Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 11:40
O Jogo escreve "JJ quer ganhar 6 Milhões!"

Ai, que porcos, a desestabilizar, pulhas  !!!
Acho que o Jonas nunca mais marca um golo de tão desestabilizado que está com a notícia.
Diz que o Luisão nem dormiu...

Mas acham mesmo que o Jogo ia inventar isto para nos afectar? Isto afecta alguém?
Se quisessem inventar alguma coisa grave, inventavam, mas eles não são tolos.

Parece-me evidente que isto é verdade, como me parece evidente que faz parte de uma estratégia de pressão iniciada pelo Mendes e pelo próprio JJ.

É isto!

isaias

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:48
Citação de: isaias em 04 de Fevereiro de 2015, 11:34
JJ no Barça? :2funny: :2funny:
na playstation.

Que comédia do crl ;D
Bem.... a verdade é que Jesus quando estava em Braga disse que para ganhar ao Benfica só na playstation... e este ano já perdeu com eles 2 vezes.... :confused:

Portanto, em Braga, dir-se-á por agora que ganhar ao Benfica... só ao de Jesus.

Nramos

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2015, 11:51
Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:49
Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2015, 11:47
Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:28
Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2015, 11:27
Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:25
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 11:15
A noticia do nojo pode até ser completamente plantada, mas não é um acto isolado. Já no dia anterior o reco faz capa com o super agente com uma declaração a servir o mesmo interesse.

Pior do que isso o JJ vai para uma conferencia de imprensa antes de um jogo importantíssimo com o Sporting, falar sobre o seu futuro. Que para ser o melhor é preciso estar nos melhores clubes e não sabe se essses o querem. Para ser o melhor não pode ser em Portugal...

Fdx a sério?(!) Isto a mim enoja-me! Faz-me impressão como é que toda a gente tolera que este gajo passe a vida a pôr os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Faz ainda mais confusão como é que se tolera um gajo que não sabe o que é o Benfica e nos desrespeita  constantemente.
Quanto ao seu futuro duvido que algum clube de jeito o queira, e mesmo os patrocinados pelo mendes duvido que lhe paguem metade do que ganha cá, quanto mais 6M.
Ele que vá, que continua minúsculo em relação ao Benfica, e faz falta a muita gente perceber isso.

certamente nao viste as circunstancias em que Jesus disse o que disse?

rodeado de puxa-canetas com sorrizinhos amarelos a tentarem puxar por uma declaracao de Jesus pra que podessem pegar nela e fazer um sem numero de capas...

se nao viste esta' aqui:

http://youtu.be/_YubdmNI8YY?t=25m41s

certo, muito bem....

repara quem andava a puxar pelo Jesus a maior parte do tempo....

o gajo da SIC...

o que tem a SIC em comum.....Rui Santos....Verme Alguidar.....etc etc

Eu não acho que seja tanto por aí.  Tudo começa após a declaração do Jorge Mendes.

o Jorge Mendes que nao descansou enquanto nao tirou Enzo do Benfica?

E eu a pensar que tinha sido o Benfica a vender...

pra vender algo e' preciso que haja um interessado....

Mas afinal não foi o Mendes que o "tirou" ao Benfica?

Não percebo.

não, limitou-se a fazer o negócio do e com o Benfica...

Ou seja, limitou-se a cumprir as suas funções.

É que a forma como se responsabiliza alguém que não tem nada a ver com o Benfica pelas decisões que os responsáveis tomam faz-me alguma confusão.

nfgl

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 11:58
Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 11:50

Acho que o Jonas nunca mais marca um golo de tão desestabilizado que está com a notícia.

Mas acham mesmo que o Jogo ia inventar isto para nos afectar? Isto afecta alguém?

Parece-me evidente que isto é verdade, como me parece evidente que faz parte de uma estratégia de pressão iniciada pelo Mendes e pelo próprio JJ.
Mais por aí claramente.

Até porque ninguém vê o JJ chateado por se andar a falar nisto em vésperas do derby.
Em relação ao Jorge Mendes,  aguardo o dia em que seja preso, o futebol ficará melhor.

Eu acho que o JJ está a jogar forte em 2 tabuleiros:

1 - tentar dar o salto para um grande europeu, e aí entra o Mendes.
2 - se tal não acontecer, aumentar o salário milionário que tem para 5 Milhões (daí pedir 6, para na negociação ficarem a meio).

Mas se não for isto, ele certamente vem já desmentir a notícia do jogo.
É só esperar...

Vai dizer outra vez a mesma coisa e não vai desmentir nada.
O importante é o jogo com os lagartos, que no fim é que se vê e que a prioridade é o bi-campeonato.

Diga-se em abono da verdade que eu, na posição do Jesus, também tentava agora prender o Presi para mais 2 anos de contrato com contrato melhorado.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 11:57

Claro que cria instabilidade. Junto dos adeptos que começam a achar que querem chular o clube, a começar no treinador, os próprios jogadores começam a pensar que se o treinador pode ganhar 6M, porque é que eles não podem também pedir 3 ou 4M, depois imagina que o jogo de domingo até corre mal ao Benfica, vão acusar o treinador de em vez de estar a pensar no jogo em si, anda a pensar no seu contrato, etc.

So easy....

ZICKLER

Mais por aí claramente.

Até porque ninguém vê o JJ chateado por se andar a falar nisto em vésperas do derby.
Em relação ao Jorge Mendes,  aguardo o dia em que seja preso, o futebol ficará melhor.

