Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

janete94

Sabem quem é que está em Lisboa também?

Eu. O que é que isso quer dizer acerca do novo treinador do Benfica? Nada.

Aguardem pelas declarações do vieira. Se começar a referir que tem em vista á bastante tempo um treinador é porque ai poderá mesmo ser o Vitória. Até lá não passa de pura especulação.

vermelhoftw

a lata do fdp, a andar calmamente por lisboa como se tivesse a gozar connosco

Bethinho

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2015, 18:58
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf

CANDIDATOS, PLURAL!!!

HÁ ESPERANÇA!


misticaslb

Já dá para dizer o que realmente se pensa dele ou ainda tem que se esperar pela mudança de tópico?  ;D

19RedBoy04

Eu devo ser estranho mas esta merda toda só me está a dar mais pica para a nova época, siga para renovar o Red Pass.

Shoky

Pagar 1 milhão ao Vitória de Guimarães...quando temos 2 treinadores muito melhores LIVRES...é sem comentários mesmo.

mojo_j0jo

Já vais tarde, para a real cortesã que te pariu!

peter_slb

eu não percebo como se pode dizer que o Marco Silva fez um mau trabalho no sporting, faz 3º no campeonato o que é normalíssimo pelo facto do orçamento para o futebol ser menos de metade de Benfica e porto, faz uma média de pontos ligeiramente superior à do Leonardo Jardim, ganha a taça de portugal tendo pelo meio de eliminar o porto no dragão, faz uma boa liga dos campeões em que é eliminado por azar (asneira dos defesas no último minuto em casa do maribor e erro contra o Schalke) e na Uefa dá muita luta ao 2º classificado do campeonato alemão.

O Marco Silva em todos os anos da sua carreira mostrou muita qualidade e tudo o que vemos dele indicia carácter e personalidade à Benfica. Gosto do Rui Vitória e não me importava que fosse ele o treinador do Benfica noutras condições, depois do que aconteceu, como disse ontem na reacção imediata à notícia da ida do jesus para o sporting, o Marco Silva para mim tem de ser o próximo treinador do Benfica e estou convencido que teríamos um grande treinador para muitos anos.

BBpT

Citação de: Tacuara1992 em 04 de Junho de 2015, 19:03
Este comunicado parece-me mais para calar a CMVM do que outra coisa.

é um comunicado a constatar o óbvio, que a cmvm tinha pedido

jmcruz

Ex funcionários e nunca mais quero olhar pa tua cara de burro

TMMSLB

Abram a secção Lixo humano

e coloquem lá este filho duma puta.

L@udrup

o Paslb se andar por aí deve estar a soro lá se vai o grande amor da vida dele  ;D

cipri_slb

Vá põem-te nas putas.

PedroMartins

Bem pessoal como um utilizador disse aqui, se vier o Rui Vitória, por favor, vamos apoiar ele a 100%.
Eu quero realmente que venha o Marco Silva, mas no momento em que for oficializado o treinador do Benfica, vou apoiar ele a 100%.
SOMOS BENFICA , não vamos abaixo por causa de uma traição, sim porque o que ele fez foi uma traição.
HOJE AMANHA E SEMPRE

PDias

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

O problema é que comparas alhos com bogalhos. Por alguma razão um é "pré-acordo" e tem o pré antes do acordo e o resto que referes do sporting serem acordos (contratos, portanto).


Eu não tenho fontes, mas estas últimas notícias o que me dão a entender é que existe claramente um pré-acordo como dizes, ou pelo menos alguma coisa apalavrada certamente. Mas gastar 1M com o Rui Vitória, ou ir buscar um Marco Silva (com muito mais provas dadas) sem qualquer custo, e ainda para mais, com o potencial de ser uma jogada de mestre (como a troca Jonas-Rodrigo) era um desperdicio gigante. Mas parece-me que esse desperdício acontecerá, infelizmente.

De qualquer maneira, vindo quem vier, terá o meu apoio.