Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andymc

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:05
Eu só não percebo é porque continuamente continuam a chamá-lo de génio e a gozar com quem não o acha isso tudo.

É bom treinador, inegável. Em algumas áreas...muito bom.
Mas a ler o jogo é péssimo. E tem mais vacas sagradas que a Índia.

Quando os registos estão no topo...o pessoal agarra-se aos resultados. Mas como já disse, em 2011/12 iamos com 3 empates e 15 vitórias. Olha...íamos melhor que agora.

E este Porto é bem mais forte!

Universo Benfica

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:00
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 01:00
80 e tal jogos seguidos sempre a marcar. Quase sempre a marcar mais do que 1 golo.

E não marcamos no jogo em que devíamos ter marcado. Foda-se!

:rir: Seria sempre assim.
Preferia ter marcado 2 golos hoje por exemplo e não marcar em Alvalade.

Rei

Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:06
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:02
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Eu estou fodido com isto hoje, mas vamos ter calma. Digam-me se estiver a dizer alguma mentira.

Temos 16 jogos para disputar e 6 pontos de vantagem. Facto.

Os outros desejavam ter a nossa vantagem, ainda por cima fomos ao Dragay, Bessa, Estoril, Braga, Nacional, Maritimo... na teoria jogos sempre complicados. Podemos perfeitamente ir ganhar a Alvalade e mesmo perdendo como muitos dizem aqui continuaremos em primeiro. Facto.

Se eu tivesse de apostar, apostava no Benfica para ganhar o campeonato. Uma equipa que saltou fora das provas europeias, que leva 6 pontos de vantagem e com vantagem no confronto direto com o rival tem de ser considerada a grande favorita. Vai ser duro... vamos sofrer, mas continuo a acreditar que vai ser nosso. Temos tudo ao nosso alcance. Pressionado vai estar o Porto que tem de ganhar todos os jogos e o Sporting igual.

Concordo que temos tudo para sermos campeões. Mas este campeonato já nos ensinou que não devemos fazer previsões! Nunca na vida pensaríamos perder hoje, tal como o Porto encostaria nos Barreiros, com o Boavista, ou até connosco.

Para mim será fundamental ganhar ou empatar em Alvalde.

Hoje era um jogo complicado. Mas claro que aqui todos pensavam que estava ganho, afinal estamos a falar do Benfica.

A Mata Real costuma ser um campo bastante favorável para nós. Foi doloroso perder hoje. Sabendo que temos Sporting, Porto e Braga em casa e Guimarães fora, deixa-me preocupado.

Os outros pensam da mesma forma. E ainda por cima precisam de recuperar para o primeiro classificado. Prefiro a pele do Benfica.

Shoky

Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 01:06
Nos Barreiros se não marcam cedo ia acontecer o mesmo que hoje. E o que aconteceu ao porto.

Se o Benfica marca aquele penalty ganhava facilmente.

Óbvio. O segredo é marcar primeiro, até para evitar que o Jorge foda tudo nos seus rasgos vindos do banco.

ChamaImensaSLB

Eu só não percebo é porque continuamente continuam a chamá-lo de génio e a gozar com quem não o acha isso tudo.

Quando os registos estão no topo...o pessoal agarra-se aos resultados. Mas como já disse, em 2011/12 iamos com 3 empates e 15 vitórias. Olha...íamos melhor que agora.

Concordo que está na hora de mudar. Não sei se vai ser pior ou melhor mas há erros que não se aceitam. A culpa hoje nem é só dele, a equipa falhou em toda a linha. E aquelas bolas, principalmente o penalti se entravam, o jogo estava ganho aos 20min. E ele já era génio.
Hoje tivemos todo o azar que não tivemos nas primeiras jornadas onde ganhavamos à sorte quase.

andymc

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:07

Essa equipa chegou aos quartos da Champions, e era uma equipa para ser campeã. A equipa deste ano não é uma equipa feita para ser campeã, é uma equipa que PODE ser campeã se o rival directo fizer merda.

Perder este campeonato será escandaloso.

Cloughie

J_PN

Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Shoky

Essa equipa chegou aos quartos da Champions, e era uma equipa para ser campeã. A equipa deste ano não é uma equipa feita para ser campeã, é uma equipa que PODE ser campeã se o rival directo fizer merda.

E vê lá o que fez essa equipa...esfodalhou a vantagem toda em 2 jogos.

Quando ao Jesus, para quem perdeu um campeonato por 1 ponto...já cagou em cima de 2. Que não os chore no final.

JPSilva

Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:09

A vender mais um titularíssimo em Janeiro? Diria que seria natural. No entanto, acredito no trabalho da equipa técnica e jogadores.

J_PN

Será nada. Em Agosto não esperavas estar nesta posição, por isso só tens é que comer e calar.

The_King

Citação de: Gaivoto em 27 de Janeiro de 2015, 01:06
Isto é o Benfica...............a gozar com o Benfica?

http://youtu.be/DoK8le7V_Ag
Nossa isto dá para rir.
O nabo do Eliseu fez um penalti aos 90.
O Jesus fez uma substituição anedótica no periodo de descontos.
O Paixão deu muito tempo para nos ajudar, de duas formas no jogo de hoje e na bilhética do próximo.
Só no Benfica para haver uma cena destas.
;D

Shoky

Se o fizer...será o pior deles todos.
E não perderá 6 de avanço...serão 9...porque hoje perdemos a hipótese de ficar com 9...que seria game over.

Que azia.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.

theholyguy

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.
Quando podíamos ir a Alvalade descansados da vida com uma almofada de 9 e 10 pontos.

Que azia.
E vais...no fds q vem ganhamos em 3 campos lol
Já acordaste do sonho?
Eu acho q é o mais normal...o Fonseca só n encava os porcos se n quiser...e as osgas em Arouca é  o costume...s n tiverem o empurraozinho dos últimos jogos. ..
O normal era nesta altura estarmos todos contentes e com 9 de avanço. Mas não, borrou-se a cueca.

O Fonseca só não encava o Porto se não quiser?
Tretas. É raro o Porto perder em casa.
É raro perder e o grande Boavista foi lá sacar um pontinho lool o Fonseca só n ganha lá pq vai por os emprestados todos do porto e vai sair penalty ou auto golo....mas o Fábio já não pode jogar pq podia ajudar-nos lool