2 - se tal não acontecer, aumentar o salário milionário que tem para 5 Milhões (daí pedir 6, para na negociação ficarem a meio).

É só esperar...

O Benfica de forma oficial,  já disse que a negociação sobre o contrato do JJ seria tratada no FINAL DA TEMPORADA.

RedPaint

Estas notícias que têm vindo a lume nos jornais cheiram a tentativa de desestabilização por todos os vértices. Uma vergonha o que se permite que se faça neste país, é na política e igualmente no futebol, uma vergonha!

Sobre o Futre, ele que vá para o caralho mais as boquinhas de merda, pior que ser osga é ser osga, andrade e azeiteiro.

ZICKLER

As declarações do futre, são uma não notícia. São uma mão cheia de nada.

Só gostava de saber porque motivo não perguntaram ao JJ nas diversas CI, após a decoração do vieira.

Flirt4ever

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:50
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:14
Se esta noticia saisse numa outra altura qualquer eu acreditaria, a meia dúzia de dias de um derby não acredito, isto se juntarmos todas as notícias que têm surgido ainda me faz duvidar mais.
Basta ver todas as notícias que tem saído.
Quando dizes "as notícias que têm saído", deves certamente estar a falar das declarações do próprio Jesus, certo ?

Citação de: Jorge Jesus, a 2015-02-02(...)
Agora há outros objetivos que se quiseres atingires tens meia dúzia de equipas e não sei se essa meia dúzia de equipas me querem.
(...)
Os clubes com mais condições de ir ao mercado têm orçamentos de 600 milhões e assim é fácil ter os melhores jogadores. E para trabalhares os melhores jogadores também tens de ser um grande treinador.
Embora não devesse ter feito essas declarações não é nenhum bicho de sete cabeças, de certeza que ele está focado em ganhar ao sporting e posteriormente ser campeão, pois só assim poderá ter ideias em treinar um grande clube em termos monetários.

As notícias que tem saído desde há muito tempo, desde o lucho, ao mendes, futre, gaitan não vai jogar, sporting tem mais golos marcados, etc,etc,etc.
Todos os dias saem esse tipo de notícias.
Homem, se o próprio Jesus é o primeiro a vir falar do seu contrato, não é mais do que natural que os jornais desportivos peguem na deixa que ele próprio deu (passe a redundância).
Ele não estava a falar expecificamente do seu contrato mas dos seus objectivos no mundo de futebol relativamente a títulos, visto que em Portugal já ganhou tudo.
E das declarações dele surgem logo notícias que esta pedir 6M.
??? Homem, se o Jesus quer ir embora para ir atras de outros objetivos, então claro que não pode ter contrato com o Benfica. Uma coisa é indissociável da outra. São coisas não complanares.

As notícias do Luchos e Decos e Fernandos não é nada de novo. Já o andam a fazer à semanas. Nada de novo. O do contrato de Jesus foi o próprio que abriu essa porta. Estivesse calado. Quando está calado e bem caladinho as coisas correm bem. Quando começa com a basófia toda do "Segunda volta é sempre melhor" e merdas do género, corre sempre mal.

Flirt4ever

Citação de: isaias em 04 de Fevereiro de 2015, 11:59
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:48
Citação de: isaias em 04 de Fevereiro de 2015, 11:34
JJ no Barça? :2funny: :2funny:
na playstation.

Que comédia do crl ;D
Bem.... a verdade é que Jesus quando estava em Braga disse que para ganhar ao Benfica só na playstation... e este ano já perdeu com eles 2 vezes.... :confused:
Portanto, em Braga, dir-se-á por agora que ganhar ao Benfica... só ao de Jesus.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BerKut

Citação de: RedPaint em 04 de Fevereiro de 2015, 12:00
Estas notícias que têm vindo a lume nos jornais cheiram a tentativa de desestabilização por todos os vértices. Uma vergonha o que se permite que se faça neste país, é na política e igualmente no futebol, uma vergonha!

Sobre o Futre, ele que vá para o caralho mais as boquinhas de merda, pior que ser osga é ser osga, andrade e azeiteiro.
O que não gosto é do António Figueiredo a ter a declarações que teve. O Futre pode ir para a da mãe dele.

Agora um antigo dirigente devia ter mais atenção ao que diz, muito mais nesta semana. Só mostra que mais que o Benfica ele pense no seu interesse pessoal, com tais declarações.

nfgl

Não entendo o que é que o contrato com o Benfica tem a ver com a vontade dele sair.

Taliscão

Aqui o Jorge pôs-se a jeito com as declarações que fez na apresentação do livro, o Jogo como jornal porco que é, alimentou ainda mais está história toda para gerar a confusão e para criar instabilidade no clube. Mas repito, o Jorge tem muita culpa e pôs-se a jeito...

Vieri

Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2015, 12:00

Mais por aí claramente.

É só esperar...

O Benfica de forma oficial,  já disse que a negociação sobre o contrato do JJ seria tratada no FINAL DA TEMPORADA.

Mas eu não falei no Benfica.
O Benfica quis renovar e ele quis esperar, porque entende que o tempo corre a seu favor, logo não restou mais ao Benfica do que dizer isso, visto que são precisos 2 para renovar.
Agora o JJ entendeu que é a hora de começar o jogo...

Taliscão

O António Figueiredo não esteve no Benfica no tempo do Damásio?