Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 03 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".
Isto não é JJ ou o caos, isso não existe.
É o JJ ou ter o Benfica entregue e uns cromos que não sabem o que fazem.

Oh 23, tens andado distraído neste tópico....

O que não falta são posts de diversos foristas a dizerem que será uma catástrofe, o horror e drama (tentar dizer estas 2 últimas como se fossemos o Artur Albarran), e a pior das desgraças.

E isso, meu amigo, é claramente "Ou JJ ou o caos"....
Eu não falo do tópico, dei a minha opinião.

Também há por aqui a corrente segundo a qual JJ sai e vai ser só ganhar champions.

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 11:04
Soa a discurso de quem já sabe que apenas o Presidente e o Rui continuam... dos que tornaram o Benfica campeão.
Só se já souber mais que o Vieira.

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 11:02
Mas porque é que quem pede aposta na formação, e se isso vier a falhar, as pessoas têm de se arrepender de o terem feito? As pessoas pedem incompetência?
As pessoas não tem de se arrepender de nada, arrepender não adianta para nada.

As pessoas tem é de aprender com os erros.

As pessoas pediram a saída do JJ, pediram aposta na formação e o Vieira se o JJ sair vai dar isso tudo...

Daqui a uns tempos a malta fala :)

Não conheço nenhum.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.

Bem, eu acho que é mais ao contrário. Será um momento de afirmação para o Jesus.

Que LFV Vieira já lhe ofereceu as mesmas condições, foi (pelo próprio) tornado público. Se o Jesus não concorda com o desinvestimento ou com a aposta da formação e por isso mesmo quer sair.... então se JJ sair, é porque ele próprio quer.

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 11:05
desse cenário que falas, no pior dos cenários para o Benfica não surgir oposição.
Oposição até pode surgir, não faz é cocegas sequer.

VALEBEM

Na minha opinião, o ideal é que o Jorge Jesus ficasse, porque é um grande treinador, e porque foi peça decisiva no ressurgimento do Benfica.
Mas acho que o Benfica não pode aceitar de ânimo leve atitudes de ingratidão e de falta de respeito...
Se ele sair, passará a ser adversário, e tratarei de apoiar o novo treinador do Benfica.

Slb23


AnotherDoom

Se o JJ sair e for para um rival nosso, vai ser a oportunidade ideal, perfeita mesmo, para verificarmos uma coisa:

- 15 anos de Vieira como responsável máximo do futebol do Benfica serviram para construir uma estrutura sólida, com excelentes profissionais, que se mantém forte e competente com a mudança de treinador ou ruirá como um castelo de cartas e Vieira mostrará toda a sua incompetência?

Slb23

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:07
Na minha opinião, o ideal é que o Jorge Jesus ficasse, porque é um grande treinador, e porque foi peça decisiva no ressurgimento do Benfica.
Mas acho que o Benfica não pode aceitar de ânimo leve atitudes de ingratidão e de falta de respeito...
Se ele sair, passará a ser adversário, e tratarei de apoiar o novo treinador do Benfica.
Que raio te fez o JJ homem? ;D

Strata

Não me acredito nada que vá para os lagartos, mas se por acaso fosse, diria que no ano seguinte estaria no fcp.

VALEBEM

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:07
Na minha opinião, o ideal é que o Jorge Jesus ficasse, porque é um grande treinador, e porque foi peça decisiva no ressurgimento do Benfica.
Mas acho que o Benfica não pode aceitar de ânimo leve atitudes de ingratidão e de falta de respeito...
Se ele sair, passará a ser adversário, e tratarei de apoiar o novo treinador do Benfica.
Que raio te fez o JJ homem? ;D

Nada de especial... Mas também não vou desenvolver por aqui, porque não quero nem posso.

O Soberbo

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:02
O problema é que o afastamento em relação ao Benfica, o extremar de posições, e até a falta de respeito, se calhar está relacionado com a aproximação ao sporting...

Não estará antes relacionado com o facto de o presidente achar que é altura de mudar de treinador porque a "estrutura" já ganha sozinha? Ou já estamos a fazer o spinning?

obama

Não acho que o Benfica vá voltar a 2000 caso o JJ saia. Mas a ser verdade que ele quer de facto ficar em Portugal, alguém que me explique como é que o contrato ainda não foi assinado. Por muitos defeitos que tenha (e eu vejo-lhe muitos) é sem dúvida o melhor treinador em Portugal neste momento.

Deixá-lo ir para um rival directo (atenção que os porcos não estão fora da equação só porque ainda lá está o patego) por um capricho qualquer com o Rui Vitória é completamente inconcebível para mim neste momento. O Vieira que olhe para o que aconteceu com o porco quando não renovou com um treinador bicampeão.... Acorda Vieira.

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 10:58
Um pequeno aparte, para comprar batelões cheios de entulho sul americano por dezenas de milhões de euros todas as épocas, há dinheiro e fundos com fartura.
Para segurar um dos melhores treinadores da história do Benfica, não há dinheiro.

São estas contradições que me metem nojo e os adeptos ainda pactuam com a direção.
muitos acreditam que se calhar agora que o presi tem 2 campeonatos no bucho já tem à vontade para dar um chuto no gajo que lhe anda a emperrar o negócio do entreposto de jogadores...

Flavius Julius

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:07
Na minha opinião, o ideal é que o Jorge Jesus ficasse, porque é um grande treinador, e porque foi peça decisiva no ressurgimento do Benfica.
Mas acho que o Benfica não pode aceitar de ânimo leve atitudes de ingratidão e de falta de respeito...
Se ele sair, passará a ser adversário, e tratarei de apoiar o novo treinador do Benfica.
Que raio te fez o JJ homem? ;D

Nada de especial... Mas também não vou desenvolver por aqui, porque não quero nem posso.
oh Valebem. não me digas que também tens fontes?!