Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Podia ser pior. Mas também podia ter sido melhor. Não estou totalmente insatisfeito, mas também não estou totalmente satisfeito.

Queria muito ter ganho, foda-se!

Anti-Corruptos

Aceitam-se apostas para quantas vezes mais o JJ vai insistir em por o Talisca a extremo.

luis.live

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2015, 21:18
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 21:16
sinceramente o FC Porko desiludiu me mto , para quem gastou 50 milhoes acho que tinham obrigaçao de fazer bem melhor , têm um futebol estranho de muito passe entre o miolo e a defesa, mas aí nessa zona do terreno não marcam golos a ninguém.  Para quem precisava vencer , estiveram muito aquem. 
Muito por merito de JJ e da tactica que montou.

nao me parece. pelo menos no jogo de hoje. Acho que o JJ esteve mal ao colocar o Talisca na ala , e eu até gosto do Talisca, mas a jogar no corredor central , não na ala , e o adversário não aproveitou isto. o porko em 90 minutos tem uma oportunidade de golo , muito pouco para o investimento que fizeram e para o brinde que o JJ lhes deu...

ricmarkes

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Abril de 2015, 21:23
Aceitam-se apostas para quantas vezes mais o JJ vai insistir em por o Talisca a extremo.

Sempre que puder, até que faça uma boa exibição, para que depois nos possa mostrar que estamos todos enganados! Mesmo que pelo meio nos foda alguns pontos.

20Nico Gaitan20

Tacticamente JJ teve impecável....dizer o contrario é estar a mentir.


devia era o ter feito em Braga e Vila do conde tambem

mojo_j0jo

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Abril de 2015, 21:23
Aceitam-se apostas para quantas vezes mais o JJ vai insistir em por o Talisca a extremo.

Até lhe darem um extremo que ele simpatize, vai continuar a insistir nele, esta época não muda.

Zlatan

Estou desiludido.

Percebo que era fundamental não perder,mas lamento que o Benfica não tenha feito mais para vencer. Tivemos mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Esperava mais do Benfica e muito mais do Porto, mas aquela última meia hora podia ter sido diferente. Isto podia ter sido nosso. Mas percebo.

Enfim, tudo na mesma.

Coluna The Great

Para mim um jogo muito fraco quer de uma ou de outra equipa. Penso que JJ teve medo de arriscar e o lotopegui idem aspas sendo que nos continuamos a depender de nos psra ser BI CAMPEOES

Zlatan

Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

Pedro84

Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:31
Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

A situação do Sílvio é, no mínimo, muito estranha.

Orgulhosamente_SLB

Mal no 11...

Bem nas substituições...

Maldini

Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:31
Por outro lado, o Sílvio e o Sulejmani têm de ser execráveis para não ganharem o lugar ao Eliseu e ao Talisca. Até dei por mim a suspirar pelo Ola John.

Meu Deus.

Eu quando soube/vi a notícia do Salvio ... vi logo que ele ia meter o talisca ... não colocaria Fejsa e Amorim pois não têm ritmo de jogo ...

Ainda tive esperança que pizzi fosse lá jogar mas sendo assim seriam duas adaptações ...

Eu teria colocado ou ola John na esquerda e talisca ao meio deixando Lima de fora (mais uma exibição nula) ...

kramxel²

Como já disse antes, isto foi uma bomba de oxigénio para o Porto, que estava de 4, com a bandeira branca no ar...

Andre18

Trabalho defensivo sublime. Do melhor que há por aí. Muitos parabéns por isso.

Em relação ao jogo, a primeira parte foi má em termos de qualidade futebolística mas taticamente estivemos sempre equilibrados nunca dando grandes chances ao Porto. Na segunda parte, melhoramos muito ofensivamente. E a entrada do Fejsa foi fundamental.

Falta pouco para o grande objetivo, para o bi, para o 34 campeonato. Agora é ir com tudo para os jogos que faltam.

Covenant

Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:30
Estou desiludido.

Percebo que era fundamental não perder,mas lamento que o Benfica não tenha feito mais para vencer. Tivemos mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Esperava mais do Benfica e muito mais do Porto, mas aquela última meia hora podia ter sido diferente. Isto podia ter sido nosso. Mas percebo.

Enfim, tudo na mesma.
Menos uma jornada. O que nesta altura conta muito.