Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maytay

Já comentei varias vezes aqui com o Jesus melhoramos muito mesmo ... mas tambem nunca se investiu tanto como nos ultimos anos. Acho que deviamos ter ganho mais titulos do que ganhamos.

Para mim jesus tem demasiado poder no benfica e é muito teimoso e acha-se o maior . E por isso é que anda não percebeu que com os jogadores quem tem não dá para jogar com o sistema actual , como também as abordagens aos jogos da champions tem que ser diferente das do campeonato.

Estamos em primeiromas sem jogar nadinha mas tambem tenho a clareza para dizer que acho temos sidos um bocado ajudados pelas arbitragens pelo menos em caso de duvida cai sempre para o nosso lado ... por isso esta liderança tambem é um bocado mascarada e por isso é que jesus não é mais contestado... mas durante anos vi o porto ser campeão com titulos mascarados e não gostava como tal tambem não gosto de ver o benfica ser beneficiado.

Mas como dizem os jogadores á que levantar a cabeça e continuar a trabalhar... lol

nogueira

Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Depende. Se o sucessor tiver as mesmas condições que o Jesus teve ao longo destes 5/6 anos, talvez não seja difícil. E quando falo em condições não estou a referir-me ao salário.
A condições criam-se.

Se não existem condições, "Joga o Manel". E joga mesmo o Manel. E bem.

J_PN

Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Com as condições que têm o Jesus e que os outros não tiveram não há-de ser asism tão difícil ser campeão 2 vezes em 5 e passar dos grupos da CL 2 vezes.
As  condições fazem-se.

Deves pensar que aparecem por acaso.

Que fez o Jesus para lhe darem as condições que teve em 2009/10? :2funny: :2funny: :2funny:

Deram-lhe um Ramires, Javi Garcia, Saviola pelo seu trabalho em braga foi isso?
Bastou por exemplo aproveitar as condições que o antecessor já tinha.

Dizia o fanfarrão da Amadora:
"Comigo o Benfica vai jogar o dobro".

E jogou.

Sim, o anterior tinha Ramires, Javi Garcia e Saviola. É isso tudo.

Eu pergunto-me se tu achas se o Jesus tem algum defeito... Incrível que nunca te vi a apontar nada que seja ao treinador do Benfica. Tá sempre tudo bem estejamos em 1º, 2º, 3º ou 4º.

nogueira

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2014, 21:54
e natural que quando deixamos de contratar manducas manus e miguelitos etc etc. e se comecou a contratar di marias, cardozos, aimares, saviolas, javis, witsels, salvios ramires etc. etc.. etc. etc.. etc....  e natural que ficamos muito mas muito mais competitivos.

agora nao e normal com o melhor plantel do tugao perder 2 campeonatos para um pedreiro como o vito pereira,  ser eliminado de uma meia final europeia  pelo braga (sua ex equipa)  perder uma final da taça de portugal para a equipa B do guimaraes etc.. etc...

e ja nem falo da final da LE perdida o ano passado para uma equipa mediocre como o sevilha.
Carlos isso não tem ponta por onde se lhe pegue.
https://www.youtube.com/watch?v=tqOJvjjOQew

Fyssas

Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Depende. Se o sucessor tiver as mesmas condições que o Jesus teve ao longo destes 5/6 anos, talvez não seja difícil. E quando falo em condições não estou a referir-me ao salário.
A condições criam-se.

Se não existem condições, "Joga o Manel". E joga mesmo o Manel. E bem.

Sim. A diferença é que o Manel dele chamava-se Fejsa e custou 4.5 milhões.
O Manel de, por exemplo, Camacho chamava-se Binya e foi resgatado ao Estrela.

É a diferença.

Theroux

Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Com as condições que têm o Jesus e que os outros não tiveram não há-de ser asism tão difícil ser campeão 2 vezes em 5 e passar dos grupos da CL 2 vezes.
As  condições fazem-se.

Deves pensar que aparecem por acaso.

Que fez o Jesus para lhe darem as condições que teve em 2009/10? :2funny: :2funny: :2funny:

Deram-lhe um Ramires, Javi Garcia, Saviola pelo seu trabalho em braga foi isso?
Bastou por exemplo aproveitar as condições que o antecessor já tinha.

Dizia o fanfarrão da Amadora:
"Comigo o Benfica vai jogar o dobro".

E jogou.

Essa época vai durar enquanto os benfiquistas que a viveram tiverem memória. Inesquecível!

J_PN

Jesus criou as condições para se irem buscar Ramires, Javi e Saviola. Fantástico, Jesus! Mesmo no Braga conseguiu criar essas condições ao Benfica!

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:57
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Com as condições que têm o Jesus e que os outros não tiveram não há-de ser asism tão difícil ser campeão 2 vezes em 5 e passar dos grupos da CL 2 vezes.
As  condições fazem-se.

Deves pensar que aparecem por acaso.

Que fez o Jesus para lhe darem as condições que teve em 2009/10? :2funny: :2funny: :2funny:

Deram-lhe um Ramires, Javi Garcia, Saviola pelo seu trabalho em braga foi isso?
Bastou por exemplo aproveitar as condições que o antecessor já tinha.

Dizia o fanfarrão da Amadora:
"Comigo o Benfica vai jogar o dobro".

E jogou.

Sim, o anterior tinha Ramires, Javi Garcia e Saviola. É isso tudo.

Eu pergunto-me se tu achas se o Jesus tem algum defeito... Incrível que nunca te vi a apontar nada que seja ao treinador do Benfica. Tá sempre tudo bem estejamos em 1º, 2º, 3º ou 4º.
O anterior só tinha cepos. Um desgraçado.

