Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2015, 22:05
Sem entrar em comparações e picanços, o Jardim prova todos os anos que é um grande treinador. Muito bem!
Tem qualidade neste tipo de contexto, para uma equipa que tenha de assumir o jogo não sei Vieri.

Gostava de o ver num clube que tenha obrigação de pegar no jogo tal como o Benfica.

Olympiakos?

Muito idêntico a Braga, Sporting e Mónaco por ele orientados.

A questão era o assumir o jogo, e saiu de lá com a equipa invicta em 1º lugar. Acho que responde à duvida levantada.

Theroux

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 22:26
Sem entrar em comparações e picanços, o Jardim prova todos os anos que é um grande treinador. Muito bem!
Tem qualidade neste tipo de contexto, para uma equipa que tenha de assumir o jogo não sei Vieri.

Gostava de o ver num clube que tenha obrigação de pegar no jogo tal como o Benfica.

Olympiakos?
O Olympiakos é o eterno campeão grego e o futebol praticado era fraquinho Ramos. Ainda este fim de semana vi o Pana-Olympiakos e aquilo até faz mal às vistas tal a diferença de qualidade entre os 2 ;D

Eu reconheço-lhe competência atenção, acho que é um treinador que prepara bem os jogos, a equipa e que sabe mexer no jogo mas para aquilo que gosto de ver no Benfica não sei se daria. Acho que no Benfica faria algo do género do que fez o Trap em termos de abordagem aos jogos.

Traduzindo: seria comido vivo pelo 3º anel.

Por isso é que não o quero cá. Já provou o seu valor, mas cá estava tramado. Aliás, mesmo no Sporting já estava a ser contestado, daí ter sido uma saída sem o mínimo atrito entre os adeptos, mesmo depois de ter feito uma excelente época.

Como mencionei umas páginas atrás no Monaco também já foi avisado que a equipa tem que apresentar um futebol mais ofensivo, mas é algo que lhe corre nas veias...

Redceltic

Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:30
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: helderrocha em 25 de Fevereiro de 2015, 22:26
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: helderrocha em 25 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: helderrocha em 25 de Fevereiro de 2015, 22:19
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:17
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2015, 22:16
Esta noite so fico satisfeito para o Bernardo Silva que infelizmente para nos vai certamente descobrir o mais alto nivel com outra equipa sem ser o seu Benfica que nao acreditou nele.

Tal como ele não acreditou no Benfica.

claro que sim, ver o talisca a ter minutos atras de minutos e ele a jogar 10 20 minutos no maximo logico que ele ia acreditar

Portanto a culpa foi do Talisca.

a culpa foi de quem nunca acreditou nele preferindo apostar em jogadores sem qualquer  ritmo europeu

e o Bernardo tinha ritmo europeu? da 2a liga?

foi suficiente para estar a ser importante  na liga francesa

Vejamos: Quem está a ser mais importante esta época? O Bernardo no mónaco ou o Talisca no Benfica?

Neste momento? Acho que a resposta é óbvia.

Ah a época é um momento? Ok. Encerro o meu caso. Neste momento o melhor jogador do mundo é então o Das Bost. Tá fortissimo ele neste momento.

Nramos

Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:30
Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:28

Olympiakos?
O Olympiakos é o eterno campeão grego e o futebol praticado era fraquinho Ramos. Ainda este fim de semana vi o Pana-Olympiakos e aquilo até faz mal às vistas tal a diferença de qualidade entre os 2 ;D

Eu reconheço-lhe competência atenção, acho que é um treinador que prepara bem os jogos, a equipa e que sabe mexer no jogo mas para aquilo que gosto de ver no Benfica não sei se daria. Acho que no Benfica faria algo do género do que fez o Trap em termos de abordagem aos jogos.

Mas no Olympiakos tinha obrigação de assumir o jogo que era o que estava em discussão.

E vê lá como falas do Olympiakos, é que já fomos eliminados por eles...

Tb já fomos eliminados pelo Celta de Vigo... Por outro lado já eliminamos a juve e o MU.

