Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darkwolf

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2020, 11:37
A que horas chega o Bicho?

Este gajo mexe tanto, para o Bem e para o Mal há mais de 8 dias que só se fala em Jesus e Benfica.

Fodasse.

ninguém quer saber de quem foi campeão.

Karel Alinho

CMTV não desilude. Eu apostei o esquerdo, só falta o repórter com a mota a acompanhar a ida para o Seixal ou Estádio.

IloveSLB2014

Não queria o regresso dele, mas agora tenho de apoiar pois o sucesso dele é o sucesso do Sport Lisboa e Benfica.


Mas acho que essas tarjas são uma vergonha. Uma falta de noção e memória inacreditável, mas enfim.

Que tenha sucesso, é o que mais interessa

Bekambol

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 11:39
De certeza que não vai falar. O contrato não está assinado


Sim, tudo indica que pode estar quase,
Mas ainda não deve de estar.

Androico

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 11:40
Não queria o regresso dele, mas agora tenho de apoiar pois o sucesso dele é o sucesso do Sport Lisboa e Benfica.


Mas acho que essas tarjas são uma vergonha. Uma falta de noção e memória inacreditável, mas enfim.

Que tenha sucesso, é o que mais interessa
Em que medida é que são de uma "falta de memória inacreditável"?

Sexta-Feira

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 11:40
Não queria o regresso dele, mas agora tenho de apoiar pois o sucesso dele é o sucesso do Sport Lisboa e Benfica.


Mas acho que essas tarjas são uma vergonha. Uma falta de noção e memória inacreditável, mas enfim.

Que tenha sucesso, é o que mais interessa

Tenho exatamente a mesma opinião.

rudra28


Bekambol

Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: HB em 21 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: HB em 21 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:20
Que vergonha do caralho, essas tarjas impressas pela empresa Benfica Estádio SA.

Isso é a sério???
Em que mundo vocês vivem?

A sério, que em 2020, ainda se surpreendem? Com o quê mesmo?

Viera declaradamente em modo campanha.
Óbvio. E fazer ver que os sócios e simpatizantes estão todos com o regresso do JJ.

Não é que interesse muito, mas nos dias de hoje, no Benfica moderno pouco importa se ganhas campeonatos a comprar árbitros como o Porto o fazia nos anos 90. Essa é que é a dura realidade.


O Benfica não pode nem acredito que entre nesses golpes.
Isso já são outros quinhentos...

No entanto os benfiquistas do Benfica moderno: Pedro Guerra, José Marinho, Calado, José Nuno Martins, etc. gostam e apoiam um Benfica corrompido por tudo e todos. E os sócios o que fazem e dizem? Piuuu...

Sim, é natural que isso esteja a acontecer.
Acredito nessas possibilidades.

Karel Alinho

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 11:40
Não queria o regresso dele, mas agora tenho de apoiar pois o sucesso dele é o sucesso do Sport Lisboa e Benfica.


Mas acho que essas tarjas são uma vergonha. Uma falta de noção e memória inacreditável, mas enfim.

Que tenha sucesso, é o que mais interessa

Operação bem montada pela estrutura.

Se metessem este esforço e detalhe na parte desportiva, tínhamos feito 10 em 10.

Sexta-Feira

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 11:40
Não queria o regresso dele, mas agora tenho de apoiar pois o sucesso dele é o sucesso do Sport Lisboa e Benfica.


Mas acho que essas tarjas são uma vergonha. Uma falta de noção e memória inacreditável, mas enfim.

Que tenha sucesso, é o que mais interessa
Em que medida é que são de uma "falta de memória inacreditável"?

Exatamente na mesma que tu tens.

HB

Pessoal dos photoshops e das memes pode começar a trabalhar:




adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 21 de Julho de 2020, 11:41
Parece que vão falar.

Claro que vão falar. O Vieira não ia deixar passar esta oportunidade.

Trezeguet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2020, 11:31
que triste este show dos cartazes

por amor de Deus, parece falamos do salvador
e se calhar não é ? A malta ainda não percebeu que se não fosse o JJ ter entrado em 2009 , o Benfica continuava a ganhar um campeonato de 10 em 10 anos.
não não é. eu sei que te fica difícil perceber, mas ninguém está acima do clube

kramxel²

Agora é altura de branquear o que o JJ andou a fazer quando passou para o Sporting?

Quer através de SMS, quer nas CIs?

Androico

O Ventura, Calado, José Marinho, Pedro Guerra, entre outros, são uma vergonha e só seguem a voz do dono. Isso é certo...

Porém, muitos dos que os criticam, esquecem-se que foram esses que estiveram na linha da frente durante o ataque ao JJ após a sua saída do Benfica. E curioso é que a narrativa que foi por aqueles vendida ainda é hoje partilhada por muitos adeptos, inclusive aqueles que os criticam, embora disso nem tenham noção.

Como nunca partilhei da mesma e sempre a critiquei, não tenho agora de dobrar espinhas.