Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: Jpeeh em 18 de Dezembro de 2014, 23:29
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Dezembro de 2014, 23:28
Jesus: «Foi o melhor jogo do Benfica na Luz»

Demente.
Sinceramente, até agora, não vejo muitos jogos melhores que o de hoje...

Mas o jogo só conta no meio-campo adversário? E para trás, não?

O espaço que o Benfica teve para construir caudal ofensivo não terá sido consentido pelo adversário?

andymc

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:31
Se me dissessem que aquele segundo golo tinha sido sofrido por uma equipa orientada pelo Paulo Sérgio ou por uma equipa do Marco Silva que jogasse com a portentos dupla Maurício + Sarr, até entendia.

Agora... Uma equipa do catedrático, do que está sempre no topo, é muito estranho.

Há algo que não bate certo.

Mas a dupla César-Jardel não é muito melhor que a do Sporting.

J_PN

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:31
Se me dissessem que aquele segundo golo tinha sido sofrido por uma equipa orientada pelo Paulo Sérgio ou por uma equipa do Marco Silva que jogasse com a portentos dupla Maurício + Sarr, até entendia.

Agora... Uma equipa do catedrático, do que está sempre no topo, é muito estranho.

Há algo que não bate certo.

Calma, as equipas de JJ só começam a carburar lá para dezembro, esses erros são normais.

sammer

É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

BenficaSetsFire

Citação de: Janecas em 18 de Dezembro de 2014, 23:29
O Fejsa e o Amorim também já voltavam, caralho para tudo.

O Fejsa e o Amorim não contam para nada, são como o período, aparecem durante uns dias para desaparecerem o resto do mês.

alsohugo

Acho que só não perde o campeonato porque do outro lado há o flopetegui. E...

Baron_Davis

Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 23:20
O problema é que ele faz o que quer.

Ninguém tem mão nele dentro da estrutura para o futebol.

A convocatória de hoje era mesmo de quem se estava a borrifar para esta competição....
"mas vocês querem um treinador para a estrutura ou um treinador que pense a estrutura?"




com este basofe travestido de treinador NUNCA vamos ter sucesso regular.

humilhado na champs todos os anos

ridicularizado na taça pelos pragas e maritimos da vida

ultrapassado na recta da meta pelos andrades

substituições patéticas



chega desta Merda! de uma vez por todas!

Shoky

Eu estava com um péssimo feeling desde ha dois dias em que fui a um jantar de Benfiquistas do Norte e aquela merda ate meteram o jogo do Dragão em repetição...que festa tudo a rever o jogo e a festejar como se fosse final da Taça.

Mas pronto, são adeptos pensei...normal a euforia.

A seguir vem o Gobern discursar. Fiquei assustado com as alarvidades que ouvi. Bajulou o treinador pelo feito no Dragão e disse que deviamos ser como os de "contumil" e apoiar mais cegamente o presidente.

Pensei...foda se, cada vez mais parecidos com os andrades. Mas pronto, foi um adepto.

A seguir vdm discursar alguém da direcção. O Cervan. Histerico e aos berros fala que somos os detentores das provas todas, que provamos no Dragão a superioridade total e porque iamos ser bicampeoes com naturalidade. Depois BERROU "nós podemos ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Fizemos o triplete e vamos fazer novamente se tudo correr bem. Nos podemos. Eles, os outros NÃO PODEEEEM"

A sala explodiu em aplausos e começou tudo a cantar desejo um bom natal aos portistas. Eu fui me embora aziado e a pensar "se gajos da direcção ja estão assim...imagino aquilo la dentro. Esta gente nao aprende. Deus queira que ganhemos quinta feira."

Aquela merda não me saiu da cabeça até hoje. E olha. Cervan, seu burro, nos também ja não podemos. Creace e aparece e pensa mais no Benfica que "nos outros" que por sinal se chamam Porto. Complexozinhos de merda.
Ah e bom natal para ti. O meu está estragado.

Estava entalada ha dias desculpem me lá.

Janecas

Se for preciso amanha o Vieira anuncia a renovação. Pesadelo.

AG

Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 23:30
Muito bom jogo.

Não mereciamos ter perdido, mas perdemos. É a vida...

Estou fodido mas não sou capaz de bater em ninguem.
Mas do meio-campo para trás jogamos muito mal, foi dos piores jogos do JJ nesse aspecto. Parecia o Benfica do Manuel José.
Sem Luisão e sem ninguém a apoiar o trinco, esta táctica é um buraco autêntico. Deve-se adptar a táctica aos jogadores disponíveis!

L0W

Citação de: Keiroxes em 18 de Dezembro de 2014, 23:31
No domingo tínhamos uma equipa do caralho, tudo a gozar com quem no inicio da época dizia que os andrades tinham melhor plantel que nos, hoje a equipa ja nao presta pra nada, e o que nos vai salvando é este génio que ta no banco, vao gozar com outro, isto é sério demais pra andar aqui nestas brincadeiras.
Há muita bipolaridade, há que perdoar, estamos todos aziados.

paalexg


luis.live

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:30
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Dezembro de 2014, 23:28
Jesus: «Foi o melhor jogo do Benfica na Luz»

Demente.

O melhor não digo, mas foi dos melhores. No entanto, devia guardar isso para ele, ou para a equipa. Isso cai muito mal nos adeptos depois de uma eliminação.

nem todos os adeptos são como o shoky que parece que depois deste jogo vamos jogar para não descer de divisão

Soundwave

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:58
Com um plantel fabuloso, Jesus ganhou um campeonato e na época passada o Triplete.

Com planteis menos bons é que se vê a real qualidade dum treinador, o trabalho "duro" e de "mestre".

E se no Porto o flopetegui não tem feito nada de extraordinário, Jesus no Benfica precisa de super plantéis para ser campeão.

É aquilo que já se diz há algum tempo. Este é que é o ano de JJ mostrar que é treinador de alto nível e que não ganhou apenas porque lhe meteram plantéis largamente superiores aos da concorrência.

Analisando os resultados a tendência é clara.

arco das maldivas

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 23:30
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Dezembro de 2014, 23:28
Jesus: «Foi o melhor jogo do Benfica na Luz»

Demente.

Esse gajo disse isso?

Está louco... Então o Braga deve ser um Barcelona ou um Chelsea.

Equipa de CHAMPIONES