Perceber o contexto...

Slb23

Ele no Olympiakos assumia tanto o jogo como no Sporting.

Fernando Ferreira

Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:31

Olympiakos?

A questão era o assumir o jogo, e saiu de lá com a equipa invicta em 1º lugar. Acho que responde à duvida levantada.

Eu sei que a questão era essa. E o que eu pretendi dizer, é que mesmo no Olympiakos, a equipa revelava muitas dificuldades em organização ofensiva, por exemplo. Sendo, assim, muito semelhante aos exemplos que citei.

Bethinho

Theroux

No Olympiakos fez um trabalho tão fabulástico que renovaram com ele por 5 anos. Oh, wait...

Nramos

Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:30
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: helderrocha em 25 de Fevereiro de 2015, 22:26
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: helderrocha em 25 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: helderrocha em 25 de Fevereiro de 2015, 22:19
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:17
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2015, 22:16
Esta noite so fico satisfeito para o Bernardo Silva que infelizmente para nos vai certamente descobrir o mais alto nivel com outra equipa sem ser o seu Benfica que nao acreditou nele.

Tal como ele não acreditou no Benfica.

claro que sim, ver o talisca a ter minutos atras de minutos e ele a jogar 10 20 minutos no maximo logico que ele ia acreditar

Portanto a culpa foi do Talisca.

a culpa foi de quem nunca acreditou nele preferindo apostar em jogadores sem qualquer  ritmo europeu

e o Bernardo tinha ritmo europeu? da 2a liga?

foi suficiente para estar a ser importante  na liga francesa

Vejamos: Quem está a ser mais importante esta época? O Bernardo no mónaco ou o Talisca no Benfica?

Neste momento? Acho que a resposta é óbvia.

Ah a época é um momento? Ok. Encerro o meu caso. Neste momento o melhor jogador do mundo é então o Das Bost. Tá fortissimo ele neste momento.

Bernardo começou suplente e é agora titular e importante.

Talisca começou a titular e é agora suplente.

Sabes que podes discodar de alguma coisa sem deixar de ser benfiquista por isso?

vermelhoftw

o talisca é que é bom oh jesus o bernardo continua a mostar que era titular de caras no benfica, o jesus mais uma vez nao conseguiu ver isso só consegue ver adaptações à frente. fraquissimo.

Redceltic

Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: Redceltic em 25 de Fevereiro de 2015, 22:30
Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:28

Olympiakos?

Mas no Olympiakos tinha obrigação de assumir o jogo que era o que estava em discussão.

E vê lá como falas do Olympiakos, é que já fomos eliminados por eles...

Tb já fomos eliminados pelo Celta de Vigo... Por outro lado já eliminamos a juve e o MU.

Perceber o contexto...

Percebo bem o contexto. O contexto é rebaixar o treinador do Benfica a qq custo. Seja pq razão for. Não alinho nisso. Nem aprecio o Homem que está aparentemente pro trás do treinador, mas daí a estar constantemente a insinuar que é péssimo como treinador vai uma grande mas mesmo grande distancia.

Nramos

Já cá faltava um comentário parvo numa conversa interessante.

iloy

Citação de: Bethinho em 25 de Fevereiro de 2015, 22:33
"o Bernardo não acreditou no Benfica"

:2funny: :2funny: :2funny:

As palavras do LFV quando o bernardo silva vai sair do Monaco para um grande clube por 40 milhoes

Nramos

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: Nramos em 25 de Fevereiro de 2015, 22:31

Olympiakos?

Eu sei que a questão era essa. E o que eu pretendi dizer, é que mesmo no Olympiakos, a equipa revelava muitas dificuldades em organização ofensiva, por exemplo. Sendo, assim, muito semelhante aos exemplos que citei.

Aceito, mas referi o Olympiacos porque teve de assumir os jogos como era dúvida do 23. Não fiz julgamentos de valor, mas se defendemos Jesus pelo pragmatismo desta época não merece Jardim o mesmo beneficio?