Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Sempre disse que 6 pontos era muito pouco com 1 volta inteira. Indo a Alvalade na 3ª jornada da 2ª volta podia significar um +3 ou +4. Temos possibilidade de fazer um +9 mas não... Mais um saco de oxigénio para o par de tango.

Vende-se Enzo. Se estivesse +9, vende-se Gaitan.

Mais vale não participar no campeonato para não venderem jogadores.

Culpa do Jesus.

Maka

Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Quanta merda tem feito Lima e continua a jogar sempre jogos interios?
Dualiade de criterios absurda para os nossos jogadores, Jesus è um péssimo gestor de plantel.

O pior è que um gajo crítica a aposta continua de Lima e daqui a 4 ou 5 jogos sempre a jogar os 90min marca um golinho de penalti e temos o pessoal a citar os posts das críticas e a meter "Chupa" em isso.

tipo quando se criticava o lima por nao jogar nada e depois ter marcado dois contra o porto?

Portanto, fez um jogo bom e 'N' maus......
Titularidae justificada.

Janecas

Eu já estou mentalizado para sair de Alvalade só com +3. A partir daí é esperar que um Moreirense qualquer não nos entale.

10Baggio

Preocupante e que foi ainda mais vergonhoso o jogo do que o resultado. O Pacos na segunda  parte jogou taco a taco com o Benfica.

Universo Benfica

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Janeiro de 2015, 01:02
marcando o penalty o jogo estava feito, bastava um golo, pois o paços nao marcaria qualquer golo.
Esse era o momento chave. A equipa foi-se abaixo.

Omeu pai disse-me logo. "Porra...já lá não vamos"

Maka

Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 00:58
Ninguém na C.I. lhe pediu para explicar a sub do Samaris pelo Derley, ou a entrada do Guedes aos 95'?
Explicar o inexplicável? Ainda dizia como disse na champions...o Samaris passava a ser avançado e foi troca por troca lol

"O Samaris é um avançado do Benfica"   ;D ;D

Shoky

Eu só não percebo é porque continuamente continuam a chamá-lo de génio e a gozar com quem não o acha isso tudo.

É bom treinador, inegável. Em algumas áreas...muito bom.
Mas a ler o jogo é péssimo. E tem mais vacas sagradas que a Índia.

Quando os registos estão no topo...o pessoal agarra-se aos resultados. Mas como já disse, em 2011/12 iamos com 3 empates e 15 vitórias. Olha...íamos melhor que agora.

Universo Benfica

Gaivoto

Isto é o Benfica...............a gozar com o Benfica?

http://youtu.be/DoK8le7V_Ag

pinheiro3

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 00:57
Mais uma coisa, que até já deve ter sido imensamente comentada por aqui. Aquilo não se faz ao Eliseu, aquilo é "matar" completamente um jogador, é colocar toda a culpa no resultado nos ombros de um jogador perante milhares de pessoas, e nem todos sabem pensar pela própria cabeça. A partir daquele momento, o Eliseu está bastante queimado pelos adeptos que viram aquilo.

Não sou o maior fã do Eliseu, não acho que seja jogador para ser lateral esquerdo no Benfica, mas foda-se, quem é que o foi buscar, o conhece e pediu a sua contratação? Atitude demasiado idiota.

Ps: Não sei se o JJ falou depois nisso, apenas vi as imagens.

O curioso é que ele queima os jogadores fetiche dele...

Ele estava completamente perdido no final do jogo. Aliás, esteve perdido durante o jogo todo. Há uma imagem na 2ª parte, que está encostado ao banco, com a cabeça, e eu disse: "não estamos a ganhar, não sabe o que deve fazer, vai meter um avançado e foder a equipa toda".

Depois mete-me o Pizzi e mete o Talisca na esquerda. Não há memória.

Aquela substituição do Guedes, está ao nível da saída do Matic para a entrada do Saviola.

O pessoal critica muito o JJ por não mexer, e não saber o que deve fazer quando as coisas estão a correr mal, o que eu acho, é que ele não devia fazer nada, devia estar quieto, porque em jogos mais difíceis, cada vez que mexe faz merda. Claro que em casa contra os fracos acaba por ser mia fácil, eles mais tarde ou mais cedo rebentam.

