Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KnightRider

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 23:16
Está discussão sobre o regresso do JJ é estéril.

O Jorge Jesus não vem para o Benfica, nem agora nem no final desta época.

Não seria tão taxativo.

zizou

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 23:17
Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 23:16
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 23:13
Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 23:10
O RDT com o JJ não flopava, era para cagar golos.
Não duvides, o espanhol até deixava de usar gel se o jorjus pedisse
Tem mesmo o perfil de avançado que o Jesus gosta.
Se os pericos descerem talvez seja possível resgata lo, coisas mais loucas já aconteceram no futebol

É aguardar tranquilamente
O Gabigol aqui se tivesse apanhado o Jesus também não tinha flopado.

Phuket

Citação de: Prometheus em 03 de Março de 2020, 23:18
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 23:10
Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2020, 23:07
O Gérson vem também?

Esse seria um craque para entrar de caras neste Benfica.
Vem o Vitinho para usar a 10

O Pablo Mari vem em Dezembro depois de comer banco nos gunners

Aguardar serenamente
O Vitinho é grande jogador.
No primeiro jogo que vi dele o ano passado para a taça do Brasil pareceu-me um cepo do crl mas agora conhecendo melhor acho-o muito bom também. O Bruno Henrique é mais jogador mas mais burro também.
O Vitinho no Benfica era craque...
Aquele lado esquerdo era mágico! O problema dele é que o Flamengo tem muitas soluções.

zizou

Há poucos treinadores no mundo que consigam por uma equipa a defender tão bem com tão poucos elementos.

francisco

Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 23:22
Há poucos treinadores no mundo que consigam por uma equipa a defender tão bem com tão poucos elementos.

É capaz de ser o melhor do mundo nesse aspecto. O Guardiola podia aprender qualquer coisa.

zizou

Nem percebo como se pode questionar a sua qualidade técnica.
O Jesus é um grandissimo treinador.

zizou

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 23:23

É capaz de ser o melhor do mundo nesse aspecto. O Guardiola podia aprender qualquer coisa.
Por acaso acho que é o seu ponto mais forte, defender bem com poucos.

Phuket

Não é qualquer treinador que chega ao Brasil e revoluciona o futebol brasileiro. Eles pensavam que já sabiam tudo...

Aqui dizia-se que iam fazer-lhe a folha é só queriam samba e picanha, que se iam rir do JJ!
O que é certo, é que hoje o Flamengo freta um avião só para a equipa, o que é certo, é que os jogadores treinam no duro, o que é certo, é que a brincadeira acabou e o JJ é um treinador respeitado por todos! Apesar de no início terem dito o que disseram sobre ele.

Com JJ há profissionalismo e os jogadores têm de dar o máximo... quem não der não joga.

teoricoslb

Teve altos e baixos na sua passagem pelo Benfica. Mas globalmente foi muito positiva a sua passagem, é um bom treinador, mas nunca se deve voltar a uma casa onde foi feliz. Para além de ser uma mudança brutal de paradigma tenho dúvidas que resultasse. O único ponto favorável é que iria apanhar um porto muito mais fraco...

Slevin Kelevra

O k uma notícia vinda de um canal sem credibilidade nenhuma faz as mentes mais suscetíveis!

Tiago_I_

Venha o Jesus, venha o Garay, venha o Matic, venham os 3 já que acabam todos contrato em Junho.

Resolviam logo 3 problemas de 3 posições com defice de qualidade...

Génio da Luz

Cmtv:" Jesus por 2 ou 3 anos "

HSLB

Não me esqueço da chantagem no final do primeiro ano, do mau carácter, de ter perdido 3 campeonatos para o CRAC e de ter sido cúmplice do maior ataque que o Benfica sofreu na sua história.

Johnny7

Pagava do meu próprio bolso para ajudar no seu regresso! Ou trabalharia 2 meses sem receber um único cêntimo caso o seu regresso fosse confirmado...

O dia 5 de Junho de 2015 será sempre um dos dias mais negros da história do Sport Lisboa e Benfica, momento em que se despede o melhor treinador dos últimos 30 anos a passar por está instituição.

Mais vale tarde do que nunca...