Incrível é essa tua capacidade de memorizar aquilo que eu digo.
Mas era demasiado incrível para ser verdadeiro.
Aliás, já estivemos em 4º com o JJ?

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 09 de Novembro de 2014, 21:49
Boa mentalidade. Clube errado, mas boa mentalidade.
Ah, e existe aquele pequeno problema de ele estar muito longe de ganhar campeonatos alternadamente.
O caminho faz-se caminhando. Não te tornas num vencedor regular, que é o que se pede para o Benfica, de um momento para o outro.

Até ver, com Jesus aumentamos drasticamente os níveis competitivos.

Bailey

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2014, 21:59
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Com as condições que têm o Jesus e que os outros não tiveram não há-de ser asism tão difícil ser campeão 2 vezes em 5 e passar dos grupos da CL 2 vezes.
As  condições fazem-se.

Deves pensar que aparecem por acaso.

Que fez o Jesus para lhe darem as condições que teve em 2009/10? :2funny: :2funny: :2funny:

Deram-lhe um Ramires, Javi Garcia, Saviola pelo seu trabalho em braga foi isso?
Bastou por exemplo aproveitar as condições que o antecessor já tinha.

Dizia o fanfarrão da Amadora:
"Comigo o Benfica vai jogar o dobro".

E jogou.

Essa época vai durar enquanto os benfiquistas que a viveram tiverem memória. Inesquecível!

foi até aí o melhor Benfica que se viu desde 93/94
muito muito tempo. O Jesus ganhou um crédito (exagerado ou nao) muito graças a esse campeonato e ao que se jogou.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:59
Jesus criou as condições para se irem buscar Ramires, Javi e Saviola. Fantástico, Jesus! Mesmo no Braga conseguiu criar essas condições ao Benfica!
Pena é não lhe terem dado o PL que ele pediu ::)

SLBCARLOS

Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Com as condições que têm o Jesus e que os outros não tiveram não há-de ser asism tão difícil ser campeão 2 vezes em 5 e passar dos grupos da CL 2 vezes.
As  condições fazem-se.

Deves pensar que aparecem por acaso.

Que fez o Jesus para lhe darem as condições que teve em 2009/10? :2funny: :2funny: :2funny:

Deram-lhe um Ramires, Javi Garcia, Saviola pelo seu trabalho em braga foi isso?
Bastou por exemplo aproveitar as condições que o antecessor já tinha.

Dizia o fanfarrão da Amadora:
"Comigo o Benfica vai jogar o dobro".

E jogou.
depois acomodou-se porque não sabe ganhar.   
acha-se o melhor do mundo, e acha que não deve mudar, (continuar a evoluir). 

continua a achar que a equipa joga como a sua 1 epoca e que os outros entram borrados em campo contra ele,  quando desde a 5 anos todos ja toparam a sua maneira de jogar, e por isso que ele contra equipas +/- do mesmo nível não ganha quase 90% desses jogos.

forte contra os fracos 
fraco contra os fortes.


nogueira

Citação de: Fyssas em 09 de Novembro de 2014, 21:58
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: nogueira em 09 de Novembro de 2014, 21:48
Quando JJ chegou ao Benfica, não era difícil fazer melhor que o antecessor/antecessores.

Fazer melhor que JJ, vai ser muito difícil para o seu sucessor.

É esta a diferença.

Depende. Se o sucessor tiver as mesmas condições que o Jesus teve ao longo destes 5/6 anos, talvez não seja difícil. E quando falo em condições não estou a referir-me ao salário.
A condições criam-se.

Se não existem condições, "Joga o Manel". E joga mesmo o Manel. E bem.

Sim. A diferença é que o Manel dele chamava-se Fejsa e custou 4.5 milhões.
O Manel de, por exemplo, Camacho chamava-se Binya e foi resgatado ao Estrela.

É a diferença.
O Manel do JJ é o Fejsa?
Ok. ;D

Quando desceres à terra, passa por aqui.

Theroux

Citação de: Maytay em 09 de Novembro de 2014, 21:56
Já comentei varias vezes aqui com o Jesus melhoramos muito mesmo ... mas tambem nunca se investiu tanto como nos ultimos anos. Acho que deviamos ter ganho mais titulos do que ganhamos.

Para mim jesus tem demasiado poder no benfica e é muito teimoso e acha-se o maior . E por isso é que anda não percebeu que com os jogadores quem tem não dá para jogar com o sistema actual , como também as abordagens aos jogos da champions tem que ser diferente das do campeonato.

Estamos em primeiromas sem jogar nadinha mas tambem tenho a clareza para dizer que acho temos sidos um bocado ajudados pelas arbitragens pelo menos em caso de duvida cai sempre para o nosso lado ... por isso esta liderança tambem é um bocado mascarada e por isso é que jesus não é mais contestado... mas durante anos vi o porto ser campeão com titulos mascarados e não gostava como tal tambem não gosto de ver o benfica ser beneficiado.

Mas como dizem os jogadores á que levantar a cabeça e continuar a trabalhar... lol

Sem comentários!

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 09 de Novembro de 2014, 21:59
Citação de: Fyssas em 09 de Novembro de 2014, 21:49
Boa mentalidade. Clube errado, mas boa mentalidade.
Ah, e existe aquele pequeno problema de ele estar muito longe de ganhar campeonatos alternadamente.
O caminho faz-se caminhando. Não te tornas num vencedor regular, que é o que se pede para o Benfica, de um momento para o outro.

Até ver, com Jesus aumentamos drasticamente os níveis competitivos.

É o Benfica pequeninho. Se é esse o teu grau de exigência percebo o amor pelo JJ.