Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Mais uma coisa, que até já deve ter sido imensamente comentada por aqui. Aquilo não se faz ao Eliseu, aquilo é "matar" completamente um jogador, é colocar toda a culpa no resultado nos ombros de um jogador perante milhares de pessoas, e nem todos sabem pensar pela própria cabeça. A partir daquele momento, o Eliseu está bastante queimado pelos adeptos que viram aquilo.

Não sou o maior fã do Eliseu, não acho que seja jogador para ser lateral esquerdo no Benfica, mas foda-se, quem é que o foi buscar, o conhece e pediu a sua contratação? Atitude demasiado idiota.

Ps: Não sei se o JJ falou depois nisso, apenas vi as imagens.

TMMSLB

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.
Quando podíamos ir a Alvalade descansados da vida com uma almofada de 9 e 10 pontos.

Que azia.
E vais...no fds q vem ganhamos em 3 campos lol
Já acordaste do sonho?
Eu acho q é o mais normal...o Fonseca só n encava os porcos se n quiser...e as osgas em Arouca é  o costume...s n tiverem o empurraozinho dos últimos jogos. ..
O normal era nesta altura estarmos todos contentes e com 9 de avanço. Mas não, borrou-se a cueca.

O Fonseca só não encava o Porto se não quiser?
Tretas. É raro o Porto perder em casa.

O Porto ganha e com facilidade as próximas duas jornadas e vê de cadeirão o Jesus a tirar o Samaris e meter o Derley em Alvalade.

Maka

Ninguém na C.I. lhe pediu para explicar a sub do Samaris pelo Derley, ou a entrada do Guedes aos 95'?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:50
Quem me dera viver no mundo fantasioso e cor de rosa do JPSilva. Deve ser mesmo fixe.

Não, é melhor viver na merda à espera da morte.

Pelo menos depois não há tombos do tamanho do Empire State Building.

Eu não tenho tombos porque o que esta equipa está a fazer nesta altura vai muito para além do que eu pensava em Agosto.

Muito bem, afinal ganhar ou perder é desporto.

Tu queres à força que eu me junte a ti na arte da depressão. Mas não o vou fazer. E acredito que o Benfica também não.

MAGICAL ONE

meus caros, é ir ganhar ao wc e está feito.

acredito que o façamos mais facilmente do que alguns pensam.

agora que um gajo ficou lixado com este resultado (e ainda pra mais dadas as circunstancias em caso de vitoria, pois estariamos aqui todos descansadinhos e a gozar do passeio que iriamos ter no campeonato) lá isso ficou... mas tambem é preciso ter calma que o mais provavel é voltarmos a ter mais oportunidades do genero e dessa vez terão que ser mesmo concretizadas e aí depois ninguem mais se lembra disto.

Almeida92

A sério que meteu o Gonçalo aos 95?

Jonny-Venezuela

Que fique claro que nao foi por o penalty falhado que nao ganhamos este jogo

Virus

Muito gosta o Jesus de dar pérolas a porcos!

:disgust:

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 00:57
Mais uma coisa, que até já deve ter sido imensamente comentada por aqui. Aquilo não se faz ao Eliseu, aquilo é "matar" completamente um jogador, é colocar toda a culpa no resultado nos ombros de um jogador perante milhares de pessoas, e nem todos sabem pensar pela própria cabeça. A partir daquele momento, o Eliseu está bastante queimado pelos adeptos que viram aquilo.

Não sou o maior fã do Eliseu, não acho que seja jogador para ser lateral esquerdo no Benfica, mas foda-se, quem é que o foi buscar, o conhece e pediu a sua contratação? Atitude demasiado idiota.

Ps: Não sei se o JJ falou depois nisso, apenas vi as imagens.

O curioso é que ele queima os jogadores fetiche dele...

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
O porto alimenta-se deste tipo de derrotas do Benfica.

A malta não aprende. Tantos anos a apanhar bonés já devia ser suficiente....

Vão perder poucos pontos a partir de agora temos de ganhar o próximos dois jogos se queremos ganhar uma janela para respirar. O problema é que daqui a duas jornadas o jogo é na lixeira onde o resultado é sempre imprevisível.

Vão perder tantos pontos como perderam até aqui. Há pessoal que acha que o porto é alguma entidade sobrehumana.

A verdade é que o embalo do campeonato anterior vai-se.

E com isso voltam os fantasmas.

Neste momento estamos mais perto de 11/12 do que de ser campeões.

6 pontos com estes miseráveis é algo que num instante se vai transformar em nada.

Estamos muito pior que em 11/12, no que toca à qualidade do plantel.

Universo Benfica

80 e tal jogos seguidos sempre a marcar. Quase sempre a marcar mais do que 1 golo.

E não marcamos no jogo em que devíamos ter marcado. Foda-se!

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
Que fique claro que nao foi por o penalty falhado que nao ganhamos este jogo

Ai foi foi.
Marcando aquele penalty provavelmente até davamos 3 ou 4.

SLBCARLOS

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Janeiro de 2015, 00:51
Calma que as segundas voltas com o jesus sao sempre melhores que as primeiras, ou seja, a partir de hoje vao ser so vitórias até ao final.
vai e fazer a cagada do costume. 

nao e que o Benfica marca em todos na CI antes da 2mao da LE vs braga( depois da vitoria 2-1 em casa )
vai a braga e   perde 1-0 e fomos de vela.

ontem disse que estamos inumes a pressões externas, e que fazia melhor nas 2 voltas que a 1.    es que..  ja se espetou

pagam-lhe 4M para treinar e ganhar.    e não para vir com bazofias para a CS. 

o Vieira so tem que chegar ao pe do Jorge e dizer

JPSilva

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 01:00
80 e tal jogos seguidos sempre a marcar. Quase sempre a marcar mais do que 1 golo.

E não marcamos no jogo em que devíamos ter marcado. Foda-se!

:rir: Seria sempre assim.