Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro_ElMago_10

FORA DO GERAL FILHO DE 30 PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Boddicker


pilz-e

Mas a CMtv tá a ser paga para fazer pub ao tal restaurantes onde o judas almoçou? se não há nada de novo para noticiar vão perguntar opinião a malta na rua que sempre apanhamos uns engraçados/as a dizer umas descascas das boas.

ZICKLER

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2015, 18:58
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf
Fdx.. que comunicado conas.
Mais valia estarem quietos.

É um comunicado DIRIGIDO À CMVM.

Não iam dizer que o gajo era um judas.

É um comunicado meramente administrativo

Laranja18

Mais a frio, a minha opinião:
O Jorge Jesus tinha tudo para ser um dos mais imortais de sempre do Benfica, tudo! O Benfica antes dele era um falecido e hoje é bi campeão nacional fazendo médias de títulos de há 30 ou 40 anos! Mesmo que saí-se este ano seria um imortal, sendo uma saída normal, assim não. Ele até pode achar que foi empurrado para fora do Benfica (Aí a culpa é do Vieira, mas isso são outros 500), mas desta maneira estragou tudo! Será lembrado não como o treinador com mais títulos de sempre do Benfica, não o com mais jogos de sempre, nem o com mais vitórias, mas sim como um Judas! Atirou em pouco tempo 6 anos em que conquistou 99% dos Benfiquistas para o lixo! Para mim ficará como aquele que me fez ver o que era de facto o Benfica, visto que antes dele só tinha visto o título de 2005. Agradeço-lhe por isso, mas daqui para a frente vem uma nova era! Temos de tirar o que de bom ficou no SLB com ele para construir os alicerces para ganhar já este ano!!! E que raio de vontade tenho eu de ganhar, e como eu todos, desde jogadores a adeptos.

Vamos mostrar ao Mundo que quem nos troca pelo SCP arrepende-se, mais do nunca temos mesmo de mostrar de que raça somos feitos! Seja quem for o treinador, não pode ser por falta de vontade e empenho! TEMOS DE GANHAR JÁ A SUPERTAÇA e SER CAMPEÕES! TRI CAMPEÕES! o LFV que faça o que lhe der na puta da cabeça, eu nunca lhe perdoarei se falhar-mos este ano!

FORÇA BENFICA!

Napster03

Pagar 300 mil euros é ainda assim mais barato que pagar 1 milhão pela cláusula de rescisão.


Não tou a ver o dilema. Win-win situation.

Captain

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Um pré-acordo não é um acordo formalizado. A natureza dos pré-acrodos é que estes podem ser mesmo alterados.

Agora não é altura para estarmos com mariquices dessas. O que interessa é o melhor para o clube.

Tacuara1992

Este comunicado parece-me mais para calar a CMVM do que outra coisa.

kramxel²

Agora é passar isto para os ex-funcionários e abrir tópico para novo treinador.


Adeus, escumalha!

ScorpiO

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:53
Eu acho engraçado, é sempre fácil criticar quando se cancela uma subscrição do canal do clube, mas esse mesmo cancelamento provavelmente irá transmitir uma mensagem. Mais do que andar a destilar ódio em diferentes posts e andar emails ridículos.

Tomar uma atitude assim é ser menos Benfiquista, para vós. Para mim é exprimir a minha opinião. Até que não haja informação, é assim que irá permanecer.

É uma vergonha ainda ninguém do clube ter falado. Na BTV parece que não se passa nada. Isto é uma vergonha!!
Não concordo...
O Benfica também foi apanhado de surpresa, e uma coisa são os adeptos que soltam tudo o que têm a soltar no momento, outra coisa completamente distinta é a posição do clube que terá que ser ponderada e a frio para que em primeiro lugar, não se cometam erros numa situação tão delicada como está, e em segundo para que sejam tomadas medidas que resolvam ou pelo menos amenizem o que aconteceu.
Todos nós ansiamos por uma resposta mas a última coisa que queremos é que o Benfica se prejudique por reagir a quente.
Não sou fã de Vieira, não concordo como lidou com este caso, mas neste momento acho que toda a família Benfiquista se deveria unir. Juntos somos e seremos sempre mais fortes

daviduarte

Já podem mudar para ex funcionário.

Dudek

Potenciais candidatos..Plural  ^-^

dfernandes

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 19:01
Parece-me que o Rui Vitória não é assim tão certo.

Claro que é.  Estamos a falar do Vieira,  foda-se.

força Benfica

Ainda não esta nos Ex-funcionários?

Karel_Poborský

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

O Sporting nao cumpre os acordos e vai para litigio. No nosso caso nao cumpririamos o acordo e pagariamos a indeminização prevista. Acho coisas diferentes, honestamente

Na verdade tem absolutamente zero a ver uma coisa com a outra, uma vez que essa indeminização é ela própria parte desse acordo.