Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: tixatixa em 04 de Junho de 2015, 18:59
Ex-funcionários

Segundário mas era altura para abrir a secção traidores.

Bela Guttmann

Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2015, 18:58
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf
Fdx.. que comunicado conas.
Mais valia estarem quietos.

Lorne Malvo

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Acho que são coisas diferentes. O Sporting rasga contratos alegando justa causa e recusa indemnizar, obrigando a outra parte a avançar para tribunal.

O Benfica pagaria a indemnização acordada no pré-acordo com o Rui Vitória. Não vejo aqui desonra nenhuma, desde que se cumpra tudo o que ficou estabelecido. Um pré-acordo é mesmo isso "Em princípio serás o nosso treinador. Caso depois recues, terás de nos indemnizar. Caso recuemos, seremos nós a indemnizar."

Mats_Magnusson

Comunicado do Benfica à CMVM

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.

O Conselho de Administração

04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf

Negative

Bem, agora é rezar para que o Vieira diga o mesmo sobre o pré-acordo com o Vitória, que disse sobre os emprestimos do Bernardo, Cancelo e Cavaleiro.
"Tem para lá umas cláusulas."

:angel:

Mittelstürmer

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 18:53
Não há um benfiquista a trabalhar como cozinheiro nessa merda?

aguiavoa23

O mais certo é o treinador vir a ser o RV. Não era a minha escolha, mas a partir do momento em que for oficial todos temos que o defender e remar para o mesmo lado! Não se avizinham tempos fáceis por isso é importante que todos os benfiquistas se unam!
Os treinadores, presidentes, jogadores passam e o clube fica.
O Benfica somos NÓS! O Benfica é NOSSO até morrer!
Todos juntos rumo ao 35!

blueviper

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2015, 18:58
o LFV anuncia o vitória, o PdC despede o lotopegui e contrata o Marco Silva.

Leram primeiro aqui.

Aqui mas não por ti...ontem há noite já se falou muito sobre isso.

Chalana84

Citação de: L3GEND em 04 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.
Alguém está a defender que rasgue?

Têm um pré-acordo, não um acordo. O futuro do Benfica é mais importante do que um pré-acordo. A situação mudou, paga-se o que se deve ao Rui Vitória e boa sorte.

É muito simples. Por muito mau que possa ser para o Rui Vitória, e tenho pena que aconteça desta forma, mas se for para vir uma opção melhor para o Benfica, não há que pensar duas vezes.

Esse pré-acordo nem devia existir, mas isso é outra conversa.

Pois mas a cláusula mais importante do que pagar 300 mil euros é o ser amigo do vieira...

O Pré acordo nao se rasga!!!! o pré acordo cumpre-se, se diz clausula x uma das 2 entidades se não cumprir com o presente estipulado compromete se a pagar x€ à outra parte" desde que se honre a clausula está se a honrar o pre acordo na sua resolucao

SigaPaVinho

Parece-me que o Rui Vitória não é assim tão certo.

Bedsy

O rui vitoria está em Lisboa?



O marco Silva também :metal:


Acredita

Fenitian

Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:45
Já cancelei a BTV, quero que se fodam

Vai agora a correr assinar a JesusTV.

Tenho NOJO de ser do mesmo clube,deste tipo de gente!NOJO!
Mas quem é o adepto benfiquista,que mete um treinador,ainda por cima,lagarto,á frente do Benfica???Não acredito que sejam do Benfica...recuso-me a acreditar nisso,sinceramente.
Que aproveitem a onda,e fazam-se sócios da merda verde e comprem a melãobox,para verem o seu grande amor,se gostam tanto dele.De certeza que naquele antro,se sentirão mais em casa.O SL Benfica não precissa de VOCÊS.

19RedBoy04

Ex funcionários com o judas

Bob Dylan

Agora já posso dizer : Fode-te seu Judas de Merda

Phantaminum

Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2015, 18:58
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf


Para onde mando o Currículo?