Soundwave

Nos Barreiros se não marcam cedo ia acontecer o mesmo que hoje. E o que aconteceu ao porto.

Se o Benfica marca aquele penalty ganhava facilmente.

andymc

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:02
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Eu estou fodido com isto hoje, mas vamos ter calma. Digam-me se estiver a dizer alguma mentira.

Temos 16 jogos para disputar e 6 pontos de vantagem. Facto.

Os outros desejavam ter a nossa vantagem, ainda por cima fomos ao Dragay, Bessa, Estoril, Braga, Nacional, Maritimo... na teoria jogos sempre complicados. Podemos perfeitamente ir ganhar a Alvalade e mesmo perdendo como muitos dizem aqui continuaremos em primeiro. Facto.

Se eu tivesse de apostar, apostava no Benfica para ganhar o campeonato. Uma equipa que saltou fora das provas europeias, que leva 6 pontos de vantagem e com vantagem no confronto direto com o rival tem de ser considerada a grande favorita. Vai ser duro... vamos sofrer, mas continuo a acreditar que vai ser nosso. Temos tudo ao nosso alcance. Pressionado vai estar o Porto que tem de ganhar todos os jogos e o Sporting igual.

Concordo que temos tudo para sermos campeões. Mas este campeonato já nos ensinou que não devemos fazer previsões! Nunca na vida pensaríamos perder hoje, tal como o Porto encostaria nos Barreiros, com o Boavista, ou até connosco.

Para mim será fundamental ganhar ou empatar em Alvalde.

Hoje era um jogo complicado. Mas claro que aqui todos pensavam que estava ganho, afinal estamos a falar do Benfica.

A Mata Real costuma ser um campo bastante favorável para nós. Foi doloroso perder hoje. Sabendo que temos Sporting, Porto e Braga em casa e Guimarães fora, deixa-me preocupado.

Shoky

brazio

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:02
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
O porto alimenta-se deste tipo de derrotas do Benfica.

A malta não aprende. Tantos anos a apanhar bonés já devia ser suficiente....

Vão perder poucos pontos a partir de agora temos de ganhar o próximos dois jogos se queremos ganhar uma janela para respirar. O problema é que daqui a duas jornadas o jogo é na lixeira onde o resultado é sempre imprevisível.

Vão perder tantos pontos como perderam até aqui. Há pessoal que acha que o porto é alguma entidade sobrehumana.

A verdade é que o embalo do campeonato anterior vai-se.

E com isso voltam os fantasmas.

Neste momento estamos mais perto de 11/12 do que de ser campeões.

6 pontos com estes miseráveis é algo que num instante se vai transformar em nada.

Estamos muito pior que em 11/12, no que toca à qualidade do plantel.

Mas tens mais pontos e já jogaste no cavalo marinho e na pedreira.

A qualidade do plantel é apenas circunstancial quando falamos das equipas do catedrático.

E além disso temos mais que equipa para dobrar os Paços desta vida.

Pois temos. Mas também temos equipa para acontecerem jogos como o de hoje.

Temos é mais treinador que faz estes jogos acontecerem bastava não ter tirado o Samaris para colocar o Derley e muito provavelmente não tínhamos perdido o jogo.

Mas já se sabe o Jorge é um homem de extremos não atingiu a possibilidade do pontinho que perdeu poder vir a fazer muita falta nas contas finais.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:05
Eu só não percebo é porque continuamente continuam a chamá-lo de génio e a gozar com quem não o acha isso tudo.

É bom treinador, inegável. Em algumas áreas...muito bom.
Mas a ler o jogo é péssimo. E tem mais vacas sagradas que a Índia.

Quando os registos estão no topo...o pessoal agarra-se aos resultados. Mas como já disse, em 2011/12 iamos com 3 empates e 15 vitórias. Olha...íamos melhor que agora.

Essa equipa chegou aos quartos da Champions, e era uma equipa para ser campeã. A equipa deste ano não é uma equipa feita para ser campeã, é uma equipa que PODE ser campeã se o rival directo fizer merda.