Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 22:02
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:53
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2015, 21:53
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: sardao em 10 de Novembro de 2015, 21:48
O caso do Judas não tem paralelo com nada que tenha visto no futebol. Já passaram 5 meses desde que ele foi para um rival (!!!) e ainda não foi desfeita a ligação entre ele e o Benfica. Ele continua a falar quase diariamente do Benfica, os do Benfica continuam também a falar dele. Até os do Sporting sabem que (ainda) não podem ter 100% da sua atenção, chega a ser um bocado surreal ;D

É mesmo estranho que passado tanto tempo ainda seja sobretudo o "ex-treinador do Benfica" em vez do "treinador do Sporting". Mas vá, também foram 6 anos e isso em futebol é uma vida. Deve ser por isso :P Mas por fim não deixa de ser mais uma prova do impacto social e mediático do Benfica, que ofusca tudo  ^-^

É um treinador que fica indelevelmente marcado ao Benfica. E o Benfica a ele.

É o treinador mais marcante do nosso clube desde Eriksson. E um treinador controverso que apimenta ainda mais a imaginação de toda a gente.

O Sporting é apenas um meio disponível para ele fazer a sua vendetta pessoal contra Vieira.
Claro que sim.
E por isso foi ganhar mais.

O Vieira cobriu e deu-lhe mais ainda.

Continuem a pensar que é só por causa de dinheiro.
Desde 2010 que é por causa do dinheiro.
Toda a situação começa em 2010 e às chantagens repetidas.
Caga em quem é o nosso presidente.
Confias num gajo que todos os anos anda a cheirar os rivais?

Confias em quem nos engana há 12 anos consecutivos? Eu não.

Em 2010, com 1 ano de clube e 1 campeonato no bolso, aproveitou-se da oferta do Porto para chantagear o Vieira a aumentar-lhe o ordenado.

Em 2013 não. Deu prioridade ao Benfica, ainda que fosse fácil ir para o Porto ganhar mais. Em 2015 mostraram-lhe a porta de saída e ele saiu. Vieira ainda foi atrás depois de perceber que o Sporting tinha acordo e deu-lhe mais dinheiro do que os lagartos lhe dão. Se fôsse apenas por dinheiro, o Jorge tinha voltado atrás e aceite a oferta do Vieira. Mas não voltou porque não era uma questão somente de dinheiro. Era uma questão já de princípio: só o quiseram realmente quando souberam que o Sporting estava em condições de o ter.
Lá está.
Estás a tomar partido pelo Jesus porque do outro lado está o Vieira.
Ignorando que também está o Benfica clube com o qual ele ainda tinha 1 ano de contrato quando chantageou o clube com um rival.

Godescalco

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 22:02
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:53
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2015, 21:53
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: sardao em 10 de Novembro de 2015, 21:48
O caso do Judas não tem paralelo com nada que tenha visto no futebol. Já passaram 5 meses desde que ele foi para um rival (!!!) e ainda não foi desfeita a ligação entre ele e o Benfica. Ele continua a falar quase diariamente do Benfica, os do Benfica continuam também a falar dele. Até os do Sporting sabem que (ainda) não podem ter 100% da sua atenção, chega a ser um bocado surreal ;D

É mesmo estranho que passado tanto tempo ainda seja sobretudo o "ex-treinador do Benfica" em vez do "treinador do Sporting". Mas vá, também foram 6 anos e isso em futebol é uma vida. Deve ser por isso :P Mas por fim não deixa de ser mais uma prova do impacto social e mediático do Benfica, que ofusca tudo  ^-^

É um treinador que fica indelevelmente marcado ao Benfica. E o Benfica a ele.

É o treinador mais marcante do nosso clube desde Eriksson. E um treinador controverso que apimenta ainda mais a imaginação de toda a gente.

O Sporting é apenas um meio disponível para ele fazer a sua vendetta pessoal contra Vieira.
Claro que sim.
E por isso foi ganhar mais.

O Vieira cobriu e deu-lhe mais ainda.

Continuem a pensar que é só por causa de dinheiro.
Desde 2010 que é por causa do dinheiro.
Toda a situação começa em 2010 e às chantagens repetidas.
Caga em quem é o nosso presidente.
Confias num gajo que todos os anos anda a cheirar os rivais?

Confias em quem nos engana há 12 anos consecutivos? Eu não.

Em 2010, com 1 ano de clube e 1 campeonato no bolso, aproveitou-se da oferta do Porto para chantagear o Vieira a aumentar-lhe o ordenado.

Em 2013 não. Deu prioridade ao Benfica, ainda que fosse fácil ir para o Porto ganhar mais. Em 2015 mostraram-lhe a porta de saída e ele saiu. Vieira ainda foi atrás depois de perceber que o Sporting tinha acordo e deu-lhe mais dinheiro do que os lagartos lhe dão. Se fôsse apenas por dinheiro, o Jorge tinha voltado atrás e aceite a oferta do Vieira. Mas não voltou porque não era uma questão somente de dinheiro. Era uma questão já de princípio: só o quiseram realmente quando souberam que o Sporting estava em condições de o ter.
Lá está.
Estás a tomar partido pelo Jesus porque do outro lado está o Vieira.
Ignorando que também está o Benfica clube com o qual ele ainda tinha 1 ano de contrato quando chantageou o clube com um rival.

Como é que Vieira pode sequer ser racionalmente ignorado em toda esta questão?

O seu histórico deprimente fala por si.

