Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Estou mais curioso em saber a tua opinião sobre a evolução do treinador. Achas que tem melhorado desde que saiu em 2015?

2015? Quando saiu em 2015 já era um treinador do crl, acabado de ganhar tudo o que havia para ganhar cá dentro nos dois anos anteriores, a jogar muito à bola, a ter que refazer a equipa que Vieira destruiu para a época do bi e mesmo assim a ganhar com qualidade de jogo, com um meio campo a dois composto por Samaris e Pizzi depois de perder meia equipa do ano anterior.

Quando sai em 2015 é depois de ter feito o maior trabalho de treinador de todos os anos que cá esteve. Sai deixando o Benfica completamente por cima do futebol português, a levantar troféus uns atrás dos outros e a deixar as pernas doridas dos adeptos de tanto "tudo a saltar" que se cantava. Ser do Benfica era simplesmente uma festa. Éramos reis e senhores do tugão. Ganhávamos e jogávamos bem. Por isso, 2015? Nem precisava de vir melhor treinador do que era aí, bastava vir igual e já me dava por satisfeito.


Era um Benfica que tinha invertido totalmente aquilo que tinham sido décadas de domínio do Porto. O Benfica eliminava o Porto a jogar com 10, quer na Taça de Portugal quer na Taça da Liga.
Era ganhar, ganhar, ganhar.... e jogar muito futebol. Mesmo em anos de desinvestimento, como foram os últimos dois em que esteve cá. De relembrar que na última época tínhamos como laterais o André Almeida e o Eliseu. Como avançados, apenas Lima e Jonas - o resto era Bebe, Nelson Oliveira, Jonathan Rodrigues, Derley, etc.

A meio da época ainda vendem o Enzo ao Valência. Ficamos com Samaris e Pizzi no meio-campo e também Talisca, que era dos jogadores mais criticados por aqui.

BC

Citação de: HB em 21 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: HB em 21 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:20
Que vergonha do caralho, essas tarjas impressas pela empresa Benfica Estádio SA.

Isso é a sério???
Em que mundo vocês vivem?

A sério, que em 2020, ainda se surpreendem? Com o quê mesmo?

Viera declaradamente em modo campanha.
Óbvio. E fazer ver que os sócios e simpatizantes estão todos com o regresso do JJ.

Não é que interesse muito, mas nos dias de hoje, no Benfica moderno pouco importa se ganhas campeonatos a comprar árbitros como o Porto o fazia nos anos 90. Essa é que é a dura realidade.

Karel Alinho


aplane

Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.

E é isto...  ::)

Viva o Benfica

nelsonreb

Cmtv live..
* Jesus vai aterrar aqui
* aviao de Jesus em direto
* Jesus a partir do Brasil


Ahahahha

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2020, 11:31
que triste este show dos cartazes

por amor de Deus, parece falamos do salvador

Sim exagero,
Mas vamos ver o que dá.

adeptoBancada

Os jogadores deviam estar todos a receber com palminhas o novo treinador.

Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Estou mais curioso em saber a tua opinião sobre a evolução do treinador. Achas que tem melhorado desde que saiu em 2015?

2015? Quando saiu em 2015 já era um treinador do crl, acabado de ganhar tudo o que havia para ganhar cá dentro nos dois anos anteriores, a jogar muito à bola, a ter que refazer a equipa que Vieira destruiu para a época do bi e mesmo assim a ganhar com qualidade de jogo, com um meio campo a dois composto por Samaris e Pizzi depois de perder meia equipa do ano anterior.

Quando sai em 2015 é depois de ter feito o maior trabalho de treinador de todos os anos que cá esteve. Sai deixando o Benfica completamente por cima do futebol português, a levantar troféus uns atrás dos outros e a deixar as pernas doridas dos adeptos de tanto "tudo a saltar" que se cantava. Ser do Benfica era simplesmente uma festa. Éramos reis e senhores do tugão. Ganhávamos e jogávamos bem. Por isso, 2015? Nem precisava de vir melhor treinador do que era aí, bastava vir igual e já me dava por satisfeito.



Não me respondeste.

Em termos de comunicação, que era a sua grande falha, as coisas parecem indicar que sim. Oxalá se confirme por cá. No plano técnico parece-me aquilo que já era há vários anos, bastante bom.

Porra que és pior que os políticos. Estou a falar em termos técnicos! Como treinador!

Deus Jonas

Está a chegar ao algarve

O REGRESSO DO REI

Tiago Fella



"jornalismo"

Só falta dizer "a chegada do Messias"

BC

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 11:34
Os jogadores deviam estar todos a receber com palminhas o novo treinador.
O Almeidinhos, pelo menos fez de tudo e conseguiu correr com o Lage com uma pinta do caralho.

Kurt Cobain 10

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2020, 11:31
que triste este show dos cartazes

por amor de Deus, parece falamos do salvador
e se calhar não é ? A malta ainda não percebeu que se não fosse o JJ ter entrado em 2009 , o Benfica continuava a ganhar um campeonato de 10 em 10 anos.

PaulinhoB

Mais do que grande reforços só preciso de saber se corres com as vacas sagradas que mandam nisto ou nao

keivy

Citação de: aplane em 21 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.

E é isto...  ::)

Viva o Benfica
Vão perguntar o Cardozo e ao Shéu o que acham sobre a vinda do JJ. Pode ser que tenham uma surpresa.

Não percebo a necessidade de trazer merdas do passado para o tempo actual. Merdinhas que não interessam nada. Enfim.

Sexta-Feira

Acho desnecessária esta manifestação com cartazes.

É um treinador que vem ganhar muito dinheiro para treinar o Benfica.

Palhaçada do crl... Até parece que vem fazer algum favor!