Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
«Azar, acontece...»

Quando se paga um salário absolutamente desfasado da realidade, um salário de 4M/ano, não podemos ter um treinador que coloque o destino do clube entregue à roleta russa.

Ele não disse isso?!?!

Não. Eu é que peguei naquilo que o gangue dos panos quentes tem dito.
Oh Meddler, gangue dos panos quentes? E quem malha forte e feio é o quê? Devem ser os melhores treinadores do universo.

É compreensível estamos a falar de um treinador que vai na sua sexta época não chegou há dois dias e continua a cometer os mesmos erros de sempre.


Shoky

Citação de: Josh em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

fui eu que escolhi o Cristante e o Cesar em detrimento do Samaris e Lisandro.

O treinador já disse que o Samaris não estava em condições para este jogo. Não percebo a tua insistência. Quanto ao Lisandro, concordo.

Devia estar com as mesmas mazelas do Talisca. A mazela poupança de merda.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:44
a nossa sorte de domingo, foi a sorte do braga hoje.

agora, no domingo jogamos nas antas com os Falsos, e hoje jogamos na Catedral com o Braguilha.

é daí que vem a azia, o sabermos que aquela estrada é perigosa e traiçoeira, e por isso devemos ir com extra cuidado, e no fim espetarmo-nos na mesma.

isto é «queima» por dentro.

Não foi bem a mesma coisa, o GR do Braga hoje faz 5 ou 6 defesas, o JC no dragão fez 1.

Meddler

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
«Azar, acontece...»

Quando se paga um salário absolutamente desfasado da realidade, um salário de 4M/ano, não podemos ter um treinador que coloque o destino do clube entregue à roleta russa.

Ele não disse isso?!?!

Não. Eu é que peguei naquilo que o gangue dos panos quentes tem dito.
Oh Meddler, gangue dos panos quentes? E quem malha forte e feio é o quê? Devem ser os melhores treinadores do universo.

Quem malha forte e feio é porque tem razões.

Quem vem amenizar as coisas, depois de anos e anos a cometerem-se os mesmos erros, é porque tem a visão toldada. Ou por amor a JJ, ou devoção a LFV.

Se fosse uma vez sem exemplo, NINGUÉM ia estar aqui a malhar forte e feio. Mas como em tudo na vida, tudo o que é demais, enjoa.

Agora aplica essa lei da vida ao Benfica, que é aquilo que mais mexe com os nossos corações.

Tens a tua resposta.

E não é nada contra ti Mestre, porque sabes bem a consideração e admiração que tenho por ti.

Keiroxes

Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:36
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

Mas é anormal criticar um treinador por ser eliminado pela 5ª vez em 6 anos da taça de Portugal? Que caralho, quando ganha pode-se elogiar à vontade, quando perde a culpa não é dele e não se pode cirticar. Quem montou a equipa? Quem mexeu mal e porcamente durante o jogo? Quem esperou 20 minutos para mexer e ainda pior, mexer mal? Fui eu? Critiquem-me.

Montou a equipa bem. Meteu uma equipa que produziu um futebol positivo. Não ganhámos por demérito do treinador, mas sim pelos falhanços escancarados à frente da baliza.

Jogamos bem ate aos 70minutos, e podíamos e devíamos ter marcado, mas aquelas substituiçoes finais anedoticas mataram nos.

Aguiavareira

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:43
Gastámos 30M em reforços, mais uma vez, este ano. A malta querer enganar com a conversa de que não há qualidade bem pode ir tentando.
e não ha qualidade isso e vem evidente quando 1 dos titulares não pode jogar.
Só por se ter gasto 30m não quer dizer nada comprou-se para ai 10 jogadores medianos quando com esse dinheiro tinha comprado 3 ou 4 com qualidade para fazer a diferença pela positiva na equipa e serem opcções validas tal como acontecia na epoca passada :tickedoff:

nikas

Não considerar este resultado Vergonhoso, e um tiro no Porta-Aviões para o resto da época é por paninhos quentes.
Perder com o Braga em casa, e não venham com desculpas de Enzos e Luisões, é ridículo, se se gastam 30M por ano tem que haver cobertura para 3 ou 4 titulares.

fmb

O Lisandro ser o 4º central é outra coisa que me faz muita espécie... mas pronto, posso estar a ver qualquer coisa mal.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

fui eu que escolhi o Cristante e o Cesar em detrimento do Samaris e Lisandro.

