Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Rei em 25 de Março de 2015, 13:35
Culpa total do Maxi. Não pode haver desculpa, eu sei que ele nos é querido mas ali há que admitir. Vi o Jesus 2 minutos antes a pedir calma e cabeça. Depois vi o Maxi a fazer aquela merda. Ofereceu basicamente a bola ao adversário quando a equipa queria sair a jogar com segurança.
a pedir calma? ele teve calma quando fez aquela 3ª subs?

|OnE|

Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:50
eu nao vejo lances especificos q dao golo como esse ou o falhanco do lima como lances q o treinador tem culpa
isso sao erros individuais
o q tem culpa e nao termos jogado uma pica o jogo todo e nao ter feito nada pa mudar

Em falhanços óbvio que não tem culpa.
Em posicionamentos(ofensivo ou defensivo) tem.

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:46
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:45
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:44
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele
mas pelos vistos, ele não tem nenhumas.

obvio q tem
nem 8 nem 80
mas é aí que eu entro, uma coisa é o erro do Samaris, ele não pode fazer nada outra coisa, que o kasko e o yerlow não querem ver, é o que foi o jogo antes desse lance e após a entrada do Diego.

Lá está.

Aquilo que toda a gente viu, e alguns querem fazer de conta que a culpa não pode ser atribuída a uma determinada pessoa.

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:52
Citação de: Rei em 25 de Março de 2015, 13:35
Culpa total do Maxi. Não pode haver desculpa, eu sei que ele nos é querido mas ali há que admitir. Vi o Jesus 2 minutos antes a pedir calma e cabeça. Depois vi o Maxi a fazer aquela merda. Ofereceu basicamente a bola ao adversário quando a equipa queria sair a jogar com segurança.
a pedir calma? ele teve calma quando fez aquela 3ª subs?

:2funny: o homem estava fora de si!

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:52
Citação de: Rei em 25 de Março de 2015, 13:35
Culpa total do Maxi. Não pode haver desculpa, eu sei que ele nos é querido mas ali há que admitir. Vi o Jesus 2 minutos antes a pedir calma e cabeça. Depois vi o Maxi a fazer aquela merda. Ofereceu basicamente a bola ao adversário quando a equipa queria sair a jogar com segurança.
a pedir calma? ele teve calma quando fez aquela 3ª subs?

Se há acções que demonstram o quão calmo é o Jorge, são mesmo as substituições.

Ainda bem que os jogos não duram 5 horas, estávamos fodidos.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Março de 2015, 13:52
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele


Estás bonito estás.E os erros individuais do proprio JJ tambem não são culpa dele?E da equipa estar desorganizada será culpa de quem?

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 13:57
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Março de 2015, 13:52
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele


Estás bonito estás.E os erros individuais do proprio JJ tambem não são culpa dele?E da equipa estar desorganizada será culpa de quem?

Já viste alguma defensor do Jesus a dizer que ele não esteve mal no jogo? Toda a gente concorda que ele esteve mal no Zenit, Sporting, Paços e este qual é a dúvida?
O que chateia mesmo é que são sempre o mesmos a destilar veneno por aqui.. Provocam, denunciam a torto e a direito, insultam constantemente o treinador. Só vão ficar satisfeitos quando este tópico for todo contra o Jesus. (não me refiro a ti)

Fernando Ferreira

Quem também esteve muito bem foi o Rio Ave. É que isto quem vem aqui parece que jogamos sem adversários.

yerlow

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:46
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:45
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:44
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele
mas pelos vistos, ele não tem nenhumas.

obvio q tem
nem 8 nem 80
mas é aí que eu entro, uma coisa é o erro do Samaris, ele não pode fazer nada outra coisa, que o kasko e o yerlow não querem ver, é o que foi o jogo antes desse lance e após a entrada do Diego.

O Rio Ave na primeira parte mal conseguiu rematar. Os que criticam agora Jesus por não ter tentado o segundo golo, são deles que pediam à 2 e 3 anos para ser mais pragmático, para defender o resultado.
Eu ás vezes leio com cada coisa que fico a pensar que só jogamos contra pinos, e os outros não sabem jogar à bola também.

O guarda-redes deles, dá um chutão para a frente, o Diego domina e chuta ao poste (uma jogada destas nem na playstation).
A culpa é do Jesus que os defesas e os médios não estejam a fazer o seu trabalho?
Mas quem é que está no relvado? Não deve haver ninguém que quisesse ganhar tanto o jogo como o Jesus, mas ele tem lá culpa que aconteçam erros infantis como o do Samaris, o do Maxi ou o do Lima?

