Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Outubro de 2014, 12:52

quando é que o salvio alguma vez se preocupou com isso? talisca nem sabe o que é defender! gaitan este ano entrou em modo ofensivo
Não te estou a peceber.Sempre jogaram com grandes obrigações tacticas e defensivas

Sparrow

Pedem para sonhar um bocado.,.e colocam no onze Lisandro e Eliseu...
Que grande sonho...

mojo_j0jo

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2014, 12:37
Só para sonhar um bocado:

J. César
                                Artur
Maxi          Luisão                  Lisandro       Eliseu
André        César                   Jardel           Benito
                               Fejsa
                             Cristante
                 Enzo                      Talisca
               Samaris                     Pizzi
      Salvio                 Jonas                  Nico
      Ola John             Lima                 Sulejmani
       Tiago                Derley

Já nem peço contratações ou regressos de emprestados que de certeza fariam melhor que se adaptar a ou b.

Acordei. Vou arranjar-me para ir trabalhar e continuar de trombas por causa de domingo.

E ainda falta o Sílvio que rouba facilmente o lugar a Eliseu e o Rúben Amorim mais o Guedes que é superior ao Tiago.

G10

Julio Cesar
                                             Artur Moraes
                                              Paulo Lopes

Maxi        Luisão      Lisandro   Eliseu
                          Silvio       Cesar        Jardel     Benito

Samaris    Enzo Perez
                                      Almeida    Cristante
                                        Fejsa       Amorim

Salvio                                  Gaitan
                           John                                 Sulejmani

Talisca
                                          Lima
                                          Bebe
                                                      Jonas
                                                      Derley
                                                     Oliveira

jgbg91

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2014, 13:07
Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2014, 12:37
Só para sonhar um bocado:

J. César
                                Artur
Maxi          Luisão                  Lisandro       Eliseu
André        César                   Jardel           Benito
                               Fejsa
                             Cristante
                 Enzo                      Talisca
               Samaris                     Pizzi
      Salvio                 Jonas                  Nico
      Ola John             Lima                 Sulejmani
       Tiago                Derley

Já nem peço contratações ou regressos de emprestados que de certeza fariam melhor que se adaptar a ou b.

Acordei. Vou arranjar-me para ir trabalhar e continuar de trombas por causa de domingo.

E ainda falta o Sílvio que rouba facilmente o lugar a Eliseu e o Rúben Amorim mais o Guedes que é superior ao Tiago.

guedes nao conta para jj

Pikes

Por favor vai-te embora! estás a destruir os jogadores!
Vai embora.
BASTAdeJJ#

Temos equipa para um 4-3-3 equilibrado e insistes nessa coisa que chamas táctica!?!?!?!

Farto de ti!

Agora mete lá o Enzo a trinco mete...
Mete o Talisca a 8 sem intensidade de um box-to-box ...
Deixa tar o Lima que jogar muitA bem!
... Era tão fácil...

JC
Maxi Luisao Lisandro Eliseu
Almeida
Enzo e Samaris
Talisca Jonas e Gaitan.

Sim tirava Lima e Salvio que não andam a jogar um caracol.
ponha talisca na direita e enzo tambem na direita do meio campo . senão querem o talisca ponha pizzi.
Não tenho curso de Mister ... mas acho que isso é melhor que a táctica do buraco!

Flirt4ever

Citação de: Dimitris Eleftheropoulos, ex-treinador de Samaris, a 29-10-2014Comigo, jogava atrás do avançado. O campo do Panionios é mais pequeno que o do Estádio da Luz e queria tirar proveito do remate fácil dele fora da área.

Samaris tem características para jogar na posição oito, como um box to box, porque tem muita capacidade física.

Já percebi que Jesus está a apostar nele na posição de médio defensivo, por Samaris ter capacidade para ser o primeiro homem na construção ofensiva. Mas, no Olympiakos, Michel utilizava-o mais à frente no terreno por causa da visão de jogo dele e por raramente falhar um passe.

