Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Mas o pré-acordo não é isso mesmo: um pré-acordo? De certeza que há cláusulas em que pode ser rescindido com o consentimento das duas partes.

ZICKLER

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Percebo o que queres dizer, mas a situação não tem absolutamente nada a ver com a jesuada.

O Benfica,  pode ter acautelado a sua situação com um pré contrato,  que seria facilmente desfeito se o judas tem renovado.

Eu tenho a firme convicção que o RV é treinador do Benfica já neste momento,  mas se houvesse uma mudança de planos, o RV tem clube neste momento e ficaria salvaguardado

magoslb


Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 18:52
O Sporting já negou injecção de capital da holdimo oficialmente. Ou seja, são eles a pagar os 6 milhões. Epá...

Há bocado o pai Natal parou num semáforo ao meu lado, o sacana do Rodolfo rodeu-me o espelho, e bazaram.

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

O problema é que comparas alhos com bogalhos. Por alguma razão um é "pré-acordo" e tem o pré antes do acordo e o resto que referes do sporting serem acordos (contratos, portanto).



kramxel²

Pelo que o gajo da TVI24 disse, o Benfica tinha um pré-acordo o ano passado com o MS, caso o JJ saísse...

Erikssons Heir

Barrado no Seixal e deviam ter espancado esse filho da puta.

Justa causa no despedimento do Marco Silva? Lagartos filhos da puta.

misticaslb

O sporting acabou de despedir o treinador com justa causa só porque não quer pagar os 12milhões...e vocês ainda acreditam na lengalenga do "Não recebemos dinheiro da Guiné nem de ninguém"? Epá  ;D

Magnusson

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Não assumissem um acordo com o Vitória, antes de se saber o que ia suceder com o Marco Silva.

É à Vieira. É à burro do caralho.

Já em 2013 houve um pré acordo, gostemos ou não, o Rui Vitória é opção do Benfica há muito tempo.

ptmam


BENFIKA

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Um contrato e um pré-acordo são coisas diferentes, e não sabemos em que consiste esse "pré-acordo", eu pelo menos não sei.

De qualquer forma, também acho errado o Vieira ter um acordo com um treinador há semanas, andou a jogar nas costas do JJ e demonstra bem a confiança que tinha na continuidade dele.

Quis fazer uma jogadinha e agora está entalado. O JJ passou-lhe a perna de uma forma que vai ficar para a história, e agora vê-se "obrigado" a apostar num treinador que não agrada á massa adepta para cumprir a sua palavra.

Agora que descalce a bota, só espero que nas próximas eleições os sócios estejam atentos e tenham uma oposição credivel em quem votar.

PSantiago88

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Um pré-acordo não é um contrato. E decerto prevê uma indemnização, que deve ser liquidada, em caso de ruptura.

A questão aqui é que o cenário mudou. O pré-acordo foi celebrado partindo do princípio que o jesus ia para o estrangeiro. Indo para o sporting, fica um treinador disponível que passa a ser uma opção melhor que o rv.

Chuck


Bela Guttmann


Messi87

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf