Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Abril de 2015, 21:32
Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:31
Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

A situação do Sílvio é, no mínimo, muito estranha.

A única coisa que me passa pela cabeça, é estarem os 2 podres fisicamente com os ossos todos a partir e os muscúlos a rasgar, que senão, não compreendo como raio tanto o português como o servio não jogam mais vezes... e o mais incrivel, é que não há nenhum jornaleiro que lhe faça esta pergunta... ele respondia que estavam podres e pronto, já ninguém ficava aqui a martelar no JJ por não jogarem.

Covenant

Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 21:34
Como já disse antes, isto foi uma bomba de oxigénio para o Porto, que estava de 4, com a bandeira branca no ar...

A maioria dos portistas só acreditava caso ganhassem hoje, o empate fez com que eles ficassem desanimados, acredita.

Androico

Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:31
Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

Eu quando soube/vi a notícia do Salvio ... vi logo que ele ia meter o talisca ... não colocaria Fejsa e Amorim pois não têm ritmo de jogo ...

Ainda tive esperança que pizzi fosse lá jogar mas sendo assim seriam duas adaptações ...

Eu teria colocado ou ola John na esquerda e talisca ao meio deixando Lima de fora (mais uma exibição nula) ...
Eu percebo a tua opção mas e os laterais? que são umas das maiores forças do Porto. Não podia ser o Ola John a defender o Alex Sandro ou o Danilo.

Pedro84

Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 21:37
Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:31
Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

Eu quando soube/vi a notícia do Salvio ... vi logo que ele ia meter o talisca ... não colocaria Fejsa e Amorim pois não têm ritmo de jogo ...

Ainda tive esperança que pizzi fosse lá jogar mas sendo assim seriam duas adaptações ...

Eu teria colocado ou ola John na esquerda e talisca ao meio deixando Lima de fora (mais uma exibição nula) ...
Eu percebo a tua opção mas e os laterais? que são umas das maiores forças do Porto. Não podia ser o Ola John a defender o Alex Sandro ou o Danilo.

Porquê? Até parece que o Talisca defende alguma coisa de jeito.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 16:47
Não concordo com Eliseu e Talisca no 11. Oxalá dê a mão à palmatória ao Jesus no final do jogo.

CARREEEEEEEGA BENFIIIIIICA!
Infelizmente não vou dar.

O Eliseu teve uma exibição condicionada pelo amarelo que levou naquele lance "à Eliseu". E para quem disse que não devia jogar o André Almeida porque ficávamos coxos do lado esquerdo também... só me lembro do Eliseu ter chegado uma vez ao último terço do terreno e foi para fazer um cruzamento de merda (e nem sei se já estava a jogar a médio nessa altura).

Quanto ao Talisca... a primeira parte foi horrenda. Não atacou, defendeu mal... só suspirava pelo Amorim! Na segunda parte deve 2 boas oportunidades mas saiu em boa hora.

Acho que o Jesus errou em apostar neles os dois e o resto da estratégia também não funcionou. Na segunda parte recompôs-se e fez uma coisa que nunca pensei que fosse fazer... reforçar o meio campo. Acabamos por estancar o jogo dos corruptos e dominar a partida.

Queria a vitória mas foi um resultado importante numa tarde onde nenhum jogador do meio campo para a frente esteve inspirado.

andre_diogo

Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 21:34
Como já disse antes, isto foi uma bomba de oxigénio para o Porto, que estava de 4, com a bandeira branca no ar...

Se isto para eles é oxigénio nem sei como os meus pulmões ainda não rebentaram do inchaço...

Maldini

Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 21:37
Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:31
Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

Eu quando soube/vi a notícia do Salvio ... vi logo que ele ia meter o talisca ... não colocaria Fejsa e Amorim pois não têm ritmo de jogo ...

Ainda tive esperança que pizzi fosse lá jogar mas sendo assim seriam duas adaptações ...

Eu teria colocado ou ola John na esquerda e talisca ao meio deixando Lima de fora (mais uma exibição nula) ...
Eu percebo a tua opção mas e os laterais? que são umas das maiores forças do Porto. Não podia ser o Ola John a defender o Alex Sandro ou o Danilo.

