Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Hoje também quero o m Silva, amanhã já não, basicamente quero qualquer um desde que não seja o rv

Tacuara90

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 08:38
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 08:33
Nojo de pessoa, mais um que só vê dinheiro à frente, e andei eu a gozar com as noticias que diziam que iam para o sporting, estimo que te fodas bem fodido.

Mas quase todos nos gozavamos com as noticias precisamente por sabermos que o sporting esta falido.

Se milagrosamente apareceu dinheiro em alvalade acho que 90% de nos aceitava que o JJ era menino para ir.

Eu mesmo assim não acreditava, tendo em conta o estado do sporting. Isto para mim é uma facada do crl, só falta agora o sporting começar a comprar jogadores de classe mundial.
Em Agosto temos super taça é encavacar logo aqueles nojentos fdp, assusta-me este sr ter estado 6 anos no Benfica, ficou a conhecer-nos muito bem e isso não vai ser bom.

soulaway

Imortais?...... Criem mas é uma área Imorais  e atirem para lá este Judas.




loftarasa

Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2015, 08:45
1º, e apesar de pouco participar aqui no fórum, sempre fui contra o JJ. Desde a 2ª época que fiz uma promessa que enquanto ele lá estivesse não ia a um jogo do Slb ao estádio!

Não sou desses extremos, mas finalmente vou poder ver um jogo com o meu pai. Com o JJ ele ficava cego.

cernache1

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 08:44
Vou explicar agora porque apoiava tanto J.J e é simples:

1 - Insistiu praticamente durante 6 anos num único modelo de jogo. Os melhores jogadores do Benfica já estavam condicionados a ele e conheciam-no de cor. Ou seja tantos anos a sedimentar um forma de de jogar, desaconselhavam a mudança no imediato.

2 - Quem seria o Sucessor. Aqui, agora já não preciso dizer nada, porque estamos todos a sentir o mesmo.

E o que penso que vai suceder agora com J.J? Nada mais do que isto:

1 - Com a diferença enorme de qualidade do plantel osga para o Benfica, táctica do ataque total e meio-campo de papel ao final dos primeiros 4/5 jogos o sempreperding já está afastado do Título. Bruninho já levou um estaladão de Jorge e Jorge já levou uma cabeçada de Slimani ( o primeiro insulto a um muçulmano e... trás ).

2 - Jorge vai aprender pela via dura, que não vale a unha do pé de Marco Silva. E que o Samaris e Gaitáns de lá, se chamam Josés Marios e e Mochilas... porque o único de jeito, era Nani e sabe-se lá para onde irá.

Finalmente, e o nosso novo treinador?

1 - Se fosse Marco Silva, ficaríamos a ganhar e iríamos subir de nível em pouco tempo. Tem tudo para ser grande, lê bem o jogo, também tem um sistema de jogo hiper definido e consegue uma relação ter uma relação equilibrada e excepcional com os jogadores.

2 - Se for Rui Vitória. Bem vou rezar e acreditar 100% em milagres. Era o último para mim numa lista com mil nomes. TODAVIA NÓS SOMOS BENFICA, NÃO É QUEM CHEGA QUE NOS TRANSFORMA... SOMOS NÓS QUE TRANSFORMA QUEM CHEGA.



Ridiculo.

magoslb

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 08:22
Citação de: pfms em 04 de Junho de 2015, 08:15
pessoal... menos!
acabou o contrato e o benfica fez mto bem em esperar ate ao final da época.
era impossível combater o dinheiro que oferecem por ele nesta conjuntura e por isso adeus!

Para quem tanto o odiava nos últimos anos vejo demasiada frustração.

quero é ver como é que os viscondes integrarão o azeiteiro! :)

Menos o crl, traição de alto nível! Um gajo que sabe perfeitamente o golpe que está a dar um milhões de pessoas, sabendo como era venerado por um mundo de gente, a fazer isto, é de um imundo e reles sem caráter. Fosse isto a Sérvia, e ele veria o que dava a troca.

Esta merda é o equivalente a morares no 3º dto e a tua mulher sair de casa para ir viver com o vizinho do 3º esq. Só uma puta muito reles faz isto, é o que ele é.

