Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Dias13 em 17 de Novembro de 2018, 09:39
Há/houve por aí o PDF do jornal?
Também gostaria de ler

Vem JJ, o RV fez-me adorar-te!!!

Recebe o beijo divino e deixarás de ser um lagarto cheio de ranho para voltares a ser uma altiva águia!

Shoky

Citação de: Ft.johИИ em 17 de Novembro de 2018, 09:22
Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:42
"Eu passei do maior para um grande que quis fazer maior"

Bujarda nos lizards.
Vergonha alheia deste post. O que é que isso interessa ao Benfica? Post à Sporting isso sim!

Ele não falava do tamanho dos clubes, mas sim de estrutura e hábitos de vitória. Passou do bicampeão para um clube que nada ganhava há mais de uma década.

Shoky

Citação de: matadu em 17 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2018, 09:41
É amigo de todos os que o insultaram e ele insultou. De todos os treinadores com quem teve discussões acesas. Villas Boas, Vitor Pereira, Sérgio Conceição...até o Lopetegui.

Menos do Rui Vitória. Com quem diz não falar, não ter qualquer relação. É curioso. E também revela um pouquinho da personalidade desinteressante do Rui Vitória. Nem como rival "dá pica". É só aborrecido. Se fossem todos como ele, o futebol era uma seca do crl.

Epá, o Rui Vitória é um treinador limitadíssimo, mas eu também não seria amigo de uma pessoa que tivesse dito de mim o que o JJ disse do Rui Vitória.

Tu lembras-te das alarvidades que o Villas Boas e o Vitor Pereira disseram dele?
:rir:

É futebol. Levar a peito "maind gámes" é que é de loucos.
O Jesus até daquele louco do Tottenham, que destratou lá na casa dele, passou a fã e a festejar golos deles. ;D

Mozer_4

Não desejo o regresso de Jesus, mas se para o presimente só existem 2 treinadores, a escolha é óbvia.

Um é treinador. O outro, que está cá agora, apenas fala com eles. É medíocre. Uma fraude. Um embuste. Uma piada de péssimo gosto. Alguém que envergonha o clube e todos os Benfiquistas.

Alguém que conseguiu tirar me o prazer de ver um jogo do Benfica. A ansiedade e o nervoso miudinho que sempre tive antes dos jogos.

Agora vejo por ver e fico até aliviado com fins de semana como este em que não há jogo.

É este o legado da porcaria de treinador que o Benfica tem actualmente.

areal

O que temos atualmente, tira me o tesão de ver o Benfica, este dava me um tesão do crl ver o Benfica jogar.

Bros

Mal posso esperar por ver o JJ com aquela gravata às riscas

Leonzo

Citação de: Bros em 17 de Novembro de 2018, 10:08
Mal posso esperar por ver o JJ com aquela gravata às riscas
Ganhar uma Champions com ela e no fim dizer, "Estão a vere, afinale o probleme não erão as gravates! "

lost_paradise

Até já fala da formação (piscar o olho aos adeptos) e elogia a estrutura (piscar o olho para dentro do clube).

Está mesmo determinado em voltar ao Benfica e diz o que for preciso para agradar.

Falta é perceber se são só palavras da boca para fora ou uma vontade genuína de mudança na forma de trabalhar e filosofia de clube. Tenho dúvidas que mude com a idade que tem.


VitorPaneira7

#956783
Citação de: Guilherme20 em 16 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Dixi em 16 de Novembro de 2018, 21:03
Foi campeão

frente ao Porto de 2009/2010 de Jesualdo Ferreira, Abdoulaye, Nuno André Coelho, Fucile, Nelson Benitez, Orlando Sá;

frente ao Porto de 2013/2014 de Paulo Fonseca, Licá, Abdoulaye, Nabil Ghilas, Iturbe, Josué;

frente ao Porto de 2014/2015 de Lopetegui.

Será isto brilhante?

Se houvesse prémio para post mais desonesto do ano, tinhamos aqui um sério candidato.

Esquecem sempre que ao desvalorizar títulos dos treinadores do Benfica, seja JJ ou RV, estão a desvalorizar os títulos conquistados pelo Benfica e pelos seus jogadores. Já num outro tópico foi um outro user e a mesma coisa com 13-14 e 14-15.


Todo o tetra é valioso, todo. Tal como o Porto no penta estava-se a cagar para os tiros nos pés que o Benfica e Sporting faziam, o Benfica tem de se cagar para os tiros nos pés que os outros dão. Porto em 13-14 chega lider à luz, eliminou depois Nápoles na liga europa e ainda bem que Paulo Fonseca\Luis Castro não tiveram mãos naquilo. Esse Porto de 2009-10 chegou aos oitavos da champions, foi dar 3-0 ao Atl Madrid no Calderon, Atlético esse de Aguero, Forlan e que venceu a liga europa desse ano, disso já não se fala. 14-15 é lembrar que esse mesmo Porto chegou aos quartos da champions também, deu 3-1 ao Bayern e que tinha uma boa defesa e um bom meio campo.

J_PN

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:42
"Eu passei do maior para um grande que quis fazer maior"

Bujarda nos lizards.

Eu queria era ver essas bujardas se tivesse tido mínimo sucesso no Sporting.

Eu sei que é bonito estas palavras bonitas e tal mas não nos iludamos, Jesus é rato velho. Isto só é assim porque não ganhou no Sporting, caso contrário era um destilar de boquinhas mesquinhas contra o Benfica que nem era bom.

A malta vende-se com umas palavrinhas bonitas, um bater no peito e já está. Somos "putas fáceis".

eagles_letchworth

Aquece que vais entrar!

