Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

zappendrix

Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2016, 13:34
Treinador banal do mais borrado que há.

Tudo dito numa pequena frase.

Barracuda

Citação de: theholyguy em 13 de Dezembro de 2016, 10:41Bar da sporttv é das melhores coisas que se produzem actualmente na TV desportiva nacional...só estórias do arco da velha loool acho que melhor só o saudoso liga dos últimos loool

Eu na altura gostava do Liga dos Últimos, mas vendo a coisa agora com mais distanciamento tenho de dizer que era entretenimento de um gosto duvidoso. Basicamente chegavam à terreola do clube que estivesse a ter maus resultados, perguntavam a alguém quem era o maluco da aldeia e faziam o programa à volta dessa pessoa, para o pessoal em casa se rir da condição do indivíduo em questão.

parras_bs

parras_bs

Tosta Mistica

É uma vergonha os Benfiquistas atirarem moedas em pleno Estádio da Luz a um gajo que já ganha 8 milhões de € por ano...

:whistle2:

Maldini

Hoje a ver se a cagança volta a ser inimiga .... sempre que ele se gaba de algo fode-se logo a seguir ...

Melhor equipa a jogar futebol em Portugal ... A seguir sai uma encavadela ...

Carrega Satúbal ...

Rei

Citação de: parras_bs em 13 de Dezembro de 2016, 18:38
https://www.youtube.com/watch?v=ZUO9TEjS1b8

Recordar é viver.

Enrabado a sangue frio!

O RV humilhou-o completamente.

Agora sim, a palavra humilhar encaixa que nem uma luva. :)

jonny87

Alguém tem aí links ou imagens de um jogo (salvo erro um Olhanense-Benfica) qualquer que este "mind-gamer" e mestre da táctica fez uma lista de convocados, seguiram viagem e depois foram lá ter mais 2 jogadores e, creio eu, foram utilizados?

Tosta Mistica

Citação de: jonny87 em 14 de Dezembro de 2016, 15:10
Alguém tem aí links ou imagens de um jogo (salvo erro um Olhanense-Benfica) qualquer que este "mind-gamer" e mestre da táctica fez uma lista de convocados, seguiram viagem e depois foram lá ter mais 2 jogadores e, creio eu, foram utilizados?

Lembro-me! O Rui Santos até os considerou logo "fora-de-jogo"...

parras_bs

Citação de: jonny87 em 14 de Dezembro de 2016, 15:10

Esses 2 foram Salvio e Matic se não me engano. Que estavam em duvida mas depois foram a jogo. Acho que era isso. Foi no ano 2013

jonny87

Já descobri... http://www.zerozero.pt/news.php?id=105923

"O Benfica joga, esta noite, uma cartada importante rumo ao título. As águias defrontam o Olhanense, em partida da 25.ª jornada da Liga portuguesa, mas Matic e Salvio devem falhar a partida.

O sérvio e o argentino não foram vistos, ontem, à chegada da comitiva encarnada ao Algarve. Porém, a lista oficial de convocados apenas será conhecida no decorrer deste domingo."

Ficou 2-0, golos de Salvio e Matic. Mind-game alert!  :whistle2: :whistle2:

Tosta Mistica

Citação de: jonny87 em 15 de Dezembro de 2016, 12:41
Já descobri... http://www.zerozero.pt/news.php?id=105923

"O Benfica joga, esta noite, uma cartada importante rumo ao título. As águias defrontam o Olhanense, em partida da 25.ª jornada da Liga portuguesa, mas Matic e Salvio devem falhar a partida.

O sérvio e o argentino não foram vistos, ontem, à chegada da comitiva encarnada ao Algarve. Porém, a lista oficial de convocados apenas será conhecida no decorrer deste domingo."

Ficou 2-0, golos de Salvio e Matic. Mind-game alert!  :whistle2: :whistle2:

Bolas, somos um clube mesmo eclético, também jogamos cartadas?

:angel:

parras_bs

Tosta Mistica

Citação de: parras_bs em 15 de Dezembro de 2016, 19:36
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=646004

afinal ainda podes disputar a Champs

Errata: onde está "jogo de homenagem" leia-se "jogo de piedade"