Velazquez

Já o vi a desculparem e a dizerem que a culpa foi de determinados jogadores

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 14:02
Quem também esteve muito bem foi o Rio Ave. É que isto quem vem aqui parece que jogamos sem adversários.
e esteve, como disse na segunda, não havendo Nico, pressionando alto e parando o Jonas tornou-se mais fácil parar o Benfica.

Trezeguet

Citação de: yerlow em 25 de Março de 2015, 14:02
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:46
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:45
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:44
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele
mas pelos vistos, ele não tem nenhumas.

obvio q tem
nem 8 nem 80
mas é aí que eu entro, uma coisa é o erro do Samaris, ele não pode fazer nada outra coisa, que o kasko e o yerlow não querem ver, é o que foi o jogo antes desse lance e após a entrada do Diego.

O Rio Ave na primeira parte mal conseguiu rematar. Os que criticam agora Jesus por não ter tentado o segundo golo, são deles que pediam à 2 e 3 anos para ser mais pragmático, para defender o resultado.
Eu ás vezes leio com cada coisa que fico a pensar que só jogamos contra pinos, e os outros não sabem jogar à bola também.

O guarda-redes deles, dá um chutão para a frente, o Diego domina e chuta ao poste (uma jogada destas nem na playstation).
A culpa é do Jesus que os defesas e os médios não estejam a fazer o seu trabalho?
Mas quem é que está no relvado? Não deve haver ninguém que quisesse ganhar tanto o jogo como o Jesus, mas ele tem lá culpa que aconteçam erros infantis como o do Samaris, o do Maxi ou o do Lima?

não rematava mas nunca se sentiu incomodado defensivamente. tu olhas para erros individuais, o que o resto vê é um jogo sem ideias e com um progressivo crescimento do Rio Ave sem nada fazer para contrariar isso. pela tua teoria nem haveria treinadores no futebol, afinal de contas mal ou bem a culpa é dos jogadores.

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 14:04
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 14:02
Quem também esteve muito bem foi o Rio Ave. É que isto quem vem aqui parece que jogamos sem adversários.
e esteve, como disse na segunda, não havendo Nico, pressionando alto e parando o Jonas tornou-se mais fácil parar o Benfica.

Acho que o jogo foi sempre nosso até ao penalti, sinceramente. Mesmo sem criar perigo lá na frente, e descontando o lance do Diego Lopes, sempre estive tranquilo. O penalti mexeu connosco e alterou os planos. A partir daí foi um descalabro emocional e uma substituição que eu pessoalmente não faria, mas que acaba por ter pouca influência no golo sofrido.

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 14:03
Já o vi a desculparem e a dizerem que a culpa foi de determinados jogadores

E não foi? Foi ele que pos a mão na bola para penalty? Existem jogos onde a culpa maioritária é dos jogadores e outros é do treinador. Este foi culpa do treinador.

yerlow

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 14:05
Citação de: yerlow em 25 de Março de 2015, 14:02
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:46
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:45
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:44
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele
mas pelos vistos, ele não tem nenhumas.

obvio q tem
nem 8 nem 80
mas é aí que eu entro, uma coisa é o erro do Samaris, ele não pode fazer nada outra coisa, que o kasko e o yerlow não querem ver, é o que foi o jogo antes desse lance e após a entrada do Diego.

O Rio Ave na primeira parte mal conseguiu rematar. Os que criticam agora Jesus por não ter tentado o segundo golo, são deles que pediam à 2 e 3 anos para ser mais pragmático, para defender o resultado.
Eu ás vezes leio com cada coisa que fico a pensar que só jogamos contra pinos, e os outros não sabem jogar à bola também.

O guarda-redes deles, dá um chutão para a frente, o Diego domina e chuta ao poste (uma jogada destas nem na playstation).
A culpa é do Jesus que os defesas e os médios não estejam a fazer o seu trabalho?
Mas quem é que está no relvado? Não deve haver ninguém que quisesse ganhar tanto o jogo como o Jesus, mas ele tem lá culpa que aconteçam erros infantis como o do Samaris, o do Maxi ou o do Lima?

não rematava mas nunca se sentiu incomodado defensivamente. tu olhas para erros individuais, o que o resto vê é um jogo sem ideias e com um progressivo crescimento do Rio Ave sem nada fazer para contrariar isso. pela tua teoria nem haveria treinadores no futebol, afinal de contas mal ou bem a culpa é dos jogadores.

Se deduzes isso das minhas palavras, tens uma imaginação muito fértil.