Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ryder

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: Kolchak em 19 de Julho de 2020, 01:05

Esta fodido...
Mas também não sei porque a torcida não mete a mão no presidente o "fulamengo" por meter uma cláusula pequena no jj
:knuppel2:
Não faz sentido. Não estou a ver o LFV ir ao brasil de propósito. Só se for para fugir do saco azul.
que vá e não volte

MonstroDasCuecasRotas

Esta fodido...
Mas também não sei porque a torcida não mete a mão no presidente o "fulamengo" por meter uma cláusula pequena no jj

Isso é tudo palha. JJ sem essa cláusula não teria renovado. Fim.

mitro11

Esta fodido...

Porque ou era como JJ queria ou não ficava lá

pguerreiro

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Estou contigo.
Isto é revoltante. É não ter o mínimo de amor próprio.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?
A ida para o Sporting não é filha da putice nenhuma, tinha guia de marcha e nem hombridade tinha tido de LFV e Mendes.
Então o homem tinha propostas dos principais clubes europeus (palavras dele) e escolhe ir para os lagartos. Uns pobre  diabos que não ganham nada há sei lá quantos anos.
Epa, não me fodam. Foi uma filha da putice e das grandes.
Quando andamos a negociar com o RV nas suas costas perdemos qualquer autoridade moral, é o que acho. Alguma elevação para quem esteve no clube 6 anos era o mínimo, mas isso é algo que não assiste ao presidente do Benfica. A ideia era despachá-lo para as Arábias, não o consigo criticar na opção.

bmuc79

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: bmuc79 em 19 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: di canio em 19 de Julho de 2020, 00:53
Desilusão....

Mesmo, caro di canio. Valores são tudo, crl!

https://m.youtube.com/watch?v=fUrx1NWnkBE

É um nazi. Mas porreiro.

É maluco.
E só não foi melhor jogador por causa disso.

Ele teve momentos muito bons, como muito maus.
Há outra que ele fez que foi falhar um penalti por achar que não era falta.
Pancadão.

Kampz

Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Já o vi elogiar Rúben e até mais o Ferro, antes destes 6 meses pavorosos que certamente o fizeram (a ele e a nós) mudar de ideias.

Dos outros acho que ele pode (e deve) gostar do Florentino mas vai apostar no Weigl, adora o Samaris e ainda o vejo a tentar adaptar o Gabriel...

Acredito também que ele até possa tentar fazer do Nuno Tavares jogador, lateral cavalão e rápido...

De resto Tomás não estou mesmo a ver, Jota duvido que tenha hipótese e dos que estão na B quanto muito um Morato ou um Rafael Brito (se não existisse a sobrelotação a 6), eventualmente um Romário.

Não estou mesmo a ver Dantas, P.Bernardo, Úmaro mesmo G.Ramos tenho muitas dúvidas.

vermelhao_33

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:15
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Estou contigo.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?
A ida para o Sporting não é filha da putice nenhuma, tinha guia de marcha e nem hombridade tinha tido de LFV e Mendes.
Então o homem tinha propostas dos principais clubes europeus (palavras dele) e escolhe ir para os lagartos. Uns pobre  diabos que não ganham nada há sei lá quantos anos.
Quando andamos a negociar com o RV nas suas costas perdemos qualquer autoridade moral, é o que acho. Alguma elevação para quem esteve no clube 6 anos era o mínimo, mas isso é algo que não assiste ao presidente do Benfica. A ideia era despachá-lo para as Arábias, não o consigo criticar na opção.

E o gajo nas costas negociava com o Bruno. Nisso o Vieira e o jj estao bem um para o outro. Vamos ver quem apunhala primeiro o outro pelas Costas.

aalavic

Citação de: Oscor78 em 19 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Julho de 2020, 00:50
Desconhecia por completo as declarações que a cmtv passou agora do JJ, de dezembro do ano passado. Sobre ter aprendido que não valia tudo e se ter deixado levar pela pressão extrema para ganhar, etc. Genuinamente surpreendo pelo que disse. Se calhar vai ter uma postura diferente daquilo que estamos à espera em termos comunicacionais. Oxalá fosse o caso.
Ja estava a fazer o trabalho de limpeza de imagem para voltar.

Relembrar que em Dezembro ja se falava que RV ia levar com o chuto no cu.

Não me parece que fosse isso. Já numa daquelas reportagens nas arábias o gajo falou disso. Que tinha aprendido umas coisas sobre a vida, que o ganhar não era tudo, escrúpulos e coise...não acompanhei a aventura dele em terras de Vera Cruz, mas também espero que venha mais comedido e com menos mania (wishful thinking..).

Mariachi

Citação de: Espártaco em 19 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2020, 00:40
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...

https://www.youtube.com/watch?v=2zzvub_EtuY

Foda-se! Já fiquei aziado!

:disgust:

MrSilva

Citação de: Mika21PA em 18 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: MrSilva em 18 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 22:08

Banco do Benfica num jogo Europeu onde comemos 4.

Mas hey, RV não teve condições...
Que jogo foi?

Lembras-te daquele jogo que o treinador adversario saiu da Luz a sorrir depois de perder 1-0?

Este foi o da segunda mão.
Dortmund...
Nem o Ederson sabe como nos deu aquela vitória

pguerreiro

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:15
Estou contigo.

E o gajo nas costas negociava com o Bruno. Nisso o Vieira e o jj estao bem um para o outro. Vamos ver quem apunhala primeiro o outro pelas Costas.
São farinha do mesmo saco, mas acho que o JJ ainda é capaz de ter mais carácter. Aqui foi o LFV quem abriu o precedente. Não passava pela ideia de JJ deixar o Benfica, acho que ninguém no seu perfeito juízo o faria. Também se fala muito dos namoros com PdC, se fosse sua intenção ir para lá e não ganhar mais no Benfica já tinha ido e não andava a mostrar SMSs ao LFV para lhe picar os miolos.