Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:43
Daqui a bocado veem dizer que uma vitoria no dragao so conta se o porto n tiver oportunidades
Sim, aparentemente há uma legião de comentários nesse sentido.

Ha e uma legiao de comentarios sem sentido. Mas eu compreendo. Tanta profecia da desgraca e agora estao baralhados com o q escrever

RedNight

Muito, mas mesmo muito bem hoje. Pena não ter tido a lucidez de abordar com este pragmatismo os jogos da Champions.

meimurpi

Acho que já todos perceberam que o Jesus tem dislexia.

nikas

Quando tem mérito, tem mérito, e hoje teve.
Parabéns e Obrigado

luis.live

o que se previa ser uma noite épica de "martelar" no JJ , e com a titularidade do Lima , "a coisa" prometia , afinal a montanha pariu um rato , e eu vou pá caminha dormir que amanhã é dia de trabalho...

diob121

Hoje esteve bem, decidiu bem. Nada a apontar, penso bem e preparou bem a equipa. Está de parabéns.

Keiroxes

Ate que enfim que foste ao dragao jogar sem medos e complexos, fiquei verdadeiramente surpreendido, estrategia perfeita hoje, enquanto fores ganhando, nem quero discutir mais nada, leva-nos ao Marquês.

Ps: a aposta no Lima foi absolutamente certeira, merece esse louvor.

Shoky

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:00
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2014, 00:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Scorpion8 em 15 de Dezembro de 2014, 00:54
não fosse o shôr artur contra o zmerding e a derrota estúpida de braga e onde o BENFICA já ia
Ganhar os jogos todos?!

O empate contra o sporting foi uma estupidez. Insistir em erros dá nisso.

deixem se de merdas. 13 jogos, 11 vitórias, um empate e uma derrota. Todas as equipas perdem pontos. Estamos a fazer um campeonato irrepreensível até ao momento

A cagada em Braga e os dois pontos oferecidos por Artur não devem ser desculpados pelas 11 vitórias que temos.
Cada jogo tem a sua história.

Em Braga foi péssimo, patético. Da mesma forma que hoje fizemos um jogaço no jogo mais dificil da época.

meimurpi

Entretanto ainda não percebi qual é a irregularidade no golo do Benfica que tantos apontam.

Batigolo

Citação de: RedNight em 15 de Dezembro de 2014, 01:47
Muito, mas mesmo muito bem hoje. Pena não ter tido a lucidez de abordar com este pragmatismo os jogos da Champions.

Bailey

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 01:51
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:00
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2014, 00:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Scorpion8 em 15 de Dezembro de 2014, 00:54
não fosse o shôr artur contra o zmerding e a derrota estúpida de braga e onde o BENFICA já ia
Ganhar os jogos todos?!

O empate contra o sporting foi uma estupidez. Insistir em erros dá nisso.

deixem se de merdas. 13 jogos, 11 vitórias, um empate e uma derrota. Todas as equipas perdem pontos. Estamos a fazer um campeonato irrepreensível até ao momento

A cagada em Braga e os dois pontos oferecidos por Artur não devem ser desculpados pelas 11 vitórias que temos.
Cada jogo tem a sua história.

Em Braga foi péssimo, patético. Da mesma forma que hoje fizemos um jogaço no jogo mais dificil da época.

Qual desculpas ou meias desculpas. O futebol e assim, ganha se perde se. Ha dias melhores e piores. Estamos a ser os mais regulares. Falam de desculpas como se o Benfica vos devesse algo. Num campeonato perde se pontos estar a martelar no jogo de braga ja enjoa. Mas ha q pegar por algum lado.


VitorPaneira7

Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:51
Entretanto ainda não percebi qual é a irregularidade no golo do Benfica que tantos apontam.
Deve ser a mesma do 3-2 com o Fernando Santos em 2006-07.
Sinceramente não vi nada no lançamento e ainda bem que Jesus na interview calou o jornalista. E olhem se não foi 2-0 seria 1-0, três pontos na mesma.
PS- o Benfica faz n lançamentos assim e só hoje é que foi ilegal...típico

miniMilk

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:47
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:43
Daqui a bocado veem dizer que uma vitoria no dragao so conta se o porto n tiver oportunidades
Sim, aparentemente há uma legião de comentários nesse sentido.

Ha e uma legiao de comentarios sem sentido. Mas eu compreendo. Tanta profecia da desgraca e agora estao baralhados com o q escrever
tipo... ganhámos?
ou precisamos de acrescentar a parte do "a dar bailarico"para ficar bem?

que sa lixe.


VIVA O BENFICA !  :slb2:

Toalhete

Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 01:49
o que se previa ser uma noite épica de "martelar" no JJ , e com a titularidade do Lima , "a coisa" prometia , afinal a montanha pariu um rato , e eu vou pá caminha dormir que amanhã é dia de trabalho...

Há é gente que parece mais satisfeita pela vitória do JJ para vir aqui gozar com outros do que pela vitória do Benfica propriamente dita. Críticas fazem parte da vida,é aceitá-las e melhorar com elas.