Não, isto é o equivalente a estares a trabalhar numa grande empresa por 6 anos e ao fim desses anos trocares pela empresa rival.
Vocês é que vivem uma ilusão de esperarem do Jorge Jesus o mesmo de um Toni ou de um José Augusto, em que gostar de futebol está irremediavelmente ligado a amar o Benfica - tal como nós.

Não pá, isto tem um caráter mais pessoal. Não era preciso jurar fidelidade eterna, mas depois do que se passou aqui, o mínimo da decência devia dizer-lhe que ao menos devia respeitar os milhões de pessoa que estavam consigo, e não trocar pelo inimigo ao lado, é reles. Estamos a falar de um dos treinadores mais bem pagos do mundo, não de um assalariado a receber 1000€. Ao trocares a bp pela galp não andaste a provocar emoções a milhares de pessoas. O problema é mesmo esse, ver-se o clube de futebol  como empresa. A Galp não tem milhares de pessoas todos os fds à porta das instalações a cantar o seu nome. O cabrão, foi um Judas e revelou todo o seu caráter.

Trezeguet

também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

rlaranjeiro

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 08:42
É impressão minha ou o JJ vai ser recebido em alvalade como um verdadeiro Deus do futebol, numa sala de imprensa completamente cheia, com gajos da juve leo no fundo da sala a cantar o hino do sporting e uma tarja a dizer "Bem vindo a casa"....????

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

Bedsy

O jogo da supertaça é para humilhar estes merdas....


Strata

Entretanto vou já reservar bilhete para o jogo da Supertaça, junto à escadaria onde as equipas passam para receber as medalhas e a taça.

kramxel²

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Junho de 2015, 08:42
Primeiro passo da vingança...
É simplesmente destruir a equipa feminina deles de atletismo.... Era ir buscar as melhores gajas a eles sem dó nem piedade

O 1o passo é ganhar a supertaça.

O 2o é vê-lo no banco das Osgas enquanto o Benfica faz o hexa!

obliquevoice

O meu último post no tópico deste Judas..... O sbording acenta-lhe tao bem!
Vais ter uma recepçao fantastica na supertaça e quando chegares a luz vais...nunca me enganaste escroque....

kirdord

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 08:44
Vou explicar agora porque apoiava tanto J.J e é simples:

1 - Insistiu praticamente durante 6 anos num único modelo de jogo. Os melhores jogadores do Benfica já estavam condicionados a ele e conheciam-no de cor. Ou seja tantos anos a sedimentar um forma de de jogar, desaconselhavam a mudança no imediato.

2 - Quem seria o Sucessor. Aqui, agora já não preciso dizer nada, porque estamos todos a sentir o mesmo.

E o que penso que vai suceder agora com J.J? Nada mais do que isto:

1 - Com a diferença enorme de qualidade do plantel osga para o Benfica, táctica do ataque total e meio-campo de papel ao final dos primeiros 4/5 jogos o sempreperding já está afastado do Título. Bruninho já levou um estaladão de Jorge e Jorge já levou uma cabeçada de Slimani ( o primeiro insulto a um muçulmano e... trás ).

2 - Jorge vai aprender pela via dura, que não vale a unha do pé de Marco Silva. E que o Samaris e Gaitáns de lá, se chamam Josés Marios e e Mochilas... porque o único de jeito, era Nani e sabe-se lá para onde irá.

Finalmente, e o nosso novo treinador?

1 - Se fosse Marco Silva, ficaríamos a ganhar e iríamos subir de nível em pouco tempo. Tem tudo para ser grande, lê bem o jogo, também tem um sistema de jogo hiper definido e consegue uma relação ter uma relação equilibrada e excepcional com os jogadores.

2 - Se for Rui Vitória. Bem vou rezar e acreditar 100% em milagres. Era o último para mim numa lista com mil nomes. TODAVIA NÓS SOMOS BENFICA, NÃO É QUEM CHEGA QUE NOS TRANSFORMA... SOMOS NÓS QUE TRANSFORMA QUEM CHEGA.



100% ok.
Até no Rui Vitória.... Que já esteve nesta casa antes e deixou saudades.

Mas preferia outro.