Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 00:58
Ninguém na C.I. lhe pediu para explicar a sub do Samaris pelo Derley, ou a entrada do Guedes aos 95'?

Jornaleiros tugas são uns conas mansas.

SLBCARLOS

Citação de: Virus em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
Muito gosta o Jesus de dar pérolas a porcos!

:disgust:
este ano e gajo para dar aos lagartos.  ate ja lhes ofereceu a taca de portugal.

T1n0_SLB

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 00:57
Mais uma coisa, que até já deve ter sido imensamente comentada por aqui. Aquilo não se faz ao Eliseu, aquilo é "matar" completamente um jogador, é colocar toda a culpa no resultado nos ombros de um jogador perante milhares de pessoas, e nem todos sabem pensar pela própria cabeça. A partir daquele momento, o Eliseu está bastante queimado pelos adeptos que viram aquilo.

Não sou o maior fã do Eliseu, não acho que seja jogador para ser lateral esquerdo no Benfica, mas foda-se, quem é que o foi buscar, o conhece e pediu a sua contratação? Atitude demasiado idiota.

Ps: Não sei se o JJ falou depois nisso, apenas vi as imagens.

Parece que não conheces a peça.

andymc

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Eu estou fodido com isto hoje, mas vamos ter calma. Digam-me se estiver a dizer alguma mentira.

Temos 16 jogos para disputar e 6 pontos de vantagem. Facto.

Os outros desejavam ter a nossa vantagem, ainda por cima fomos ao Dragay, Bessa, Estoril, Braga, Nacional, Maritimo... na teoria jogos sempre complicados. Podemos perfeitamente ir ganhar a Alvalade e mesmo perdendo como muitos dizem aqui continuaremos em primeiro. Facto.

Se eu tivesse de apostar, apostava no Benfica para ganhar o campeonato. Uma equipa que saltou fora das provas europeias, que leva 6 pontos de vantagem e com vantagem no confronto direto com o rival tem de ser considerada a grande favorita. Vai ser duro... vamos sofrer, mas continuo a acreditar que vai ser nosso. Temos tudo ao nosso alcance. Pressionado vai estar o Porto que tem de ganhar todos os jogos e o Sporting igual.

Concordo que temos tudo para sermos campeões. Mas este campeonato já nos ensinou que não devemos fazer previsões! Nunca na vida pensaríamos perder hoje, tal como o Porto encostaria nos Barreiros, com o Boavista, ou até connosco.

Para mim será fundamental ganhar ou empatar em Alvalde.

alsohugo

Se estamos piores que em 11/12, é devido às escolhas do JJ. Teve muito por onde escolher na pré-época.

brazio

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
O porto alimenta-se deste tipo de derrotas do Benfica.

A malta não aprende. Tantos anos a apanhar bonés já devia ser suficiente....

Vão perder poucos pontos a partir de agora temos de ganhar o próximos dois jogos se queremos ganhar uma janela para respirar. O problema é que daqui a duas jornadas o jogo é na lixeira onde o resultado é sempre imprevisível.

Vão perder tantos pontos como perderam até aqui. Há pessoal que acha que o porto é alguma entidade sobrehumana.

A verdade é que o embalo do campeonato anterior vai-se.

E com isso voltam os fantasmas.

Neste momento estamos mais perto de 11/12 do que de ser campeões.

6 pontos com estes miseráveis é algo que num instante se vai transformar em nada.

Estamos muito pior que em 11/12, no que toca à qualidade do plantel.

Mas tens mais pontos e já jogaste no cavalo marinho e na pedreira.

A qualidade do plantel é apenas circunstancial quando falamos das equipas do catedrático.

E além disso temos mais que equipa para dobrar os Paços desta vida.

MAGICAL ONE

marcando o penalty o jogo estava feito, bastava um golo, pois o paços nao marcaria qualquer golo...

e o que mete nojo é que depois do penalty na barra, ainda foram mais duas bolas aos ferros, já pra nao falar de mais duas oportunidades claras de golo desperdiçadas... pqp fdx

mesmo assim pedia-se bem mais da equipa, o jogo era pra ganhar nem que fosse preciso ir lá o Julio César marcar... :disgust:

e o Tacuara na turquia como melhor marcador do campeonato... :whistle2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
Que fique claro que nao foi por o penalty falhado que nao ganhamos este jogo

Ai foi foi.
Marcando aquele penalty provavelmente até davamos 3 ou 4.

