Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: BerKut em 04 de Fevereiro de 2015, 12:04
Citação de: RedPaint em 04 de Fevereiro de 2015, 12:00
Estas notícias que têm vindo a lume nos jornais cheiram a tentativa de desestabilização por todos os vértices. Uma vergonha o que se permite que se faça neste país, é na política e igualmente no futebol, uma vergonha!

Sobre o Futre, ele que vá para o caralho mais as boquinhas de merda, pior que ser osga é ser osga, andrade e azeiteiro.
O que não gosto é do António Figueiredo a ter a declarações que teve. O Futre pode ir para a da mãe dele.

Agora um antigo dirigente devia ter mais atenção ao que diz, muito mais nesta semana. Só mostra que mais que o Benfica ele pense no seu interesse pessoal, com tais declarações.

No Benfica é sempre assim. Ao mínimo sinal de turbulência,  lá vêm os notáveis deitar lenha para a fogueira.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 12:02
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:50
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:14
Se esta noticia saisse numa outra altura qualquer eu acreditaria, a meia dúzia de dias de um derby não acredito, isto se juntarmos todas as notícias que têm surgido ainda me faz duvidar mais.
Basta ver todas as notícias que tem saído.
Quando dizes "as notícias que têm saído", deves certamente estar a falar das declarações do próprio Jesus, certo ?

Citação de: Jorge Jesus, a 2015-02-02(...)
Agora há outros objetivos que se quiseres atingires tens meia dúzia de equipas e não sei se essa meia dúzia de equipas me querem.
(...)
Os clubes com mais condições de ir ao mercado têm orçamentos de 600 milhões e assim é fácil ter os melhores jogadores. E para trabalhares os melhores jogadores também tens de ser um grande treinador.
Embora não devesse ter feito essas declarações não é nenhum bicho de sete cabeças, de certeza que ele está focado em ganhar ao sporting e posteriormente ser campeão, pois só assim poderá ter ideias em treinar um grande clube em termos monetários.

As notícias que tem saído desde há muito tempo, desde o lucho, ao mendes, futre, gaitan não vai jogar, sporting tem mais golos marcados, etc,etc,etc.
Todos os dias saem esse tipo de notícias.
Homem, se o próprio Jesus é o primeiro a vir falar do seu contrato, não é mais do que natural que os jornais desportivos peguem na deixa que ele próprio deu (passe a redundância).
Ele não estava a falar expecificamente do seu contrato mas dos seus objectivos no mundo de futebol relativamente a títulos, visto que em Portugal já ganhou tudo.
E das declarações dele surgem logo notícias que esta pedir 6M.
??? Homem, se o Jesus quer ir embora para ir atras de outros objetivos, então claro que não pode ter contrato com o Benfica. Uma coisa é indissociável da outra. São coisas não complanares.

As notícias do Luchos e Decos e Fernandos não é nada de novo. Já o andam a fazer à semanas. Nada de novo. O do contrato de Jesus foi o próprio que abriu essa porta. Estivesse calado. Quando está calado e bem caladinho as coisas correm bem. Quando começa com a basófia toda do "Segunda volta é sempre melhor" e merdas do género, corre sempre mal.
O que o JJ disse foi o mesmo que disse em varias entrevistas no inicio da época e na altura todos ficaram "orgulhosos" porque ele tinha rejeitado o Milan, não é nada de novo.

Relativamente a essas declarações, efectivamente sempre houve, mas nesta semana tem sido exagerado.
Quanto ao ego do JJ estou completamente de acordo contigo, eu próprio não sou o seu maior apoiante, muito longe disso, mas não confundo as coisas e ataco por tudo e por nada.

Semper Fidelis

ao ver o vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=_YubdmNI8YY&feature=youtu.be&t=25m41s) do que ele disse, da forma como o disse e tudo o mais retiro qualquer crítica ao homem!
falar sem ver/ouvir e dar bitaites é errado!

EU QUERO É GANHAR AO SPORTING!

Edu

Respeito a vossa opinião mas tenho uma diferente. Para mim, o Jesus e o Vieira já têm acordo para a renovação há tempos, têm um relacionamento muito bom mas simplesmente acordaram oficializar as renovações nos finais das temporadas. Não é de agora e continuará a ser assim. E o Jesus vai continuar no Benfica por mais uns bons aninhos. Just my two cents.

NoNameGirl_Norte

Resposta do jornal " ojogo"
Em relação ao "hernani" ser caro.
A mando do bufo.
Mais que óbvio

Vieri

O JJ esteve mal, se entendermos que foi um descuido e não estratégia dele.

Mas muito pior esteve o LFV quando no início da época disse que o JJ renovava quando e como quisesse.
Que barbaridade!

Pôs-se mesmo a jeito para o circo que ele começou a armar...

João Norte

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 11:58
Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 11:50
Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 11:40
O Jogo escreve "JJ quer ganhar 6 Milhões!"

