Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andymc

Hoje tal como em Braga, devíamos ter segurado o empate.

Eram 8 de diferença!

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:50
Quem me dera viver no mundo fantasioso e cor de rosa do JPSilva. Deve ser mesmo fixe.

Não, é melhor viver na merda à espera da morte.

Pelo menos depois não há tombos do tamanho do Empire State Building.

Eu não tenho tombos porque o que esta equipa está a fazer nesta altura vai muito para além do que eu pensava em Agosto.

jgbg91

e sendo serios vamos a ver os lances de perigo, e o frangueiro deles nem a puta de uma defesa fez

J_PN

Sempre disse que 6 pontos era muito pouco com 1 volta inteira. Indo a Alvalade na 3ª jornada da 2ª volta podia significar um +3 ou +4. Temos possibilidade de fazer um +9 mas não... Mais um saco de oxigénio para o par de tango.

Rei

Eu estou fodido com isto hoje, mas vamos ter calma. Digam-me se estiver a dizer alguma mentira.

Temos 16 jogos para disputar e 6 pontos de vantagem. Facto.

Os outros desejavam ter a nossa vantagem, ainda por cima fomos ao Dragay, Bessa, Estoril, Braga, Nacional, Maritimo... na teoria jogos sempre complicados. Podemos perfeitamente ir ganhar a Alvalade e mesmo perdendo como muitos dizem aqui continuaremos em primeiro. Facto.

Se eu tivesse de apostar, apostava no Benfica para ganhar o campeonato. Uma equipa que saltou fora das provas europeias, que leva 6 pontos de vantagem e com vantagem no confronto direto com o rival tem de ser considerada a grande favorita. Vai ser duro... vamos sofrer, mas continuo a acreditar que vai ser nosso. Temos tudo ao nosso alcance. Pressionado vai estar o Porto que tem de ganhar todos os jogos e o Sporting igual.

Universo Benfica

Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.
Quando podíamos ir a Alvalade descansados da vida com uma almofada de 9 e 10 pontos.

Que azia.
E vais...no fds q vem ganhamos em 3 campos lol
Já acordaste do sonho?
Eu acho q é o mais normal...o Fonseca só n encava os porcos se n quiser...e as osgas em Arouca é  o costume...s n tiverem o empurraozinho dos últimos jogos. ..
O normal era nesta altura estarmos todos contentes e com 9 de avanço. Mas não, borrou-se a cueca.

O Fonseca só não encava o Porto se não quiser?
Tretas. É raro o Porto perder em casa.

Maka

Quem me dera viver no mundo fantasioso e cor de rosa do JPSilva. Deve ser mesmo fixe.

O melhor mesmo é viver na realidade.

Rui_sem_nome

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 00:48
E andámos aqui a ver as notícias do treino do Porto "jogadores abatidos" e o caralho.

Hoje era só dar a machadada final.

Amanhã estão em regabofe no Olival.

Puta que pariu isto tudo.

Isso tem pouco valor. O jogo em Braga também tinha sido o renascer dos guerreiros e do grande porto, no Funchal iam demonstrar a raça toda e perderam o jogo.

Se for preciso na próxima jornada perdem outra vez pontos.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Sempre disse que 6 pontos era muito pouco com 1 volta inteira. Indo a Alvalade na 3ª jornada da 2ª volta podia significar um +3 ou +4. Temos possibilidade de fazer um +9 mas não... Mais um saco de oxigénio para o par de tango.

Vende-se Enzo. Se estivesse +9, vende-se Gaitan.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
O porto alimenta-se deste tipo de derrotas do Benfica.

A malta não aprende. Tantos anos a apanhar bonés já devia ser suficiente....

Vão perder poucos pontos a partir de agora temos de ganhar o próximos dois jogos se queremos ganhar uma janela para respirar. O problema é que daqui a duas jornadas o jogo é na lixeira onde o resultado é sempre imprevisível.

Vão perder tantos pontos como perderam até aqui. Há pessoal que acha que o porto é alguma entidade sobrehumana.

A verdade é que o embalo do campeonato anterior vai-se.

E com isso voltam os fantasmas.

Neste momento estamos mais perto de 11/12 do que de ser campeões.

6 pontos com estes miseráveis é algo que num instante se vai transformar em nada.

Shoky

Eu não consigo perceber como é que a equipa hoje não entrou para esmagar...cheios de tusa e confiança.

Como é que tem um penalty e o Lima que só tinha falhado 2 no Benfica em 15...vai e bate na bola com uma falta de confiança daquelas...

Não consigo perceber como se borram perante a hipótese de matar o campeonato contra uma equipa que deve ir em 9 ou 10º ou o crl...

Que falta de tarimba...foda-se. Que saudades de 2013/14.

Jonny-Venezuela

Quanta merda tem feito Lima e continua a jogar sempre jogos interios?
Dualiade de criterios absurda para os nossos jogadores, Jesus è um péssimo gestor de plantel.

O pior è que um gajo crítica a aposta continua de Lima e daqui a 4 ou 5 jogos sempre a jogar os 90min marca um golinho de penalti e temos o pessoal a citar os posts das críticas e a meter "Chupa" em isso.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:52
O Braga vem à Luz...e são meninos para nos tirarem a tosse novamente, por exemplo.

O Benfica estava com uma capa de invencibilidade fruto de muito joguinho de merda como hoje, ganho sem saber ler nem escrever. A capa caiu. E toda a gente vai acreditar que nos vai foder.
E o pior é que a equipa sabe que não é assim tão boa. Isto é que ficou evidente hoje.

Sim, eu também acho que a equipa está muito espremida. Temos jogadores para um bom onze inicial, mas depois não há grandes alternativas. E mesmo tendo um bom onze inicial, há ainda uma grande diferença entre ter um Benfica com Gaitán e outro sem.

J_PN

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:53

Pelo menos depois não há tombos do tamanho do Empire State Building.

Eu não tenho tombos porque o que esta equipa está a fazer nesta altura vai muito para além do que eu pensava em Agosto.

Muito bem, afinal ganhar ou perder é desporto.

MTrigueiros

Estamos todos fodidos e com razão. Este filme é o filme do costume. Andamos a dar força aos rivais. Ontem estavam mortos, hoje estão mais vivos que nunca. E é isso que fode tudo. Dependemos só de nós e este jogo pode ser como o de Barcelos de 2013/2014 como pode ser o de Guimarães de 2011/2012, depende de nós. Temos todas as condições para ganharmos isto, mas não peçam optimismo neste momento. Talvez lá para quarta... ;D