Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2015, 22:35
Citação de: Bethinho em 25 de Fevereiro de 2015, 22:33
"o Bernardo não acreditou no Benfica"

:2funny: :2funny: :2funny:

As palavras do LFV quando o bernardo silva vai sair do Monaco para um grande clube por 40 milhoes

esse mesmo LFV que está farto de dizer que vai haver 5 ou 6 jogadores "made in seixal" no plantel da próxima época?
e para já o BS está a mostrar que manco não é,por muito que alguns por aqui desejassem que ele se espetasse todo lá fora para terem razão.
e quando o Bernardo sair do Monaco cá estaremos para confirmar para onde e por quanto.

rotepa

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2015, 22:05
Sem entrar em comparações e picanços, o Jardim prova todos os anos que é um grande treinador. Muito bem!
Tem qualidade neste tipo de contexto, para uma equipa que tenha de assumir o jogo não sei Vieri.

Gostava de o ver num clube que tenha obrigação de pegar no jogo tal como o Benfica.
O Jorge Jesus não pega em nenhum jogo. E' uma especie de contra-ataque permanente. e isto é contra os fraquitos, senão contra uma equipa ja com melhores interpretes jogamos como o Monaco.

Theroux

Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2015, 22:50
Sem entrar em comparações e picanços, o Jardim prova todos os anos que é um grande treinador. Muito bem!
Tem qualidade neste tipo de contexto, para uma equipa que tenha de assumir o jogo não sei Vieri.

Gostava de o ver num clube que tenha obrigação de pegar no jogo tal como o Benfica.
O Jorge Jesus não pega em nenhum jogo. E' uma especie de contra-ataque permanente. e isto é contra os fraquitos, senão contra uma equipa ja com melhores interpretes jogamos como o Monaco.

Tirando a parte do modelo de jogo ser o exacto oposto é isso.

Nramos

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:42
Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:40
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:37
Ter debates construtivos por aqui é cada vez mais difícil, só estão bem nas picardias.

Mesmo.

Como eu dizia, Jardim tem feito bons trabalhos em todos os lados onde tem passado. Todos.

E no Olympiacos, com nota artistica ou sem teve um contexto diferente dos outros trabalhos e estava a sair-se bem até à saida.
O que eu mais gostei foi no Braga, equipa muito bem trabalhada.

O Sporting foi espremer ao máximo aquela malta com aposta em diversos jogadores jovens e desconhecidos. Só acho que falhou no João Mário mas aí até culpo mais que o clube que a ele.

O que eu acho mais interessante, é a diversidade de situações e equipas onde tem passado, e conseguir ter sucesso(relativo) em todas elas.

Já lutou para subir de divisão, para ir à Europa, num dos 3 grandes(o pequenino), num eterno candidato ao titulo(grego) e num projeto milionário que ficou sem dinheiro...

Fernando Ferreira

Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:46

Seja, era apenas uma generalização. No campeonato grego estava a cumprir de forma excelente o que era exigivel.

Mas concordo que de Jardim não devemos esperar futebol bonito ou de "tração à frente". Mas apresenta sempre equipas sólidas, organizadas e, principalmente com resultados.

Mesmo neste Monaco onde lhe alteraram completamente o projeto soube dar a volta aos obstáculos e estar, para mim, a fazer mais do que lhe poderia ser exigido.

Eu conheço bem o trabalho do Jardim. E é por isso que preferia outro perfil de treinador no Benfica. Não discuto a sua competência quando digo que não o queria cá, discuto uma ideia de jogo que subjaz qualquer escolha (ou devia, porque os dirigentes nem sabem nem querem saber disso).

Fernando Ferreira

É isso. Só que não.

Francescoli

O melhor trabalho do Jardim, para alem deste, foi no sporting.

Aprecio imenso o seu trabalho!

rotepa

Citação de: Jaime_PN em 25 de Fevereiro de 2015, 22:49
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: Jaime_PN em 25 de Fevereiro de 2015, 22:47
Se a sua forma de jogar tem resultado, só tem mais é que continuar a jogar assim.

Eu gosto deste tipo de treinadores que privilegia acima de tudo uma defesa forte e coesa. Estilo italiano agrada-me muito.
Já eu acho uma seca do caralho ;D

São gostos. Eu devo ser a única pessoa que adorou ver o Chelsea que foi campeão europeu a jogar.  ;D
Eu não critico a forma de jogar. Afinal, aproveitam aquilo que têm, e sobretudo, defender bem não é um defeito antes uma virtude.
Nos tivemos alturas onde atacavamos tanto, marcavamos tanto, para afinal sofrer demasiado atras, e quem fazia a festa foi quem sabemos.

Assentar uma equipa num bloco defensivo forte é uma base.

Ja para falar do Monaco, não se preocupem que para o ano o Jardim tera as prendas que quiser para tentar fazer melhor. Isso em recompensa do que esta a fazer.

Slb23

Citação de: Gottschalk em 25 de Fevereiro de 2015, 22:50
Jardim volta a provar ser o melhor treinador português da actualidade.

E prova que o Bernardo não precisa de nascer 100 vezes. Mais uma bofetada de luva branca na incompetência do "melhor treinador ao alcance do Benfica."
Epá :2funny:

J_PN

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:55

E prova que o Bernardo não precisa de nascer 100 vezes. Mais uma bofetada de luva branca na incompetência do "melhor treinador ao alcance do Benfica."

Ter debates construtivos por aqui é cada vez mais difícil, só estão bem nas picardias.

::)

Çula

Só uma pergunta.

Então mas não era uma vergonha vir para este tópico falar de outros treinadores após desaires dos mesmos?

Vocês são fodidos!  ;D

|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 25 de Fevereiro de 2015, 22:56

Não vale chapadas no focinho.

rotepa

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Fevereiro de 2015, 22:54

É isso. Só que não.
Não?

O ano passado contra a Juve. Este ano contra o Porto.

iloy

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Fevereiro de 2015, 22:53
Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:46

Seja, era apenas uma generalização. No campeonato grego estava a cumprir de forma excelente o que era exigivel.

Mas concordo que de Jardim não devemos esperar futebol bonito ou de "tração à frente". Mas apresenta sempre equipas sólidas, organizadas e, principalmente com resultados.

Mesmo neste Monaco onde lhe alteraram completamente o projeto soube dar a volta aos obstáculos e estar, para mim, a fazer mais do que lhe poderia ser exigido.

Eu conheço bem o trabalho do Jardim. E é por isso que preferia outro perfil de treinador no Benfica. Não discuto a sua competência quando digo que não o queria cá, discuto uma ideia de jogo que subjaz qualquer escolha (ou devia, porque os dirigentes nem sabem nem querem saber disso).

Eu quero um treinador com uma ideia de jogo capaz de fazer do Benfica um clube capaz de jogar ao mais alto nivel europeu e para fazer capas de jornais " com nota artistica" quando o Benfica vence grandes clubes com setubais, estoril è compania

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 25 de Fevereiro de 2015, 22:56

É suposto levar a sério quando consideram um técnico que nunca ganhou nada na puta da vida o melhor treinador nacional quando existe Mourinho e Vilas Boas? É que nem falo do JJ...