Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JonasPistolas

A maneira disto ser um fail completo era vir o Marco Silva e ser campeão no Benfica. Até porque iria estar mais do que motivado.

DMSG

Imaginem que um de nós benfiquista era treinador do Sporting, e tinha a oportunidade de ir para o Benfica, não faziam o mesmo?

Não estou a desculpar o JJ, nem nunca fui muito à bola com ele.

Temos é de entrar na nova época com o pé direito e varrer os lagartos na Supertaça.

TeamRocket37

Primeiro passo da vingança...
É simplesmente destruir a equipa feminina deles de atletismo.... Era ir buscar as melhores gajas a eles sem dó nem piedade

St_John Chrysostom

A Secção deste índividuo deve ser a de Taliban.

Oposição

Vou explicar agora porque apoiava tanto J.J e é simples:

1 - Insistiu praticamente durante 6 anos num único modelo de jogo. Os melhores jogadores do Benfica já estavam condicionados a ele e conheciam-no de cor. Ou seja tantos anos a sedimentar um forma de de jogar, desaconselhavam a mudança no imediato.

2 - Quem seria o Sucessor. Aqui, agora já não preciso dizer nada, porque estamos todos a sentir o mesmo.

E o que penso que vai suceder agora com J.J? Nada mais do que isto:

1 - Com a diferença enorme de qualidade do plantel osga para o Benfica, táctica do ataque total e meio-campo de papel ao final dos primeiros 4/5 jogos o sempreperding já está afastado do Título. Bruninho já levou um estaladão de Jorge e Jorge já levou uma cabeçada de Slimani ( o primeiro insulto a um muçulmano e... trás ).

2 - Jorge vai aprender pela via dura, que não vale a unha do pé de Marco Silva. E que o Samaris e Gaitáns de lá, se chamam Josés Marios e e Mochilas... porque o único de jeito, era Nani e sabe-se lá para onde irá.

Finalmente, e o nosso novo treinador?

1 - Se fosse Marco Silva, ficaríamos a ganhar e iríamos subir de nível em pouco tempo. Tem tudo para ser grande, lê bem o jogo, também tem um sistema de jogo hiper definido e consegue uma relação ter uma relação equilibrada e excepcional com os jogadores.

2 - Se for Rui Vitória. Bem vou rezar e acreditar 100% em milagres. Era o último para mim numa lista com mil nomes. TODAVIA NÓS SOMOS BENFICA, NÃO É QUEM CHEGA QUE NOS TRANSFORMA... SOMOS NÓS QUE TRANSFORMA QUEM CHEGA.

Special_Red

Deve vir mesmo o Rui Vitória. Esperemos que corra bem.

Enquanto isso, espero que o M. Silva exija o máximo que possa na sua rescisao de contrato

loftarasa

Bela Guttmann

Citação de: JonasPistolas em 04 de Junho de 2015, 08:42
A maneira disto ser um fail completo era vir o Marco Silva e ser campeão no Benfica. Até porque iria estar mais do que motivado.
Onde é que se assina?

Maxi_14

Citação de: DMSG em 04 de Junho de 2015, 08:42
Imaginem que um de nós benfiquista era treinador do Sporting, e tinha a oportunidade de ir para o Benfica, não faziam o mesmo?

Não estou a desculpar o JJ, nem nunca fui muito à bola com ele.

Temos é de entrar na nova época com o pé direito e varrer os lagartos na Supertaça.

Mas alguma vez o JJ vai para lá por amor? Alguma vez? LOL

miniMilk

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:34
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:30
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: the_cali em 04 de Junho de 2015, 08:25
Eu não percebo como é que o Vieira não vai sacar o MS. era a jogada perfeita. Se o homem viesse em troca com o JJ e ganhasse aqui o campeonato... O Vieira tinha o Benfica na mão para os próximos 20 anos. É a jogada perfeita, caralho. Como é que não se vê isto?

Vê mas não pode. Achas que o badocha não previu isso? Neste momento os sapos tem dos treinadores é só despedem o MS quando o Benfica tiver contratado o Vitória.

Pois.

Mas o milhão para o guimarães também podia servir para o Marco Silva e este mandava o bruno do caralho para onde ele merece.

Para o MS não é só um 1M
é zero. O scp não pode ter 2 treinadores principais. Ou despedem o MS ou não há Judas para ninguém

ccooll_booy

1º, e apesar de pouco participar aqui no fórum, sempre fui contra o JJ. Desde a 2ª época que fiz uma promessa que enquanto ele lá estivesse não ia a um jogo do Slb ao estádio! Nunca gostei da teimosia dele e principalmente por termos perdido alguns títulos por essa razão!

Isto só mostra que ele é um mercenário, o facto de não ter ido para o Milan deve ter sido é pelo projecto financeiro e não desportivo!

Eu que sendo da zona centro não tenho aquele ódio ao Sporting que têm os de Lisboa, e sempre tive mais ódio ao Porto neste momento só espero uma coisa.. Tenho muita ânsia por ser campeão e finalmente o Benfica mostrar que o Benfica não era JJ, mas caso isso não seja possível espero que seja o Porto.

Quero ver os lagartos a gastar 4, 6 ou quantos milhões forem a enterrarem-se financeiramente e a ficarem com 0 títulos! Quero ver o JJ eternamente arrependido por ter rejeitado a renovação!

nintendo1

5 milhoes de premio de assinatura, mais 6 milhoes ao ano. Se po ano o sporting não conseguir desencantar nenhum figo ou ronaldo lá vai o gordo outra vez levar a claque para fazer pressão nos bancos que se não perdoarem a divida e clube dos falidos fecha as portas.

Pablo_8

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 08:40
Eu sou a favor de nem sequer existir mais tópico nenhum para este gajo (assim que se confirmar pelo Benfica), seja em que categoria for. Porque para mim, e suponho que para a maioria dos benfiquistas, a partir do momento que faz uma coisa destas, deixa de existir, assim como o que o Benfica lhe deu.

Bicampeão é o Benfica! E a prova esta aqui.

com jeitinho ainda vai para o "saudade" ou os "imortais"  :rir:

the_cali

Marco Silva, Marco Silva, Marco Silva, Marco Silva, Marco Silva, Marco Silva....