Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: peterslimer em 25 de Março de 2015, 13:25
:rir: :rir:

Continua a palhaçada neste tópico.

Unica derrota merecida da epoca, algum dia tinha que acontecer camaradas.

Os melhores treinadores do mundo já perderam tambem esta epoca, deixem se de baboseiras.
é "só" aquela derrota que em vez de significar o 34º pode virar para um 28º! nada de grave

Rei

Culpa total do Maxi. Não pode haver desculpa, eu sei que ele nos é querido mas ali há que admitir. Vi o Jesus 2 minutos antes a pedir calma e cabeça. Depois vi o Maxi a fazer aquela merda. Ofereceu basicamente a bola ao adversário quando a equipa queria sair a jogar com segurança.

Fernando Ferreira

Aliás, algo vai mal quando a meio do jogo confidenciei a um amigo que o Maxi estava a jogar pior que o Eliseu. Felizmente é raro, mas aconteceu contra o Rio Ave. Não que a culpa da derrota seja dele, finalizámos pior e jogámos mal.

guzzo

Citação de: Rei em 25 de Março de 2015, 13:35
Culpa total do Maxi. Não pode haver desculpa, eu sei que ele nos é querido mas ali há que admitir. Vi o Jesus 2 minutos antes a pedir calma e cabeça. Depois vi o Maxi a fazer aquela merda. Ofereceu basicamente a bola ao adversário quando a equipa queria sair a jogar com segurança.

Claramente precipitou se

Todos erram , ja vi messi fzr passes sem sentido.

Já tem experiência para ser + ponderado ate porque tinha do lado esquerdo um jog completamente livre.

De qlqr forma isto nao iliba situaçoes em que acho q JJ teve mal

- era jogo para o ola john e ruben entrarem ao intervalo era claro que nao conseguiamos segurar o meio campo...e ele foi teimoso teimoso...e tbm tem quota parte responsabilidade.

Sou defensor de JJ mas confesso que a teimosia tactica e o nao ser mais versatil é algo que devia melhorar .

Cloughie

O Maxi devia ter previsto que com um 4-1-4 não há meio-campo e que ali não estava ninguém. Teve culpa, sim senhor.

yerlow

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Março de 2015, 13:26
"Esta malta do FM bla bla bla"

"Estava 'inclinada' porque queria ganhar o jogo bla bla bla"


É tão divertido isto.  :clap1:

tens 12 anos?

Bailey

as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele

Trezeguet

Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele
mas pelos vistos, ele não tem nenhumas.

Bailey

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:44
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele
mas pelos vistos, ele não tem nenhumas.

obvio q tem
nem 8 nem 80

o_bEnFiQuIsTa

Um gajo no meio-campo é de génio. Deve fazer parte daquela ciência inventada por JJ, aquela que nem nos livros vem.

Trezeguet

Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:45
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 13:44
Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele
mas pelos vistos, ele não tem nenhumas.

obvio q tem
nem 8 nem 80
mas é aí que eu entro, uma coisa é o erro do Samaris, ele não pode fazer nada outra coisa, que o kasko e o yerlow não querem ver, é o que foi o jogo antes desse lance e após a entrada do Diego.

|OnE|

Citação de: Rei em 25 de Março de 2015, 13:35
Culpa total do Maxi. Não pode haver desculpa, eu sei que ele nos é querido mas ali há que admitir. Vi o Jesus 2 minutos antes a pedir calma e cabeça. Depois vi o Maxi a fazer aquela merda. Ofereceu basicamente a bola ao adversário quando a equipa queria sair a jogar com segurança.
O Maxi faz um lançamento idiota e o resto da equipa está a dormir em pé.
O Jardel a marcar o gajo(reparar nos saltinhos para trás) que remata dá lhe o espaço todo e mais algum.

Rikurveojmal

Citação de: peterslimer em 25 de Março de 2015, 13:25
:rir: :rir:

Continua a palhaçada neste tópico.

Unica derrota merecida da epoca, algum dia tinha que acontecer camaradas.

Os melhores treinadores do mundo já perderam tambem esta epoca, deixem se de baboseiras.

Cuidado com o que dizes. Andam aí uns quantos a denunciarem tudo e mais alguma coisa.

Bailey

eu nao vejo lances especificos q dao golo como esse ou o falhanco do lima como lances q o treinador tem culpa
isso sao erros individuais
o q tem culpa e nao termos jogado uma pica o jogo todo e nao ter feito nada pa mudar

Rikurveojmal

Citação de: Bailey em 25 de Março de 2015, 13:44
as pessoas devem pensar q o jesus ta a controlar a equipa com um comando de playstation e os erros individuais sao culpa dele