O Samaris não faria diferença...a exibição dele no Dragão foi tão sobrevalorizada.

lonstrup

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:44
a nossa sorte de domingo, foi a sorte do braga hoje.

agora, no domingo jogamos nas antas com os Falsos, e hoje jogamos na Catedral com o Braguilha.

é daí que vem a azia, o sabermos que aquela estrada é perigosa e traiçoeira, e por isso devemos ir com extra cuidado, e no fim espetarmo-nos na mesma.

isto é «queima» por dentro.

Não foi bem a mesma coisa, o GR do Braga hoje faz 5 ou 6 defesas, o JC no dragão fez 1.
Claro que não é a mesma coisa. Mas nas Antas o poste fez o trabalho pelo JC.

Endless

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:45Oh Meddler, gangue dos panos quentes? E quem malha forte e feio é o quê? Devem ser os melhores treinadores do universo.

Já houve um que entrou logo a matar a chamar de tristes e campistas...
O PA deve sentir-se triste com a má utilização do termo "campista"

Special_Red

Eu não percebo tb é a lesão do Sulejmani.
Já não estava recuperado?

Foi um jogador bastante útil no ano passado, nomeadamente na Taça, e este ano não serve para nada.

Mestre30

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
«Azar, acontece...»

Quando se paga um salário absolutamente desfasado da realidade, um salário de 4M/ano, não podemos ter um treinador que coloque o destino do clube entregue à roleta russa.

Ele não disse isso?!?!

Não. Eu é que peguei naquilo que o gangue dos panos quentes tem dito.
Oh Meddler, gangue dos panos quentes? E quem malha forte e feio é o quê? Devem ser os melhores treinadores do universo.

Quem malha forte e feio é porque tem razões.

Quem vem amenizar as coisas, depois de anos e anos a cometerem-se os mesmos erros, é porque tem a visão toldada. Ou por amor a JJ, ou devoção a LFV.

Se fosse uma vez sem exemplo, NINGUÉM ia estar aqui a malhar forte e feio. Mas como em tudo na vida, tudo o que é demais, enjoa.

Agora aplica essa lei da vida ao Benfica, que é aquilo que mais mexe com os nossos corações.

Tens a tua resposta.

E não é nada contra ti Mestre, porque sabes bem a consideração e admiração que tenho por ti.
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........


Meddler

Se a saída do Enzo se confirmar esta semana, já sei como JJ vai abordar a CI de antevisão do jogo contra o Gil:


«Quando Enzo chegou ao Benfica, era um desconhecido. Comigo, chegou à selecção argentina e final do Mundial. Comigo, os jigadores sabem sempre que ficam melhores jigadores, prontes para serem tituares em qualquer equipa do Munde!»

JPSilva

Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:44
a nossa sorte de domingo, foi a sorte do braga hoje.

agora, no domingo jogamos nas antas com os Falsos, e hoje jogamos na Catedral com o Braguilha.

é daí que vem a azia, o sabermos que aquela estrada é perigosa e traiçoeira, e por isso devemos ir com extra cuidado, e no fim espetarmo-nos na mesma.

isto é «queima» por dentro.

Não foi bem a mesma coisa, o GR do Braga hoje faz 5 ou 6 defesas, o JC no dragão fez 1.
Claro que não é a mesma coisa. Mas nas Antas o poste fez o trabalho pelo JC.

O Benfica perdeu o Luisão, o Braga não vi perder ninguém por lesão.