Ai, que porcos, a desestabilizar, pulhas  !!!
Acho que o Jonas nunca mais marca um golo de tão desestabilizado que está com a notícia.
Diz que o Luisão nem dormiu...

Mas acham mesmo que o Jogo ia inventar isto para nos afectar? Isto afecta alguém?
Se quisessem inventar alguma coisa grave, inventavam, mas eles não são tolos.

Parece-me evidente que isto é verdade, como me parece evidente que faz parte de uma estratégia de pressão iniciada pelo Mendes e pelo próprio JJ.
Mais por aí claramente.

Até porque ninguém vê o JJ chateado por se andar a falar nisto em vésperas do derby.
Em relação ao Jorge Mendes,  aguardo o dia em que seja preso, o futebol ficará melhor.

Eu acho que o JJ está a jogar forte em 2 tabuleiros:

1 - tentar dar o salto para um grande europeu, e aí entra o Mendes.
2 - se tal não acontecer, aumentar o salário milionário que tem para 5 Milhões (daí pedir 6, para na negociação ficarem a meio).

Mas se não for isto, ele certamente vem já desmentir a notícia do jogo.
É só esperar...
Eu acho que no que toca a € passa mais pelo Mendes do que por ele. Duvido até que ele tenha noção de quanto ganha ou que isso seja o mais importante para ele.

Acho que a estratégia do Mendes é plantar a ideia, para que depois caso o Benfica ganhe possa recolher os frutos. Seja duma renovação seja duma transferência. E tendo em conta o alcance do Mendes como se viu ainda agora com o uruguaio que afinal não é bêbado, não é nada de admirar.

O Benfica já tomou posição dizendo que o assunto renovação ficava para o final da época, portanto sendo a noticia falsa o que o JJ devia fazer era desmenti-la.
Simplesmente não acredito que o faça, porque esta lhe dá jeito ao ego.

BerKut

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 12:06
O António Figueiredo não esteve no Benfica no tempo do Damásio?
Esteve!

AyrtonSenna

Citação de: Edu em 04 de Fevereiro de 2015, 12:08
Respeito a vossa opinião mas tenho uma diferente. Para mim, o Jesus e o Vieira já têm acordo para a renovação há tempos, têm um relacionamento muito bom mas simplesmente acordaram oficializar as renovações nos finais das temporadas. Não é de agora e continuará a ser assim. E o Jesus vai continuar no Benfica por mais uns bons aninhos. Just my two cents.
Isto .

João Norte

E ainda temos que agradecer ao Jorge por não estarmos na Europa, pois aí ainda teríamos a imprensa a desestabilizar mais com a história das prioridades. Grande Jorge.

AyrtonSenna

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 12:10

Mas muito pior esteve o LFV quando no início da época disse que o JJ renovava quando e como quisesse.
Que barbaridade!

nao levas a mal mas isso é mentira

BerKut

Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2015, 12:06
Citação de: BerKut em 04 de Fevereiro de 2015, 12:04
Citação de: RedPaint em 04 de Fevereiro de 2015, 12:00
Estas notícias que têm vindo a lume nos jornais cheiram a tentativa de desestabilização por todos os vértices. Uma vergonha o que se permite que se faça neste país, é na política e igualmente no futebol, uma vergonha!

Sobre o Futre, ele que vá para o caralho mais as boquinhas de merda, pior que ser osga é ser osga, andrade e azeiteiro.
O que não gosto é do António Figueiredo a ter a declarações que teve. O Futre pode ir para a da mãe dele.

Agora um antigo dirigente devia ter mais atenção ao que diz, muito mais nesta semana. Só mostra que mais que o Benfica ele pense no seu interesse pessoal, com tais declarações.

No Benfica é sempre assim. Ao mínimo sinal de turbulência,  lá vêm os notáveis deitar lenha para a fogueira.
Pseudo-notáveis diria eu. Lá está não querendo usar a expressão do LFV, mas usando :)

Um autentico papagaio!!

Taliscão

Citação de: BerKut em 04 de Fevereiro de 2015, 12:12
Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 12:06
O António Figueiredo não esteve no Benfica no tempo do Damásio?
Esteve!
Então está explicado, não teve grande professor!

Calado é um poeta.

TJSF

Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 12:14
E ainda temos que agradecer ao Jorge por não estarmos na Europa, pois aí ainda teríamos a imprensa a desestabilizar mais com a história das prioridades. Grande Jorge.
E foi a Taça de Portugal para evitar ter um Abril demasiado preenchido. O Jorge sabe o que faz.

BerKut

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 12:14
Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 12:10

Que barbaridade!

nao levas a mal mas isso é mentira
Não me recordo de nada que indica-se "Como quisesse"

O que o LFV disse foi sempre que as condições económicas/financeiras não permitiam mais do que o que já é pago.