AG

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 22:04
Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2015, 22:03
Jesus, um dia vais regressar pela porta grande e nós cá estaremos para te abraçar.

Profecia?
Está escrito nas estrelas.

Godescalco

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 22:04
Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2015, 22:03
Jesus, um dia vais regressar pela porta grande e nós cá estaremos para te abraçar.

Profecia?
Está escrito nas estrelas.

Hihihi.

Jaiminho

Se Jesus voltar a treinar o Benfica arranco com saca rolhas os meus testítulos.

André Sousa

Sai daí, Carlos...

Bethinho

se o Vieira tivesse tivesse acertado na escolha do sucessor,não se estaria aqui a assistir a estas conversas,essa é que é essa.....

Brolly

Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 21:46
O Vieira queria tanto o Jorge Jesus em 2012 que o Benfica contratou o Djuricic e o Sulejmani  sem lhe dar cavaco. Depois em Abril mudou de ideias. Se é para contar a história ao menos é contá-la toda.

Além de teres falhado na época, escolheste o pior jogador possível para meter a peta. Nos 6 anos de Benfica o Djuricic deve ter sido o único jogador que foi apresentado com o JJ ao lado.
Mais escolhido a dedo é difícil.

Vai lá para o teu sítio.

Mestre30

Citação de: Jaiminho em 10 de Novembro de 2015, 22:14
Se Jesus voltar a treinar o Benfica arranco com saca rolhas os meus testítulos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JustMe

Ai é, Jaiminho? Ó Renaaaatoo! Chega aqui!

avssz

Citação de: Brolly em 10 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 21:46
O Vieira queria tanto o Jorge Jesus em 2012 que o Benfica contratou o Djuricic e o Sulejmani  sem lhe dar cavaco. Depois em Abril mudou de ideias. Se é para contar a história ao menos é contá-la toda.

Além de teres falhado na época, escolheste o pior jogador possível para meter a peta. Nos 6 anos de Benfica o Djuricic deve ter sido o único jogador que foi apresentado com o JJ ao lado.
Mais escolhido a dedo é difícil.

Vai lá para o teu sítio.
Eu lembro-me da conferência de imprensa após sair a capa do Record. Também me lembro da conferência de imprensa após o fecho do mercado de inverno desse ano. Mas vá, vai lá comer com gosto a papinha que o tio Gabriel preparou.

Brolly

Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 22:22
Citação de: Brolly em 10 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: avssz em 10 de Novembro de 2015, 21:46
O Vieira queria tanto o Jorge Jesus em 2012 que o Benfica contratou o Djuricic e o Sulejmani  sem lhe dar cavaco. Depois em Abril mudou de ideias. Se é para contar a história ao menos é contá-la toda.

Além de teres falhado na época, escolheste o pior jogador possível para meter a peta. Nos 6 anos de Benfica o Djuricic deve ter sido o único jogador que foi apresentado com o JJ ao lado.
Mais escolhido a dedo é difícil.

Vai lá para o teu sítio.
Eu lembro-me da conferência de imprensa após sair a capa do Record. Também me lembro da conferência de imprensa após o fecho do mercado de inverno desse ano. Mas vá, vai lá comer com gosto a papinha que o tio Gabriel preparou.

Em quantos anos sem ser campeão já vais? Deve doer :(

Strata

Citação de: RED_1904 em 10 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:38
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:31
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:25
Mas olha que ele quando se compromete com o Godinho, o LFV ainda não tinha dado sinais de não o querer mais no Benfica, e isso não o impediu de pela calada ter andado em conversas e a assumir compromissos enquanto treinador do Benfica.

Se calhar, se formos a investigar a fundo, vamos ficar chocados com há quanto tempo é que o Rui Vitória está comprometido com o Benfica.

Isso é outra conversa.

Judas enquanto treinador do Benfica, e ainda longe de LFV dar sinais de não o querer mais, compromete-se com Godinho Lopes para ir treinar os lagartos, coisa que só não aconteceu por o seu mandato ter sido interrompido. Só por aqui para mim morrem logo muitas teorias que aqui se escrevem para defender o Judas. E volto-me a repetir: o Benfica devia ter gerido de outra forma o processo e não ficámos bem na foto.

Não é outra conversa. É, antes, a outra face da moeda da mesma conversa.

No futebol, é assim que funciona. Fala-se com outros clubes e outras pessoas mesmo com as épocas a decorrer. Assumem-se compromissos verbais, etc. É tão incorrecto o Jorge andar a falar com o Godinho como o Vieira andar a falar com Villas-Boas, Rui Faria ou Rui Vitória.

O Judas quando se compromete com o Godinho sabia lá se o Rui Vitória vinha a ser o seu sucessor nessa altura.

Digo que é outra conversa porque tu justificas a ida do Judas para os lagartos porque LFV não mostrou desejo em continuar com ele e eu digo-te que muito antes de LFV mostrar que não desejava a sua continuidade, já o Judas se tinha comprometido com o Godinho e tinha ido para lá a correr caso não tivessem interrompido o mandato ao Godinho.

Mas comprometeu-se de que forma ?

Podes aprofundar ?

Na época em que vê o seu mandato interrompido, o Godinho Lopes já tinha tudo acordado com o Judas para ser o treinador dos lagartos na época seguinte.

J_PN

Se não conseguir ir para o Porto também acho que volta, infelizmente.

Jaiminho

WTF?
Voltar ao Benfica? Depois de tudo isto?

Mas vocês drogam-se?