Não acho que Samaris vai triunfar. Tenho a certeza! Para render precisa de jogar com mais regularidade. Tem talento e espírito de trabalho. Está sempre a entrar e a sair mas tenho a certeza de que sabe lidar com isso e que se aplica ainda mais nos treinos para provar ao treinador e aos adeptos que a contratação dele não foi em vão.

:confused:

kikohernandez

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2014, 13:24

Citação de: Dimitris Eleftheropoulos, ex-treinador de Samaris, a 29-10-2014Comigo, jogava atrás do avançado. O campo do Panionios é mais pequeno que o do Estádio da Luz e queria tirar proveito do remate fácil dele fora da área.

Samaris tem características para jogar na posição oito, como um box to box, porque tem muita capacidade física.

Já percebi que Jesus está a apostar nele na posição de médio defensivo, por Samaris ter capacidade para ser o primeiro homem na construção ofensiva. Mas, no Olympiakos, Michel utilizava-o mais à frente no terreno por causa da visão de jogo dele e por raramente falhar um passe.

Não acho que Samaris vai triunfar. Tenho a certeza! Para render precisa de jogar com mais regularidade. Tem talento e espírito de trabalho. Está sempre a entrar e a sair mas tenho a certeza de que sabe lidar com isso e que se aplica ainda mais nos treinos para provar ao treinador e aos adeptos que a contratação dele não foi em vão.

:confused:
O Dimitris não percebe nada de bola pah  :whistle2:

tntnt

A sério, custa assim tanto jogar com um meio campo a 3, pelo menos nos jogos mais complicados, com Almeida, Enzo e Samaris? Na frente, Salvio, Gaitan e Jonas? Custa?

É um treinador limitado. Com meio campo a 3, tinha reforço nas tarefas defensivas e no ataque tinha apoio do Samaris e Enzo, ou seja, Salvio e Gaitan não tinham que correr que nem doidos.

AnotherDoom

Estive a ver a repetição do Grande Área, e os 3 comentadores rasgaram o jesus e o seu esquema tático para Braga.

Referiram que o Benfica, neste esquema, já perdeu campeonatos com Javi+Witsel ou Matic+Enzo.

E que mesmo com essas duplas, mostaram sempre grandes dificuldades em controlar o jogo nos jogos mais dificeis.

O Benfica em Braga, quando perdia a bola no ataque ficava com um buraco de 20 metros no meio campo, pois Enzo e Talisca subiam no terreno e pensavam como um 8/10.

Toda a gente vê o que está bem evidente.

Mas o mestre, no alto da sua arrogância, vai ignorar o que os outros dizem e vai tentar mostrar que ele é que sabe, nem que para isso tenha que encaixar as peças do puzzle á martelada.

Livrinhos

Vai ser engraçado perceber se vai sair alguém em Janeiro.

Este projecto vive de vendas, e se a coisa se confirmar estamos a caminho da mediocridade.

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 29 de Outubro de 2014, 13:31
Mas o mestre, no alto da sua arrogância, vai ignorar o que os outros dizem e vai tentar mostrar que ele é que sabe, nem que para isso tenha que encaixar as peças do puzzle á martelada.

Eu cada vez mais discordo disso. O Jesus tem um feitio especial, mas não é propriamente parvo.

Eu pessoalmente, acho que o Jorge não tem é competência para jogar num sistema de 3 homens no meio.

Scorpion8

Mestre30

Citação de: AnotherDoom em 29 de Outubro de 2014, 13:31
Estive a ver a repetição do Grande Área, e os 3 comentadores rasgaram o jesus e o seu esquema tático para Braga.

Referiram que o Benfica, neste esquema, já perdeu campeonatos com Javi+Witsel ou Matic+Enzo.

E que mesmo com essas duplas, mostaram sempre grandes dificuldades em controlar o jogo nos jogos mais dificeis.

O Benfica em Braga, quando perdia a bola no ataque ficava com um buraco de 20 metros no meio campo, pois Enzo e Talisca subiam no terreno e pensavam como um 8/10.

Toda a gente vê o que está bem evidente.

Convém dizer que tb rasgaram na arbitragem.

Strata

Devia ter dito no final do jogo que com o plantel do Conceição, dava 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10.