Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorificus

Citação de: L0W em 01 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: Glorificus em 01 de Junho de 2015, 17:29
Mas alguém acredita que no ano em que estamos melhor financeiramente, que abatemos 40 € ao passivo o LFV ande a roer a corda por causa do ordenado do JJ.

Nada disso!

Acho que LFV quer levar o projecto formação avante e já se sabe como JJ funciona quando querem mexer no seu trabalho.

Começo mesmo a ficar nervoso...

Alguém que acompanha muito bem o Tugão consegue fazer uma analise detalhada do Rui Vitoria. É que as equipas dele nunca me encheram o olho mas tb não tenho muito tempo para acompanhar.
Gostava de acreditar nisso, mas quando vejo grandes activos a serem vendidos para depois esse dinheiro ser gasto em contentores sem qualidade perco essa esperança na competência...

Essa coisa dos contentores são um mito. São negócios entre LFV e Mendes. O Benfica arrisca na compra de alguns jogadores mas o Mendes quase que garante o investimento como aconteceu com o Roberto. Quantos aos outros sul americanos que compramos por pouco é um investimento controlado. Basta acertar num ou noutro para compensar. Como acertamos no David luiz, Maxi e mesmo num Melgarejo, Kardec, Mora, Nolito tivemos lucro.
Se formos a fazer as contas é rentavel. Impossível acertar em todos. Ninguem consegue...

FaithNoMore

O ti manel da papelaria aqui da esquina diz que sabe que o Pedro Emanuel assinou pelo Benfica

MiguelPalma92

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 17:45
tem que se implementar algo no SB que troque o vale o que vale por chiça penico ou apre gaitinha

que enjoo

denunciado

Bertolucci Kasparov

Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 17:45
tem que se implementar algo no SB que troque o vale o que vale por chiça penico ou apre gaitinha

que enjoo

Denunciado.

Isso são termos de lagarto visconde.

LeandroSLB

Citação de: BlackSuit em 01 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: LeandroSLB em 01 de Junho de 2015, 17:35
A sair o JJ gostava de ver cá o Leonardo Jardim... Mas não é fácil...

Longe com os Peseiros e Paulos Bentos...

O Leonardo Jardim falou muito bem do mérito do Benfica e de Jorge Jesus na conquista deste campeonato quando deu uma entrevista à rtp, também parece-me um treinador equilibrado e competente mas por agora a melhor decisão é mesmo a da continuidade de JJ no comando da equipa.
Quanto a Peseiros e Paulos Bentos por onde passam têm deixado estragos era de facto um erro colossal trazer uma dessas figuras para o Glorioso.

Claro, a preferência tem que ser a continuidade do JJ...

VitorFernando

Citação de: Pikes em 01 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: Pikes em 01 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 17:11
Hoje o assunto será abordado na reunião semanal da SAD encarnada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=952254
Este artigo teve a colaboração de:

Autor: MIGUEL BELO, NUNO POMBO E VANDA CIPRIANO
Fotos: PAULO CALADO

Vale o que vale
Foto da Vanda?
também quero!

Que não vos falte nada.

random google search


parece que tem um bigode como o do Almeidinha.

MightyEagle

17:46 - LFV e JJ finalmente chegam a acordo quanto à obesidade de Bruno de Carvalho.

Androico

Prefiro perder um quilhão do que ter o Pedro Emanuel a treinar o Benfica.

miniMilk

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 17:45
tem que se implementar algo no SB que troque o vale o que vale por chiça penico ou apre gaitinha

que enjoo

Denunciado.

Isso são termos de lagarto visconde.
acabava-se o mal pela raiz   ::bater::

MrFire

Alguém sabe se o Couceiro está disponível?

Keiroxes

O pessoal gosta de falar em formaçao e tal, o Jesus nao aposta nos miúdos, mas havia de ser bonito no dia em que precisassemos de virar um jogo, e a primeira substituiçao para esse efeito fosse a entrada do guedes.

Toronto_SLB

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2015, 17:47
Alguém sabe se o Couceiro está disponível?
Nao sei.  Mas o Abel Xavier esta'... ::)

SousaLB

Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2015, 17:48
O pessoal gosta de falar em formaçao e tal, o Jesus nao aposta nos miúdos, mas havia de ser bonito no dia em que precisassemos de virar um jogo, e a primeira substituiçao para esse efeito fosse a entrada do guedes.
Neste momento é a entrada do Ola John.

Androico

Citação de: MightyEagle em 01 de Junho de 2015, 17:47
17:46 - LFV e JJ finalmente chegam a acordo quanto à obesidade de Bruno de Carvalho.
Essa é a parte mais fácil do acordo. Segue-se que o Lotopegui é um cabron.

FaithNoMore

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2015, 17:47
Alguém sabe se o Couceiro está disponível?
Nao sei.  Mas o Abel Xavier esta'... ::)

O Henrique Calisto tambem