Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Magnusson

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

O problema é que comparas alhos com bogalhos. Por alguma razão um é "pré-acordo" e tem o pré antes do acordo e o resto que referes do sporting serem acordos (contratos, portanto).



Para todos os efeitos deste a tua palavra, e já em 2013 o tínhamos feito.


PedroMartins

Citação de: RedEagleNN em 04 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: dtfstoko em 04 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 18:45
Quem foi o gajo daqui do forum que foi à sic notícias com o "rotura de lidamentos"??


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




QUE REI!!!!1
há vídeo disso?
https://www.facebook.com/LIVESOCCERHDNET/videos/vb.329976800344/10153018681800345/?type=2&theater

Isto era completamente desnecessário, só nos faz ficar mal vistos. Cada um reage à sua maneira, mas devem guardas este tipo de coisas para vocês. Somos Benfica, vamos andar agora a chorar por um lagarto qualquer? Somos BENFICA!

QUEM FOR ESTE GAJO QUE DIGA !! ÉS ENORME CARAGOOO !!!

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 18:57
Pelo que o gajo da TVI24 disse, o Benfica tinha um pré-acordo o ano passado com o MS, caso o JJ saísse...

O LFV anda a distribuir pré-acordos com toda a gente...jornalistas.

dfernandes

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Não assumissem um acordo com o Vitória, antes de se saber o que ia suceder com o Marco Silva.

É à Vieira. É à burro do caralho.

Já em 2013 houve um pré acordo, gostemos ou não, o Rui Vitória é opção do Benfica há muito tempo.

É mais um flop entre tantos outros que o Benfica contratou como treinador nos últimos 20 anos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 18:41
Na tsf diz que varios adeptos proximos de LFV tem abordado LFV para assinar com Marco Silva e que a resposta é que só tem uma palavra e essa ja foi dada a rui vitoria! FDX como é amigo vai cometer o erro que provavelmente o afasta do proximo mandato!
T
Eu sempre fui apoiante ao maximo de vieira mas isto nao perdoo!

Estava na cara que não ia voltar com a palavra a trás...

klik

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

pré e contrato são coisas bem diferentes...

Para além que ninguém falou em rasgar... falou-se em PAGAR o que está estipulado!!!

trocas-te muita coisa, que troca logo a lógica toda da situação...

O Sporting rasga literalmente, sem pagar... e vai a tribunal ver no que dá!!

xiribiti

o LFV anuncia o vitória, o PdC despede o lotopegui e contrata o Marco Silva.

Leram primeiro aqui.

SLB-1904

Não é a palavra que está em discussão, aqui trata-se do futuro do Benfica, o Benfica não é do vieira, é nosso, e mais do que  nunca temos de ter um treinador consensual, de forma a galvanizar todos os benfiquistas. Mas andamos a brincar com a palavra dada? Se existe um pre-acordo, é o que ele é, pré, e não definitivo.



Sent from my iPad 3 using Tapatalk

misticaslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

O problema é que comparas alhos com bogalhos. Por alguma razão um é "pré-acordo" e tem o pré antes do acordo e o resto que referes do sporting serem acordos (contratos, portanto).

E supostamente o Benfica até está disposto a pagar indemnização.

Rei

Mas o Sporting vendendo maioria da SAD não tem de comunicar aos sócios?

paalexg

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:57
O sporting acabou de despedir o treinador com justa causa só porque não quer pagar os 12milhões...e vocês ainda acreditam na lengalenga do "Não recebemos dinheiro da Guiné nem de ninguém"? Epá  ;D
Acho que te esqueceste de colocar entre o "1" e o "2" uma vírgula...


andre_diogo

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:53
Eu acho engraçado, é sempre fácil criticar quando se cancela uma subscrição do canal do clube, mas esse mesmo cancelamento provavelmente irá transmitir uma mensagem. Mais do que andar a destilar ódio em diferentes posts e andar emails ridículos.

Tomar uma atitude assim é ser menos Benfiquista, para vós. Para mim é exprimir a minha opinião. Até que não haja informação, é assim que irá permanecer.

É uma vergonha ainda ninguém do clube ter falado. Na BTV parece que não se passa nada. Isto é uma vergonha!!
Opa vai-te embora.

tixatixa

Ex-funcionários