Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

fdx...sério que o atrasado mental queria te agredir por dizeres mal o nome dele??loooooool



kramxel²

Citação de: Toalhete em 26 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2015, 21:39
então o Lotopegui queria afinfar-te porque não dizes o nome dele direito? ;D ;D ;D

Que conversa é essa?

Parece que a história é mesmo essa... acho que contaram essa versão num dos programas desportivos.


hotshot

Parece que o aziado espanhol lhe disse

-"Voltas a trocar-me o nome, levas na boca", disse um dos comentadores agora na tvi24

Grande JJ, agarrou-lhe logo pelo braço e enfrentou-o de frente

Bailey

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Abril de 2015, 21:39
Tranquilo, vamos ser Campeões.

Faltam 4 jornadas, e vamos jogar nesses jogos com 3 equipas "teoricamente" pequenas e uma "teoricamente" média.

Portanto, basta JJ fazer o que sabe que é ganhar às equipas "teoricamente" pequenas, mesmo que se perca com o Guimarães, tá feito.

Agora, se não ganharmos este Campeonato, os defensores "cegos" de JJ (aqueles que chama que sem ele é o fim, que tirando JJ os restante streinadores pro esse mundo fora são só Quiques*) que enfiem a cabeça, não é na areia, é mesmo num balde de merda.


* Quique, esse, que já ganhou troféus, tomara o JJ.



porque é que os "defensores cegos" teem que enfiar a cabeça num balde de merda? Sao eles os responsáveis? se isso é assim, entao os anti jesus cegos teem que enfiar a cabeça num balde de merda caso sejamos campeoes?

GS_

Citação de: Toalhete em 26 de Abril de 2015, 21:42
Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2015, 21:39
então o Lotopegui queria afinfar-te porque não dizes o nome dele direito? ;D ;D ;D

Que conversa é essa?

Um tipo na TVI diz que tem fonte segura que o Lottopegui ameaçou o Jesus que lhe dava um murro se ele voltasse a dizer mal o seu nome. ;D

Cloughie


ELITE

não me fodas JJ

ganhar já os próximos 3 jogos e entrar campeão no último jogo para a festa

Slb04Sempre

O Lotepegui dar na boca ao JJ?  :smokin:


Bethinho

Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 21:44
Parece que o aziado espanhol lhe disse

-"Voltas a trocar-me o nome, levas na boca", disse um dos comentadores agora na tvi24

Grande JJ, agarrou-lhe logo pelo braço e enfrentou-o de frente

exato,foi o Paramés que disse,e disse que a pessoa que lhe disse lhe merece toda a credibilidade.
mas isto cheira a azia do Australopetegui,ele no inicio do jogo não fez nada.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 21:43
fdx...sério que o atrasado mental queria te agredir por dizeres mal o nome dele??loooooool




Eu estava mesmo a pensar que o Guedes ia utilizar essa desculpa para o que se passou, não conto que isso seja verdade. É digno de um neandertal.

brazio

Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 21:34
Como já disse antes, isto foi uma bomba de oxigénio para o Porto, que estava de 4, com a bandeira branca no ar...


Não concordo o empate era péssimo para eles.

Ganhando 1-0 mesmo ficando atrás ficavam com ascendente e podiam esperar que o Benfica não aguentasse a pressão de ganhar todos os jogos.

Assim depende apenas de nós sendo que dois dos 3 jogos que temos de vencer são contra os dois últimos classificados da liga.

É inconcebível não vencer este campeonato.

macnash

Eu acho a versão do Luis Franco bastos mais credivel!!! :)

Executer

#878532
Para quem ainda não sabe a conversa entre o JJ e o Lotapego...

SPOILER DE ANATOMIA DE GRAY

https://www.facebook.com/video.php?v=763894343728595&set=vb.461398893978143&type=2&theater

hotshot

Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2015, 21:47
Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 21:44
Parece que o aziado espanhol lhe disse

-"Voltas a trocar-me o nome, levas na boca", disse um dos comentadores agora na tvi24

Grande JJ, agarrou-lhe logo pelo braço e enfrentou-o de frente

exato,foi o Paramés que disse,e disse que a pessoa que lhe disse lhe merece toda a credibilidade.
mas isto cheira a azia do Australopetegui,ele no inicio do jogo não fez nada.

Claro... Para mim é óbvio que foi a azia a falar, se isso fosse o motivo verdadeiro não o tinha cumprimentado no início do jogo. Até foi ele que foi ao banco do Benfica

Portuguese Giants

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 21:45
Citação de: Portuguese Giants em 26 de Abril de 2015, 21:39
Tranquilo, vamos ser Campeões.

Faltam 4 jornadas, e vamos jogar nesses jogos com 3 equipas "teoricamente" pequenas e uma "teoricamente" média.

Portanto, basta JJ fazer o que sabe que é ganhar às equipas "teoricamente" pequenas, mesmo que se perca com o Guimarães, tá feito.

Agora, se não ganharmos este Campeonato, os defensores "cegos" de JJ (aqueles que chama que sem ele é o fim, que tirando JJ os restante streinadores pro esse mundo fora são só Quiques*) que enfiem a cabeça, não é na areia, é mesmo num balde de merda.


* Quique, esse, que já ganhou troféus, tomara o JJ.



porque é que os "defensores cegos" teem que enfiar a cabeça num balde de merda? Sao eles os responsáveis? se isso é assim, entao os anti jesus cegos teem que enfiar a cabeça num balde de merda caso sejamos campeoes?

Não, porque os "defensores cegos" de JJ nunca os ouvi criticar o JJ e a admitirem que há mais vida para além de JJ.

Não tolero estas atitudes e outros no passado também não toleraram, por isso existiu um 25 de abril.