E nao marcado aquel penalty e com uma equipa equilibrada tinhamos chegado mais tarde ou mais cedo ao golo da vitoria

helderrocha

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Quanta merda tem feito Lima e continua a jogar sempre jogos interios?
Dualiade de criterios absurda para os nossos jogadores, Jesus è um péssimo gestor de plantel.

O pior è que um gajo crítica a aposta continua de Lima e daqui a 4 ou 5 jogos sempre a jogar os 90min marca um golinho de penalti e temos o pessoal a citar os posts das críticas e a meter "Chupa" em isso.

tipo quando se criticava o lima por nao jogar nada e depois ter marcado dois contra o porto?

Maka

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:01
Ninguém na C.I. lhe pediu para explicar a sub do Samaris pelo Derley, ou a entrada do Guedes aos 95'?

Jornaleiros tugas são uns conas mansas.

Uma vergonha.

JPSilva

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:02
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:51
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
O porto alimenta-se deste tipo de derrotas do Benfica.

A malta não aprende. Tantos anos a apanhar bonés já devia ser suficiente....

Vão perder poucos pontos a partir de agora temos de ganhar o próximos dois jogos se queremos ganhar uma janela para respirar. O problema é que daqui a duas jornadas o jogo é na lixeira onde o resultado é sempre imprevisível.

Vão perder tantos pontos como perderam até aqui. Há pessoal que acha que o porto é alguma entidade sobrehumana.

A verdade é que o embalo do campeonato anterior vai-se.

E com isso voltam os fantasmas.

Neste momento estamos mais perto de 11/12 do que de ser campeões.

6 pontos com estes miseráveis é algo que num instante se vai transformar em nada.

Estamos muito pior que em 11/12, no que toca à qualidade do plantel.

Mas tens mais pontos e já jogaste no cavalo marinho e na pedreira.

A qualidade do plantel é apenas circunstancial quando falamos das equipas do catedrático.

E além disso temos mais que equipa para dobrar os Paços desta vida.

Pois temos. Mas também temos equipa para acontecerem jogos como o de hoje.

theholyguy

Explicar o inexplicável? Ainda dizia como disse na champions...o Samaris passava a ser avançado e foi troca por troca lol

Rei

Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:02
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Eu estou fodido com isto hoje, mas vamos ter calma. Digam-me se estiver a dizer alguma mentira.

Temos 16 jogos para disputar e 6 pontos de vantagem. Facto.

Os outros desejavam ter a nossa vantagem, ainda por cima fomos ao Dragay, Bessa, Estoril, Braga, Nacional, Maritimo... na teoria jogos sempre complicados. Podemos perfeitamente ir ganhar a Alvalade e mesmo perdendo como muitos dizem aqui continuaremos em primeiro. Facto.

Se eu tivesse de apostar, apostava no Benfica para ganhar o campeonato. Uma equipa que saltou fora das provas europeias, que leva 6 pontos de vantagem e com vantagem no confronto direto com o rival tem de ser considerada a grande favorita. Vai ser duro... vamos sofrer, mas continuo a acreditar que vai ser nosso. Temos tudo ao nosso alcance. Pressionado vai estar o Porto que tem de ganhar todos os jogos e o Sporting igual.

Concordo que temos tudo para sermos campeões. Mas este campeonato já nos ensinou que não devemos fazer previsões! Nunca na vida pensaríamos perder hoje, tal como o Porto encostaria nos Barreiros, com o Boavista, ou até connosco.

Para mim será fundamental ganhar ou empatar em Alvalde.

Hoje era um jogo complicado. Mas claro que aqui todos pensavam que estava ganho, afinal estamos a falar do Benfica.

J_PN

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Sempre disse que 6 pontos era muito pouco com 1 volta inteira. Indo a Alvalade na 3ª jornada da 2ª volta podia significar um +3 ou +4. Temos possibilidade de fazer um +9 mas não... Mais um saco de oxigénio para o par de tango.

Vende-se Enzo. Se estivesse +9, vende-se Gaitan.

Mais vale não participar no campeonato para não venderem jogadores.

Keiroxes

Pode nao ser mau  ir a alvalade com 7 pontos de avanço, os lagartos vao ter que pegar no jogo, e nós costumamos ser letais no contra ataque, ja nao sei o que pensar, nesta altura ate medo do boavista tenho :estrelas:, e ontem menos de 5 seria derrota, puta que pariu o futebol, tira me anos de vida.