Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Antes tarde que nunca oh Jorge.

Siga.

HoMiCiDaL

pela primeira vez em 5 épocas, jogo tacticamente perfeito no Dragão.

aleluia e parabéns.

Bethinho

vá lá vá lá,correu-te bem. :knuppel2:
dou-te as parabéns,reconheço que estiveste bem hoje. O0

Manuel8

#823728
Mesmo quando as coisas correm bem ele quase que consegue lixar tudo, primeiro com as substituições 20min tarde demais, mas principalmente ao levar o César em vez do Lisandro, provavelmente como "prémio" pela equipa da semana da UEFA... eu nem gosto do Lisandro mas aquele cabeceamento do Jackson à trave nunca acontecia com Lisandro em vez de César.

Mas parabéns pela vitória, bem metido o Lima, eu já tinha um feeling que o ia meter, mas embora até achasse que Lima + Jonas era a melhor dupla, não estava à espera de ganhar com  Lima e Talisca.

Jpeeh

Desculpe lá mestre da táctica, Lima é craque, e tacticamente perfeitos!
Desculpe lá mais uma vez!
Parabéns e rumo ao 34º!

jgbg91

Parabéns, nada a dizer hoje, sempre interventivo desde o 1º minuto

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2014, 21:55
Eu disse que tinha o rabinho preparado e confirma se. Estou de 4 para o JJ hoje...e para o André que disse que o Lima ia ser o mvp...
Chupaaaaaaaaaaaaa :rir:

Theroux



pguerreiro


Redceltic

Nem era o pior antes nem é o melhor agora.. mas dos melhores portugueses é seguramente.
Jogo mto bem controlado manietando o suposto melhor jogador adversário (Brahimi) e o suposto melhor Pl do mundo e arredores ( Jackson).

RitaS

Muito bem hoje. Que seja sempre assim  ^-^

Lost_88


SLBSemperfi

JJ esta é tua..... aqui...custa dizer...a muita gente triste...porque hoje não pode bater nele

BenficaSempre20