resumo do que acabaste de fazer.

Bailey

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 00:14

nem sequer participei nessa discussão. A única participação boa foi a que passámos. Ponto. A que fizémos 10 pontos chamar-lhe-ia de anómala porque de facto 10 pontos em circunstancias normais deviam servir para passarmos. Nao serviu, foi mau. Ponto.
Do mesmo modo que após sermos eliminados, chegar a duas finais europeias, é bom.
É tao e somente isto. Nem extremismo dum lado nem do outro.

supersueca

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2014, 23:37
Em 4 tentativas passaste uma, e só não passaste 2 em 4 porque o Celtic cometeu a proeza de ganhar um jogo ao barcelona em casa com 2 remates e com 11% de posse de bola, azar.

Porque o Celtic fez o seu trabalho...podes dizer antes assim...
Nem daqui a 20 anos fazem outra igual. De resto, desde esse feito que desapareceram.

O feito do Celtic não foi ir ganhar ao Barça, mais um mito repetido centenas de vezes para fazer algo parecer verdade.

O Celtic passou, porque foi à Rússia ganhar, onde o Benfica foi sodomizado durante 45 minutos e perdeu. Tão simples quanto isto.

E lá se vai mais um mito...
Daqui a pouco o Celtic não ganhou ao Barça...  :whistle2:

Sim, foi isso que eu quis dizer. Parabéns.

Não espero mais de ti, coitado, depois da pérola que deixaste à pouco, tenho de ser mais condescendente contigo. Assim serei.
Temos de ser minimamente inteligentes, o Celtic passou à fase seguinte porque ganhou ao Barça, ganhou 3 pontos que à partida não os ganharia! O Barça quando faz parte de um grupo, é sério candidato a vencer todos os jogos, a não ser que apanhe uma equipa de valor semelhante.

PA, compreendo q gostes de JJ agora não podes adoptar o pensamento lagarto dele. O Celtic, q de lagarto só têm as camisolas não pensaram assim e foi por isso q ganharam. Um diferente mentalidade daquela q nós mostramos cá contra o Barça em q só faltou pedir autógrafos. Parece aquela tirada do JJ em q NUNCA o Chelsea eliminaria o Barça. Pois, pois... nasceu lagarto e lagarto morrerá.

PAslb

Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2014, 00:14
Já sabem qual é a solução do PAslb para todos os problemas da vossa vida? Uma mala de dinheiro.
Denunciado.

Francescoli

um dia vou fazer um inventário de citaçóes.... Minhas. De todas as vezes que já aqui vim mandar vir com o Jesus. E não foram poucas. Muitas nesta pré época. Outras que nem tenho citaçao porque estava no estádio a mandar vir com ele.

Chegou a um ponto que qualquer pessoa que tente ter uma conversa normal é acusada de defender o Jesus porque sim. Isto polarizou-se e agora não há volta a dar.

Não é assim. Eu posso não concordar com vocês, mas respeito-vos e acho que consigo entender o vosso ponto de vista.

Outros há que, pela postura provocatória, incapacidade de argumentação lógica e falta de personalidade(entre outras coisas), tornam o dialogo impossivel.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2014, 00:15

Há pessoas que estacionam aqui e não permitem a conversa normal. É o amor ou o ódio a falarem mais alto.
Nunca vi nada igual. É sempre a rasgar este tópico.

E vai ser sempre assim........

fmb

Essa de prioridades é outra desculpa do Jota que alguns papalvos engolem de bom grado. Mas quem, no seu perfeito juízo, poupa jogadores/esforços na principal competição europeia de clubes??? Quem abdica de MÍSEROS SEIS JOGOS importantíssimos, inclusive financeiramente falando, porque quer ser campeão???
Os jogos são agora, no início de época. Não em Março/Abril/Maio, quando se resolvem as competições.
O Jota deu-vos a volta ao miolo e vocês já se desculpam com as mesmas desculpas patéticas dele. Força Jotistas, estão no caminho certo!!!

Até amanhã

L0W

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 00:09
Mestre, o Jota nunca tem culpa de nada. Ou é culpa do Barça por ter perdido na Escócia ou do Rodrigo ter falhado um golo cantado,... dele nunca é!!!
Estão a fazer a mesma figura ridícula de quem aqui bate no Jota por tudo e... por nada. Mas pronto, vocês lá sabem. Não venham é mandar farpas aos do outro lado da barricada!!!
Mas vamos estar a fazer a análise de uma competição quando estamos a meio dela? Por acaso já perdemos alguma coisa, sendo certo que as coisas não começaram bem? vamos estar a despedir um treinador que ganhou tudo o ano passado internamente e não ganhou mais porque manifestamente não nos deixaram? Se me disseres que o JJ tem culpa do fracasso na época 10/11, tem sim! Tem culpa do fracasso em 12/13, claro que sim! Deveria ter sido despedido na altura? Talvez, quem sabe? Agora de que serve agora estar a mandar postas de pescada quando estamos a meio de uma competição em que já fizemos 2 dos 3 jogos fora (onde muito raramente pontuamos) quando faltam mais 3 jogos (2 deles em casa onde raramente perdemos pontos) e quando estamos em 1º no campeonato isolados por 4 pontos?