Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

chupastes e embrulhastes <3

pasfomp

mais uma oh corno iihihihihihihihih

4x4x2

Matou o jogo do Sporting com a entrada do Baladas e do Alan Ruiz.

Continua o mesmo, obrigado.

The_Riggs

Citação de: Paulie Gualtieri em 12 de Dezembro de 2016, 09:18
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Dezembro de 2016, 05:57
A pergunta que nenhum jornalista fez a JJ na conferência pós-jogo BENFICA 2 Smerding 1:

Porque razão Markovic foi expulso às 12h e tal do estágio e nem sendo convocado (como sucede com todos jogadores em estágio em qualquer equipa) não seguiu com os colegas para a Luz e foi directo para casa?

De certeza que houve merda valente com Markovic! Correram rumores que se passou da cabeça na palestra de JJ antes da ida para a Luz. De forma oficial naquele clube de bairro, havia 2 em estado gripal apenas. Nenhum era o Markovic.

Ah... estava de gripe, vão inventar, diria ele... pavão do crl, se estivesse de "gripe" inventada, como os 2 que fugiram ao controlo anti-doping (Adrien e Gelson), nem no estágio 1 dia antes do jogo estaria!

Há merda naquelas bandas, não duvidem.

já aconteceu no tempo do jesus no Benfica, com outros jogadores. isso para mim é treta. não foi convocado e pronto.

É mais isto.

Até parece que o Jesus quer saber da felicidade do gajo que vai para a bancada.

groingsid

Citação de: cmartins17 em 12 de Dezembro de 2016, 19:23
Citação de: Paulie Gualtieri em 12 de Dezembro de 2016, 09:18
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Dezembro de 2016, 05:57
A pergunta que nenhum jornalista fez a JJ na conferência pós-jogo BENFICA 2 Smerding 1:

Porque razão Markovic foi expulso às 12h e tal do estágio e nem sendo convocado (como sucede com todos jogadores em estágio em qualquer equipa) não seguiu com os colegas para a Luz e foi directo para casa?

De certeza que houve merda valente com Markovic! Correram rumores que se passou da cabeça na palestra de JJ antes da ida para a Luz. De forma oficial naquele clube de bairro, havia 2 em estado gripal apenas. Nenhum era o Markovic.

Ah... estava de gripe, vão inventar, diria ele... pavão do crl, se estivesse de "gripe" inventada, como os 2 que fugiram ao controlo anti-doping (Adrien e Gelson), nem no estágio 1 dia antes do jogo estaria!

Há merda naquelas bandas, não duvidem.

já aconteceu no tempo do jesus no Benfica, com outros jogadores. isso para mim é treta. não foi convocado e pronto.

É mais isto.

Até parece que o Jesus quer saber da felicidade do gajo que vai para a bancada.

Até pode ser a situação mais virginal do mundo.

Estamos a falar de futebol em Portugal e isto é uma guerra. Sei bem o que foi dito sobre o Luisão na altura da suposta saída, sobre o Jardel e a sua lesão e sobre o Júlio César e a renovação de contrato!

Espero bem que os nossos representantes nos programas televisivos não se calem sobre este assunto Markovic.

Lancem a suspeita, façam espectáculo, mas ponham aquele balneário a ferro e fogo!

Jurust

A substituição sai bas dost entra andré balada vai me ficar na memória por largos anos + um momento épico, só faltava ter sido aos oitchenta e oitcho .

The_King

Citação de: RVS em 12 de Dezembro de 2016, 18:41
Citação de: The_King em 11 de Dezembro de 2016, 21:59
Citação de: The_King em 11 de Dezembro de 2016, 21:55
PONHAM SOM

https://www.youtube.com/watch?v=I0Pufvw_DgE

GRANDAAAAAA PETARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GRANDAAAAAAAAAA PETARDOOOOOOOOOOOOOOOOO
Parece um míssil do Kuveite (Kuwait) Ahahah

Quem é que estava a falar?
Marinho que jogou no Benfica e no Pateting.

Mufete

" 'Tá a chorare? Não 'tou a ver nada..."

rcoelho

afinal alguém sabe o que realmente aconteceu com o Markovic????

Alphanumeric

Citação de: RVS em 12 de Dezembro de 2016, 18:41
Citação de: The_King em 11 de Dezembro de 2016, 21:59
Citação de: The_King em 11 de Dezembro de 2016, 21:55
PONHAM SOM

https://www.youtube.com/watch?v=I0Pufvw_DgE

GRANDAAAAAA PETARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GRANDAAAAAAAAAA PETARDOOOOOOOOOOOOOOOOO
Parece um míssil do Kuveite (Kuwait) Ahahah

Quem é que estava a falar?

eu ja ouvi isso mas ainda nao consegui perceber o contexto ?  ;D

Schweisen Tiger

Vi essa cena no bar da Sport TV e parti-me todo. Ganda pataaaardoooooooooooooooo. parece um missil do Kuvaite, do Iraique, do Ireique...

theholyguy

Bar da sporttv é das melhores coisas que se produzem actualmente na TV desportiva nacional...só estórias do arco da velha loool acho que melhor só o saudoso liga dos últimos loool

subLiminar

O Bas Dost até ficou paneleiro dos olhos quando viu que era ele a sair, o que me ri. ;D

Obrigado JJ!

heart_slb

Fodid* Fodid* é quanto tens o 12º melhor jogador, um dos melhores treinadores do mundo, um dos melhores presidentes do mundo MAS mesmo assim acabas por sair das competições europeias em Dezembro e estás em 3ª lugar, a 5 pontos do líder! ;)