E o talisca defendeu alguem? a única vez que o vi defender foi quando tropeçou no alex sandro ...

Portuguese Giants

Tranquilo, vamos ser Campeões.

Faltam 4 jornadas, e vamos jogar nesses jogos com 3 equipas "teoricamente" pequenas e uma "teoricamente" média.

Portanto, basta JJ fazer o que sabe que é ganhar às equipas "teoricamente" pequenas, mesmo que se perca com o Guimarães, tá feito.

Agora, se não ganharmos este Campeonato, os defensores "cegos" de JJ (aqueles que chama que sem ele é o fim, que tirando JJ os restante streinadores pro esse mundo fora são só Quiques*) que enfiem a cabeça, não é na areia, é mesmo num balde de merda.


* Quique, esse, que já ganhou troféus, tomara o JJ.


Bethinho

então o Lotopegui queria afinfar-te porque não dizes o nome dele direito? ;D ;D ;D

Maxi_14

JJ, até somos capazes de ser campeões!

Força aí para as 4 finais que faltam.  :slb2:

MANOCAS37

Acho que hoje contra uma equipa forte como é o foculporto fez bem em não se armar em JJ de 2010/11.

O que é imperdoavel é ter jogado desta mesma maneira em Alvalade

MonstroDasCuecasRotas

Este jogo fez lembrar o jogo do Kelvin, foi muito semelhante. O empate servia e a partir de certa altura já só estávamos a deixar o relógio correr... A diferença é que desta vez não lhes caiu um chouriço do céu. A abordagem ao jogo foi a correcta, não há nada a dizer. A má exibição deveu-se mais à ansiedade dos jogadores do que à forma como o JJ abordou o jogo, a bola queimava a muitos deles, mesmo nos pés de Gaitan e Jonas. De Lima já nem vale a pena falar e Pizzi ainda tem muito que crescer para se sentir confortável em ambientes destes.

Androico

Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2015, 21:38
Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 21:37
Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:31
Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

Eu quando soube/vi a notícia do Salvio ... vi logo que ele ia meter o talisca ... não colocaria Fejsa e Amorim pois não têm ritmo de jogo ...

Ainda tive esperança que pizzi fosse lá jogar mas sendo assim seriam duas adaptações ...

Eu teria colocado ou ola John na esquerda e talisca ao meio deixando Lima de fora (mais uma exibição nula) ...
Eu percebo a tua opção mas e os laterais? que são umas das maiores forças do Porto. Não podia ser o Ola John a defender o Alex Sandro ou o Danilo.

E o talisca defendeu alguem? a única vez que o vi defender foi quando tropeçou no alex sandro ...
Não é que o Talisca tenha cumprido bem a sua tarefa mas presumia-se que o iria fazer melhor que o Ola John. A verdade é que tirando esse lance em que o Talisca tropeçou no Alex Sandro, o brasileiro não se viu a atacar. E também se presumia que o Talisca ajudasse mais o meio campo. O objetivo do Jesus era arranjar alguém do estilo do Ramires, sem Amorim, sem Fejsa para puxar o Pizzi para a direita, só podia ser o Talisca.
De acordo com o que o Jesus pretendia, o Talisca era a opção mais provável, eu disse-o aqui antes do jogo.

Toalhete

Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2015, 21:39
então o Lotopegui queria afinfar-te porque não dizes o nome dele direito? ;D ;D ;D

Que conversa é essa?

bnfc

Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 21:34
Como já disse antes, isto foi uma bomba de oxigénio para o Porto, que estava de 4, com a bandeira branca no ar...

Não foi bomba de oxigénio nenhuma. O Benfica fez o que já devia ter feito esta época contra Rio Ave e Paços. Mesmo quando não dá para ganhar, é importante não perder.

Na primeira volta o porto arriscou tudo na vitória e perdeu 2-0. É o que acontece quando tens mais fome que barriga.

O Benfica estava à espera que o porto arriscasse mais hoje, já que tinha mesmo que ganhar. O porto não arriscou, amedrontou-se, e o Benfica acabou por não ter o espaço que queria. Só alguém estúpido aceitaria expôr-se com uma vantagem de 3 pontos, quando nem a equipa que ia 3 pontos atrás aceitou correr esse tipo de riscos.