Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: O-Rível em 21 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 15:30
O Marco Silva é fraco, tem um plantel fraco, tem um presidente que se imiscui nos trabalhos do treinador... balelas..

não lhes ganhamos nenhum jogo este ano..

Acredito que o MS faria um grande trabalho no SLB!!

Se pensam que é facil ter de jogar com um Patricio, um Cedric, um Figueiredo e um Adrien na mesma equipa..

Tambem devem pensar que o Queirós e o PBento são bons treinadores!!!

Então o que dizer do Jesus?

Será fácil ter de jogar e ser campeão com um Eliseu, Jardel, Pizzi/Talisca ou Lima na mesma equipa? Agora são todos os maiores, é certo, mas ainda há pouco tempo uns eram marretas e outros vinham dar comissões.

Para além de que os jogadores que referes - e os que refiro - só jogam porque o treinador quer, aposta neles, e desenvolve (?) as suas qualidades.

é ver quanto custaram os nosso e os deles...

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 15:41
Com quem eu estava a falar eu conheço mas tinhas que vir tu meter-te.Talvez de alguma maneira te tenhas sentido atingido,não sei porquê.Lição aprendida
Conheces tanto que até disseste "pela maneira como se escreve" ou qualquer merda do género.

É lidar Velazquez, para o ano pode ser que acertes.

Adiante.


JMedeiros



Red Bullet



RS14


miniMilk


Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 15:37
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:34
:2funny:
Já vi que o teu respeito e educação é zero.É o que dá andar a falar com quem não se conhece

Epá não se zanguem.
Eu tenho a minha opinião e ás vezes até de me meter com os users com quem discordo, faço isso a rir-me e levar numa boa tudo isto com excepção de um ou dois que levam isto ao extremo.
Mas por este andar até nisso uma pessoa tem que se controlar.

Sim eu já fui banido há pouco tempo não por um post especifico mas porque no entender de quem manda tinha feito várias provocações.
Sim aceitei o castigo mas não me convenci da justiça disso até porque provocações existem aqui todos dias mas enfim...
Deve ter haver com as denúncias.


Red Eyes

Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 14:56
Eu acredito na EVOLUÇÃO!
o BENFICA tem tudo para evoluir.

Tem estruturas.. tem um crescendo de vitorias e quase vitorias ( Louvor à contribuição do Treinador ).. tem camadas jovens com qualidade como nunca teve...

Se existe uma altura certa para que uma mudança de treinador corra bem, é este o momento!!
Ainda bem! Detesto aqueles que acreditam no Criacionismo. :bah2:

Red Bullet

já vi q o pessoal está por aqui na fase



Red.Fever

BTW

só gostava de saber porque se fala tanto em fazer desinvestimento no futebol, quando:

- receitas da Xampz aumentaram significativamente, tanto prémio por entrar, como por vitória
- patrocinio da Emirates (superior ao da MEO)

a meu ver, se o Benfica quer continuar a ter este tipo de patrocinios, e a fazer bom dinheiro com a Xampz,
tem mesmo de continuar a fazer uma aposta forte (não à maluca obviamente), para não baixar muito de nível... senão lá se vão este tipo de patrocinios, e outro tipo de receitas (como vitórias na Xampz e passagem de grupos), etc...


o desinvestimento que deve ser feito, é deixar de comprar cepos à bruta... comprar menos, mas com mais critério
a quantidade de dinheiro que se torra todos os anos com carradas de jogadores, é absurdo

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 15:41
Com quem eu estava a falar eu conheço mas tinhas que vir tu meter-te.Talvez de alguma maneira te tenhas sentido atingido,não sei porquê.Lição aprendida
Conheces tanto que até disseste "pela maneira como se escreve" ou qualquer merda do género.

É lidar Velazquez, para o ano pode ser que acertes.

Adiante.

Vão para a tasca e bebem uma, que o vosso mal deve ser sede.