Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: RedEagleNN em 04 de Junho de 2015, 19:00
Esteve num restaurante em Algés com Miguel Quaresma e Raúl José. Viram as câmaras da CMTV e fugiram para o interior do mesmo.

Fugir dos benfiquistas vai ser mais complicado.

Cenotaph

O Jorge Jesus neste Vitória de Guimarães não fazia metade do que o Rui Vitória fez. O Benfica vai trabalhar em condições diferentes daqui para a frente e Rui Vitória é competente como tantos outros treinadores portugueses.

Sinceramente, não me aflige.

fmb

Xô daqui seu FDP!!! Vai morrer longe!!!

PedroMartins

Solid

xiribiti

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 19:01
Parece-me que o Rui Vitória não é assim tão certo.

Inch Allah!

mojo_j0jo

Continuo na minha, acho que a melhor personalidade para ganhar seria o Vitor Pereira, acho o gajo competente e é daqueles que joga para ganhar, sabe chegar aos seus objectivos, tem o handicap de ter passado pelo porto e aqueles bate-bocas com o JJ terem o feito os Benfiquistas ficado com algum pó ao gajo, contudo é um homem sem medos, e é um homem de pulso forte, sinceramente para mim serial o ideal.

Marco Silva logo a seguir, mas , em termos de personalidade não sei até q ponto tem o perfil indicado para assumir o cargo de treinar o Benfica, treinar o Benfica é preciso um bocado mais que ser bom a nível técnico, é preciso perfil de liderança, alguém q sabe mandar e debitar ordens, e nisso não sei se Marco Silva é a pessoa indicada, então o Rui Vitória nem comento, gajo super passivo, é a pedir para ser engolido.

Chepo

Vocês falam que um pré-acordo não tem o mesmo valor de um acordo já assinado. Até aí tudo bem, concordo. Mas sabem quais são as premissas do pré-acordo com o Rui Vitória? Sabem se o Vieira garantiu quem em caso de saída do Jesus, era ele que ocupava o lugar?

Mais, que garantias dá o Marco Silva que o Rui Vitória não dá? Conquistaram os dois o mesmo nº de títulos e um foi com o Sporting e outro com o Guimarães. Para além disso, se o projecto for mesmo o que se fala para o Benfica, o Rui Vitória é o mais indicado porque já o anda a fazer há 2 ou 3 anos num clube com parcos recursos.

jase25

Com o Marco Silva a liderar um exército eu invadia a Espanha e sacava um bocado de Marrocos com ele.

Trapattoni

Passar à secção entitulada LIXO

TFFS

19RedBoy04

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 19:01
O rui vitoria está em Lisboa?

O marco Silva também :metal:

Acredita
Eu tbm tou em Lisboa e mais não digo.. :whistle2: :whistle2:

Rikhart

Citação de: jgbg91 em 04 de Junho de 2015, 19:00
que treta de comunicado

É o comunicado que a situação requer, sem tirar nem por.

misticaslb

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:57
O sporting acabou de despedir o treinador com justa causa só porque não quer pagar os 12milhões...e vocês ainda acreditam na lengalenga do "Não recebemos dinheiro da Guiné nem de ninguém"? Epá  ;D
Acho que te esqueceste de colocar entre o "1" e o "2" uma vírgula...

Nops, meti um 1 a mais. 2 milhões.

BernardoS10

Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2015, 18:58
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf
Atão xau