ImBeck

Existe video da entrevista?

nightcrowler

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: matadu em 17 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2018, 09:41
É amigo de todos os que o insultaram e ele insultou. De todos os treinadores com quem teve discussões acesas. Villas Boas, Vitor Pereira, Sérgio Conceição...até o Lopetegui.

Menos do Rui Vitória. Com quem diz não falar, não ter qualquer relação. É curioso. E também revela um pouquinho da personalidade desinteressante do Rui Vitória. Nem como rival "dá pica". É só aborrecido. Se fossem todos como ele, o futebol era uma seca do crl.

Epá, o Rui Vitória é um treinador limitadíssimo, mas eu também não seria amigo de uma pessoa que tivesse dito de mim o que o JJ disse do Rui Vitória.

Tu lembras-te das alarvidades que o Villas Boas e o Vitor Pereira disseram dele?
:rir:

É futebol. Levar a peito "maind gámes" é que é de loucos.
O Jesus até daquele louco do Tottenham, que destratou lá na casa dele, passou a fã e a festejar golos deles. ;D

Perguntem ao Pochettino se é amigo do jj.
Parece que falamos de um indigente mental, q respeito do qual temos que ter um cuidado especial na interpretação do que diz e faz.

O gajo é um rematado idiota. Tão simples quanto isso. É um gajo sincero, com o coração muito perto da boca, que diz o que pensa sem receio. Mas, simultaneamente é um arrogante, vaidoso, e que acredita que ele próprio é um predestinado. E não é.

ha quem goste, quem não goste. Tal como o Mourinho, guardiola, Paulo Sérgio ou José Mota. Agora, estranho seria que não houvesse gente que o acha um rematado idiota depois do que ele disse e fez. O jj não fez mind games. O jj andou a mandar sms a jogadores do Benfica a provocar e a tirar nabos da pucara. O jj disse que não considerava o RV treinador. Depois do 0-3 viram a arrogância dele? O "não quero por o RV deste tamanho"?

Depois é vê-lo em Chaves a rezar para não perder. A fazer fretes ao Porto para não atrapalhar a vida ao amigo.

Ele que vá para o cara..

Hooltra

Citação de: HS10 em 17 de Novembro de 2018, 09:52
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Novembro de 2018, 23:52
Acabei de ver a entrevista. Benfica, Benfica, Benfica. A mensagem foi e é clara. Vai haver um dobrar de espinha inacreditável do Vieira.

Mas foda-se...que peça do caralho  ;D que diferença para o RV... Ao seu estilo, tem muito mas muito mais conteúdo.

Alguém com a entrevista?

Também queria ver, a quem poder partilhar agradeço.

MTrigueiros

#956789
Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: matadu em 17 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2018, 09:41
É amigo de todos os que o insultaram e ele insultou. De todos os treinadores com quem teve discussões acesas. Villas Boas, Vitor Pereira, Sérgio Conceição...até o Lopetegui.

Menos do Rui Vitória. Com quem diz não falar, não ter qualquer relação. É curioso. E também revela um pouquinho da personalidade desinteressante do Rui Vitória. Nem como rival "dá pica". É só aborrecido. Se fossem todos como ele, o futebol era uma seca do crl.

Epá, o Rui Vitória é um treinador limitadíssimo, mas eu também não seria amigo de uma pessoa que tivesse dito de mim o que o JJ disse do Rui Vitória.

Tu lembras-te das alarvidades que o Villas Boas e o Vitor Pereira disseram dele?
:rir:

É futebol. Levar a peito "maind gámes" é que é de loucos.
O Jesus até daquele louco do Tottenham, que destratou lá na casa dele, passou a fã e a festejar golos deles. ;D

Perguntem ao Pochettino se é amigo do jj.
Parece que falamos de um indigente mental, q respeito do qual temos que ter um cuidado especial na interpretação do que diz e faz.

O gajo é um rematado idiota. Tão simples quanto isso. É um gajo sincero, com o coração muito perto da boca, que diz o que pensa sem receio. Mas, simultaneamente é um arrogante, vaidoso, e que acredita que ele próprio é um predestinado. E não é.

ha quem goste, quem não goste. Tal como o Mourinho, guardiola, Paulo Sérgio ou José Mota. Agora, estranho seria que não houvesse gente que o acha um rematado idiota depois do que ele disse e fez. O jj não fez mind games. O jj andou a mandar sms a jogadores do Benfica a provocar e a tirar nabos da pucara. O jj disse que não considerava o RV treinador. Depois do 0-3 viram a arrogância dele? O "não quero por o RV deste tamanho"?

Depois é vê-lo em Chaves a rezar para não perder. A fazer fretes ao Porto para não atrapalhar a vida ao amigo.

Ele que vá para o cara..

Não era o Pocchetino. Era o Tim Sherwood.

De resto, concordo contigo. Como é um tipo que diz muitas baboseiras, tem um estilo engraçado e o pessoal ri-se, depois esquecem-se do que é o Jorge Jesus. Um tipo prepotente, com complexos de superioridade porque treinou o Benfica, mal educado com pessoas de fora e dentro do clube, arrogante, vaidoso, orgulhoso, etc.

Vimos aqui neste fórum um enxovalho enorme ao homem, e com toda a razão de ser. De repente, já o querem de volta? Que raio de benfiquistas são vocês? Como é que se aceita isto?!

Não é pela fraca qualidade do Rui Vitória que o Jesus passa a ser bom. Aliás, é precisamente isso, se o Rui Vitória é mau, bora lá contratar um BOM e não a merda do ex-treinador.